Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340778 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Vivo bem por que vivo intensamente cada segundo como se fosse o último

Não me atrapalhe em nada, por favor! Tá tudo tão bem, eu sinto saudade de vez em quando mas isso passa rápido. Lembra quando eu prometi te esquecer e ficar bem, então... graças a Deus eu to conseguindo. Agora eu tenho um novo amigo, o tempo, e ele sim vai me ajuda a organizar minha vida. Eu quero que você continue bem, mesmo que pra isso for preciso que eu fique longe.

Quando alguém te transmitir energia negativa e tentar te derrubar afaste-se e reza.Todos que tentaram me derrubar cairam.

Se alguém está fazendo reza brava ou magia para eu entrar em correntes de rede social, um aviso: sou imune.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠"Quem reza para que alguém se salve pede a Deus algo mais elevado do que quem reza para que se cure, pois o amor natural faz pedir pela cura; a caridade sobrenatural faz pedir pela salvação.

Embora essas petições não se excluam mutuamente, a verdade é que quando a morte de alguém parece iminente o verdadeiro cristão preocupa-se antes com a vida eterna que com a temporal".

Inserida por CarlaGP

⁠Para qual deus você reza?

A gente nunca sabe quando alguém vai entregar paz ou tormento.
Eu só consigo pensar que uma parte de mim pertence a você.

Meus deuses me vigiam e me testam com probabilidades, mas na minha negociação com eles e com a promessa de casamentos fictícios de sonhos, indago a eles como você se atreve ser a primeira etapa do processo entre mim e a vida?
Como você se atreve a ser meu altar sagrado?
Com toda essa minha fome de mundo e em tudo que me requer êxtase, empatia e sobretudo coragem, como você se atreve a transformar tudo em mim me fazendo querer ser seu destino?

Yana Ya-Ya (Sorte Lançada - 08/2024)

Inserida por YanaYaYa

É que eu me dou bem com a solidão

⁠Após.

As vezes o amor machuca e está tudo bem.
O importante é como vamos nos curar após isso.

Inserida por poetaumadose

E quem consegue compreender a mente de um Artista?, Artistas são insanos, considerados bem levianos para a sociedade⁠, Artistas não são desde mundo, apenas foram colocados nele, são as melhores Pessoas que já pisaram e irão pisar na terra.

Inserida por VictoriaGlayce

⁠MINHA ALAMEDA

Moro em uma alameda...
Uma alameda bem estranha...
Solitária e calada...
Pessoas caladas...
Escassas de conversas...
Escassas de sonhos...
Bem normal para meu século...

Bocas fechadas...
Ouvidos abertos...
Cuidado nessa hora...
Na verdade ninguém sabe a hora...
Sempre preocupados em passar boa impressão...
Acabam esquecendo que a boa impressão vem de dentro...

Uma música toca...
Uma criança chora...
Um pássaro resmunga e ninguém entende...
Um cachorro grita...
Uma mulher magrela varre o chão...
Ah, e não pode esquecer da maluca da esquina...
Oh insana, diz que os bens materiais dos outros são dela...
Mal sabe ela que é a mais normal da Alameda...

Bela Alameda, tão grande e tão pequena...
A alameda de todos os resmungos claramente escondidos...
Ah se eu pudesse, soltaria o pássaro que resmunga e o cão que grita...
E para minha dor ninguém ouve...
Ninguém nunca ouve...
E talvez até ouçam, mais eu prefiro acreditar que não... E o mais óbvio para essa alameda de estranhos...

Inserida por VictoriaGlayce

A vida nos ensina que às vezes nem sempre seremos amados da mesma forma que amamos.
Mas tudo bem porque quando amamos uma pessoa esperamos que a mesma seja feliz, apesar disso significar que a felicidade dela possa não ser com você.

Inserida por Thaynapequena98

⁠O que acontece quando você tenta ficar bem e não consegue? Quando você insiste pro seu coração e sua mente entrarem em um acordo ?
Quando você mais do que tudo quer só respirar e não sentir o peito doer?
Quando você já não sabe mais o que fazer?
Quando não se tem mais a noção do que seria bom ou ruim?
Você simplesmente só quer poder gritar pra todos que não tá nada bem, um pedido de socorro tão silencioso, um pedido que não cabe no peito e você não sabe o que faz, só senta e chora.
O ar falta, seu peito dói, as mãos tremendo não conseguem mais fazer com que você se acalme, o coração a ponto de sair pela boca de tão rápido que as batidas se tornam, você se agarra ao seu corpo e sua mente te deixa ali, naquele pequeno espaço escuro e sem luz, te faz ficar cego e tudo piora quando a vontade de vomitar vem a tona. Você vomita até dizer já chega, e mesmo assim a dor continua ali… e então de tanto lutar o cansaço físico e mental te detona. E mais uma vez a guerra que você travou, simplesmente você perdeu.

Inserida por Lary1210

⁠Para um coração barulhento, um silêncio e um chazinho fará bem. Aproveite para entender que a dor passará, isso é questão de tempo. A vida tem muita surpresa esperando por você... Não fique preso(a) às más experiências.
Força!!!

Inserida por Umaplanta

Oi⁠, tudo bem

"Porque gostar das Minas Gerais: Pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, confiando sempre, nem sempre em quem devia, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência consentida"

Não fico desapontada quando meus sonhos não se realizam. Estou acostumada a perder e falhar. Isso se chama ter força mental.

Às vezes, dizer que podemos fazer algo pode ser mais desanimador. Não aprendemos sobre um mundo em que você não precisa se sair bem e pode falhar. Mesmo assim, vamos fazer o máximo que pudermos. Vamos dar nosso melhor. Mas ainda espero que, mesmo que fracassemos, sejamos fortes o suficiente para levantar outra vez.

Os adultos nunca aceitam se dissermos que não temos um sonho. Nós precisamos ter um? As pessoas só falam sobre conseguir um emprego.

Às vezes você vai precisar que eu segure sua mão enquanto descemos uma colina, e às vezes vou precisar que você me guie enquanto subimos uma montanha. Mas a partir deste momento, vamos enfrentar tudo juntos.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

⁠Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp