Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Não poupes no amor, só porque um dia alguém desperdiçou o teu. Poupa antes na distância que te separa do meu.
Sigo minha vida como sempre segui, sozinho trilhando pela retidão e buscando ser alguém melhor, as vezes andando pelo escuro, algumas vezes com os pés encharcados pelo lodo, respirando o ar fétido do pântano que me rodeou, mas nunca me deixando cair, mesmo quando cambaleante pensei em olhar para trás, mas não o fiz, sempre tive em meu coração a certeza que dias melhores chegariam, nunca me deixei abater pelas derrotas mesmos quando elas batiam tão forte que me asfixiavam e me faziam dobrar os joelhos. Sigo o meu caminho, trilhando os passos cravados no solo pelo exemplo dos meus genitores, cabeça erguida, porque a vida me ensinou mais do que as escolas e academias, ter vivido uma vida intensa me deixou marcas, umas boas outras nem tanto, algumas superficiais e outras tão profundas que a simples lembrança dói, mas esta dor me faz lembrar onde errei.
Aprendi que: O universo não é mais único, mas multi, e faz todo o sentido para alguém que como eu acredita na imortalidade do espírito, e mais, mostra que tudo, absolutamente tudo, precisa de dois, precisa formar par e pares, e nós formamos pares de muitas formas, seja aqui e agora eu e minha metade, ou o amigo na escola, ou a amiga dos desabafos, sempre pares numa existência cada vez mais plural e menos singular.
Se alguém faz você se sentir nas nuvens, tome cuidado. Pois nuvens são instáveis, e um dia você pode cair.
O fato de eu ser taxada como alguém sem opinião política, não me incomoda; o que me incomoda, é o meu voto, que é obrigatório, não valer nada!
Infelizmente, felicidade é presente que não se dá. Felicidade podemos desejar para alguém, porque é sentimento que mora dentro de cada um...
Julgar palavras e atitudes de alguém, compreensível; só não é legal, emitir juízo dos sentimentos intrínsecos de outrem.
Não me vejo com ninguém agora. Não consigo criar muita expectativa com alguém. Aliás, dificilmente tenho essa necessidade de procurar ou estar com alguém. Não me leve a mal. Eu sei que o amor é uma coisa boa, mas sei que todo relacionamento termina com um “adeus”.
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Deve ser muito bom ter alguém na sua vida que se importe de verdade, alguém que nunca te trate como terceira ou segunda opção. Eu só queria saber como é a sensação.
Quando alguém lhe disser que é seu amigo, mande ser sincero, porque na hora do aperto, todos vão dizer que não tem como lhe ajudar. A maior falsidade é aquela que a pessoa sabe que seu "amigo" pode tomar uma atitude diferente, mas prefere não lhe ajudar.
Já parou para pensar que às vezes você insiste em estar com alguém e ao mesmo tempo pode estar perdendo momentos incríveis com a pessoa que deveria estar ao seu lado?
Quando vejo/ouço alguém dizendo que deus "criou" a família, só consigo lembrar que foram as "famílias" que criaram deus.
Negar a si próprio o que sentimos por alguém é algo muito difícil. Entretanto, em algumas vezes, necessário. Necessário para nos trazer a tranquilidade e a paz de espírito que tanto precisamos.
Quando nos apaixonamos por uma pessoa sem conhecê-la, corremos o risco de criarmos um caráter e/ou qualidades que, de fato, não existem. E, quando percebemos isso, às vezes, já estamos mais do que envolvidos com a tal pessoa e, consequentemente, a decepção é enorme.
"Quando abraçar alguém, abrace com vontade de ficar, com vontade de sentir o coração pulsar.
Abrace com vontade desse momento para sempre eternizar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã