Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Você fica indignado quando ver alguém desperdiçando comida, e com razão, porque tem muita gente passando fome nesse mundo.
Você fica indignado quando vê alguém desperdiçando dinheiro, e com razão, porque tem muita gente passando necessidade nesse mundo.
Mas você não fica indignado quando você mesmo desperdiça a sua própria vida.
O que nos faz especial para alguém? Para alguns? Para muitos?
O que realmente se vê, quando se olha nos olhos, de quem é importante e especial para você?
Quanto tempo leva para algo ou alguém virar saudade? Pensamentos?
Quanto de mim, deixei pelo caminho ou entreguei de bom grado a alguém?
Quem realmente sabe, a verdadeira história por trás de um sorriso ou de uma lágrima?
Quem me tirou muito, também me deixou bastante e, sou grato por isso.
Mas, onde quer que eu vá, eu sei que não é o suficiente. Pois, o meu "nada" e o meu "ninguém" é sempre tão cheio de "tudo" e de "todos"
Sua desvalorização foi o preço da minha liberdade."
"Deus me livrou de alguém que não via meu valor."
E quando a alegria te pega de jeito? Ria sem culpa, de um olá para alguém que você acabou de conhecer, coma uma doce como se fosse uma criança, ande descalça na grama, tome um banho de cachoeira, deite-se na luz do sol ou do luar e ilumine-se de amor e compartilhe sua alegria! Aaaaah se ela ainda não chegou, aproveite as dicas acima, e faça ao menos uma delas sem medo de errar, pois tenho certeza que ao menos um sorriso virá para seu olhar e a alegria tomará conta de você é te pegará de jeito também. Aproveite a vida, ela passa muito rápido.
Faça alguém feliz ...
Comece por você🙏🏻 Lembre-se: 1. Pessoas chatas chateiam pessoas; 2. Pessoas irritadas, irritam pessoas; 3. pessoas amorosas amam pessoas; 4. Pessoas felizes alegram pessoas. Tudo o que você É irradia aos que estão ao seu redor!!! Então, seja o melhor que você pode hoje.
“A verdadeira alegria no casamento vem de compartilhar a vida com alguém que você ama profundamente. É encontrar felicidade nas pequenas coisas do dia a dia.”
É muito bom quando se pode abraçar alguém, mas é melhor ainda quando este alguém te abraça de volta!!
Ame como se não houvesse amanhã... porque se houver você poderá amar de novo e de novo!
Lembre-se...você não pode ser eu;
Não pode ser o outro;
Não pode ser alguém .....
Pois você precisa Ser você mesmo!
Precisa de muita coragem para ser o que se É, numa sociedade que te incita a ser alguém!
Como como Ser alguém se você só precisa Ser você mesmo
" Quer conhecer verdadeiramente alguém na sua estupidez? Pense diferente deles ou seja simplesmente indiferente de suas opiniões e gosto, principalmente no âmbito do futebol, da politica e da religião, então você descobrirá quem são eles, sem as máscaras (Lobos com pele de cordeiro) imposta pela sociedade dita civilizada... Ai verás como são estúpidos, e baixa são suas atitudes que os identificam naturalmente. como são chulas suas palavras de violência gratuitas ao seu semelhante, de um ódio irracional que cega ao ponto de matar por motivos tolos e iníquos, os tornando totalmente bestiais, sendo escravos do fanatismo(idolatras) perverso, em uma cultura de morte numa comunhão com seus deuses fajutos e sanguinários."
Eu prefiro ser humilhado a humilhar alguém, principalmente àqueles que a própria sociedade descarta.
Vivemos numa sociedade do espetáculo dos horrores, e que todos os dias procuram esfolar alguém ou alguns pelo cancelamento, é o momento onde às almas medíocres e frustradas vomitam toda as suas infelicidades e desencantos. Não esperem flores nos lagos de lodos, pois esses só podem oferecerem a lama imunda e podre de suas pobres almas infelizes
A Vida no todo está muito atrelada à morte. Alguém ou algo precisa morrer para que outros possam viver. Já dizia Antoine Lavoisier: na natureza nada se perde, tudo se transforma. Somos em potência um instrumento de transformação, agora e sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã