Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340667 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Por que alguém teria medo de amar? Na realidade não é medo de amar, é medo da ilusão do amor. Existe dentro de nós uma fantasia do amor perfeito, um conceito de amor que nos faz tremer de medo.

Inserida por anapaulafanz

⁠Namore alguém que possua caracteres nobres, forjados pelo seu próprio caráter, pois essa pessoa não pensará em fazer o mal, trair ou agir de maneira vulgar e infame, evidenciando que, ao fazê-lo, trai a si mesma. Este pensamento ressalta a importância de buscar uma parceria que seja verdadeira e íntegra, alguém cujas atitudes e valores refletirem autenticidade e respeito. A ideia de que uma traição ou ato vil não afeta apenas a relação, mas a própria essência da pessoa, traz à tona o conceito de que, ao se desviar de sua moral, a pessoa acaba se desonrando. Em um relacionamento saudável, o caráter se torna a base sólida, e qualquer ação contrária a isso é vista como uma quebra da própria identidade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Eu ⁠nunca conheci alguém como Cass. Ela era livre, crua, feroz. E eu sabia, desde o primeiro momento, que ela não era para durar. Algumas pessoas nascem como tempestades: belas, violentas e impossíveis de segurar.

Inserida por lucasalmeidapsicol

Ninguém concorda antes que alguém apresente sua causa.

Inserida por ArthurGloger

Amigo

O que é ser amigo de alguém? Ser amigo de alguém, é gostar dessa pessoa, como se fosse de si próprio. A Biblia diz que é não concordar, com injustiça feita a essa pessoa; sofrer com essa pessoa, pelo que de mal lhe sucedeu; chorar com essa pessoa, pelo seu sofrimento; Mas sem inveja alegrar- se com essa pessoa, com a sua alegria; Do melhor modo edificar a vida ou ajudar a edificar a vida do outro.

Mesmo que essa pessoa, seja criminoso, não odiar essa pessoa; nunca se pôr em oposição a essa pessoa. Chamar a atenção essa pessoa, caso ele tenha errado, claro! Mas nunca debaixo de inimizade. Não se alegrar com o mal de alguém; Nunca pensar, que o mal de outrem, nunca nos sucede; visitar os presos e os que estão nos hospitais!

Ajudar os pobres, da melhor maneira. Claro que em última análise é fazer como Jesus fez. Só ele mesmo e somente ele, fez assim. Mas a nós cabe- nos, sempre olhar para Jesus Cristo e tentar fazer o melhor. Isto vale para os nossos dias também! Num tempo sem amor, que nos possamos levantar a favor do verdadeiro amor!

Inserida por Helder-DUARTE


"Quando você se apega demasiadamente
a algo ou alguém, é porque já perdeu o controle da sua vida"
Haredita Angel
02.02.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Um conselho pra sua vida...

Casar ou morar com alguém
Que você não ama é
O mesmo que se condenar
A infelicidade eterna.
Gostar nunca vai ser
O mesmo que amar
Você quer um conselho pra sua vida?
Se ame em primeiro lugar!
A vida à dois não é fácil,
Ainda mais sabendo que é
Com essa pessoa que o resto
Dos seu dias você vai passar.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Amar alguém não significa se perder de si.

Inserida por darcicley

⁠O maior plot twist da vida real é perceber que somos apenas figurantes na história de alguém.

Inserida por robscheuer

⁠Se você não escolher no que acreditar, alguém fará essa escolha por você.

Inserida por darcicley

⁠Saudade é quando alguém parte, mas nunca sai de verdade. O corpo se vai, mas os gestos ficam, os risos permanecem, os momentos insistem em visitar a memória. Há ausências que pesam mais do que presenças distraídas.

Inserida por darcicley

⁠Ter alguém na sua galeria é importante e saudável, desde que não haja submissão e devoção excessivas.

Admirar é diferente de idolatrar.

Inserida por josue_josue

⁠Quando alguém não consegue te atingir, tenta manipular os outros contra você. Nossa postura? Seguir em frente, pois quem nos guarda nunca dorme.

Inserida por leoazevedobr

Jamais vou exigir de alguém o que eu mesmo não tenho coragem de fazer.

Inserida por ItamarRoter

⁠‎Dia 10

‎Eu sou inteira,
‎Mas, gosto de compartilhar-me em alguém,
‎Trocar histórias,
‎Afeto...

‎Esse alguém é você,
‎Nem por um segundo duvide,
‎Nessa nossa trajetória,
‎O que nos separa, só nos deixará mais fortes,

‎Você vale a pena,
‎Minha pequena,
‎Meu amor,
‎Minha Vit...

‎Quero ouvir teu coração,
‎Numa mesma canção acelerado com o meu,
‎Ou, bem calminho,
‎Naquele abraço quentinho de aconchego,

‎Me desperta o desejo,
‎A saudade impera como fera,
‎Mas, a certeza é a melhor maneira.

‎Te amo...
‎Não tenho outros planos,
‎Ainda seremos muito felizes,
‎Criaremos raízes,

‎Sinta-se abraçada,
‎Acolhida,
‎Por toda energia que te mando,
‎Te amando...

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A superioridade intelectual raramente é sobre saber mais, e quase sempre sobre encontrar alguém que saiba menos.

Inserida por darcicley


Sonhei com um amor verdadeiro,
Com alguém que me amasse sem medo.
Encontrei-a, e meu coração cantou,
Mas o destino teve outros planos.
Discussões e críticas, um peso pesado,
A pressão psicológica, um fardo carregado.
O amor que havia, esfriou e se foi,
Deixando-me com uma dor que não sei como curar.
Mas mesmo na dor, há uma paz que se encontra,
Uma paz que vem de saber que não estou mais preso.
Preso a um amor que não era mais verdadeiro,
Preso a uma relação que me fazia sofrer.
Deus sabe de todas as coisas, e eu sei,
Que Ele tem um propósito para mim, um futuro a ser revelado.
E mesmo que a dor seja grande, eu sei,
Que vou superá-la, e encontrar um amor verdadeiro.

Inserida por KlintonnBotelho

⁠BRILHO DA BELEZA
(Nepom Ridna)

Tens na beleza, a arte mais linda que alguém já criou.
Tens a leveza, o brilho e o charme de um beija-flor.

Tens na beleza a arte mais linda
Um sonho que o mundo sonhou
Com a leveza de um toque suave
Como o brilho do dia que raiou

Tens o sorriso que o sol inveja
Luz que ilumina o meu caminhar
E nos seus olhos vejo a vida em festa
Que me convida a sempre te amar

Tens na beleza, a arte mais linda que alguém já criou.
Tens a leveza, o brilho e o charme de um beija-flor.

Beija-flor voando alto no céu
Como é lindo o teu dançar
Leveza que encanta cada olhar
Tua graça me faz sonhar

Se és canção quero ser melodia
Notas que ecoam no ar
Encantando a madrugada e o dia
Que nos une a cantar

Tens na beleza, a arte mais linda que alguém já criou.
Tens a leveza, o brilho e o charme de um beija-flor.

Beija-flor voando alto no céu
Como é lindo o teu dançar
Leveza que encanta cada olhar
Tua graça me faz sonhar

Se a vida pinta quadros de amor
Você é a obra-prima final
Tens na beleza o toque especial
Entregoo-me aos braços do seu beijo oh flor!

Tens na beleza, a arte mais linda que alguém já criou.
Tens a leveza, o brilho e o charme de um beija-flor.

Inserida por ridnaruJ

⁠Bastante ⁠lamentável e em alguns casos, revoltante, quando alguém que se acha melhor do que o outro por ter uma postura ou pensamento diferente, até mesmo mais adequados, sobre um determinado assunto, durante uma certa ocasião como se fosse um ser perfeito, o detentor contínuo da razão, desprovido de qualquer defeito

E ainda pior quando aparenta ficar às espreitas, ansiando por um vacilo alheio para que possa expressar a sua sábia opinião sem se importar nem um pouco com uma possível humilhação ou desconforto daquele que vacilou, talvez, nem seja essa a intenção, entretanto, continua sendo algo muito destrutivo, no mínimo, inconveniente,

Achismo e comportamento que todos estamos sujeitos a tê-los, prováveis reflexos de uma cobrança pessoal em excesso, uma errônea compensação pelo tanto que já erramos, consequentemente, é preciso conhecer a si mesmo, vigiar as próprias atitudes, reconhecer os próprios erros, pois não adianta esperar apenas que o outro mude, muito menos apontar o dedo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Odiar alguém ainda é sentir algo por ele

Inserida por SamuelSPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp