Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Tem algo que você não deve nunca esquecer: Mesmo distante, existe alguém que pensa em você o dia todo.
Sempre terá alguém para encontrar defeitos em você,
então seja um perfeito surdo para não ouvir os insultos, cego para não ver os críticos, mas nunca mudo para dar sua opinião.
A verdade é que quando você pertence a alguém, não importa os caminhos que você tome, você sempre vai achar seu caminho de volta.
Houve um tempo em que eu costumava me importar com o que alguém achava de mim, Houve um tempo que eu confiava em qualquer ser humano, Houve um tempo que eu conhecia alguém e já nos chamávamos de amigos, Houve o tempo que eu sofri e aprendi, Hoje vivo o tempo em que aprendo cada vez mais, As pessoas sempre vão te odiar e te amar seja por qualquer motivo bobo, mas eu não dou a mínima, O importante e ser quem somos, mesmo que você seja bizarro estranho mas seja você, Hoje não confio em quem entra na minha vida a pouco tempo e me chama de amigo, eu confio no velho amigo que esteve comigo nas tempestades e em um passado muito distante, Hoje Aprendo a encarar o sofrimento que a vida nos faz passar com naturalidade, Hoje aprendi que amigos verdadeiros são poucos , e amigos artificiais são muitos, Hoje eu vivo em um tempo que posso chamar de meu, meu tempo onde eu controlo as Regras e descido quem entra e sai da minha vida.. Sou feliz acredite mesmo havendo tempestades no meu caminho, Afinal elas são apenas um desafio que a vida nos dar.
Se alguém chegar e me perguntar qual o sentimento que mais faz parte da minha vida, responderei sem hesitar: saudade!
O fato de eu não gostar ou não aprovar certas atitudes de alguém, não significa que eu não goste dela. Eu tenho o direito de não concordar com algumas coisas!
'Você só acerta duas vezes na vida: Quando escolhe amar e quando aceita o amor de alguém.'- ela tratou de nunca mais esquecer isso."
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
Eu sou capaz de tudo por alguém, mas, ninguém é capaz do minimo por mim. Mesmo assim não desisto de lutar.
Gaivotas a beira mar querem jamar
alguem que não esqueseu do meu coração,
as gaivotas cantam para a soa amada
do coração, e do meu tambem, mas de repente todo parseu asustador pois amanheseu e to ficaste com medo de mim eu te amo e jamais te faria mal pois eu amo-te, tanto disse a gaivota do amor.
Alguém que trabalha e estuda crê pelo menos em duas coisas: em si mesmo e no futuro!
Mesmo que sempre dê errado... insista!!
Desistir? Never! Jamais!
Belo também, é tomar emprestadas as asas de alguém...
E observar o mundo com o coração do outro.
A fé conserta as asas dos sonhos,
A fé salva-nos de morrer em vida.
Que a tua, seja a porta de um infinito qualquer,
E que te baloice a alma numa canção de amor.
Detesto quando alguém que discute comigo ou se despede de mim de maneira não amigável diz: “Se quiser, sabe onde me encontrar”. É muita arrogância. É como dizer: “Eu sou o máximo, corra atrás de mim você!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã