Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Pelas coisas que vejo, amigos sofrendo, chorando, se torturando por alguém,
Alguém, que não se toca, o quanto faz bem, e só pensa em si próprio,
O iludiu, com algo real, e hoje pisa sem ao menos lembrar, quem foi e porque existiu aquele olhar, o gesto de fazer mal um dia, será colhido por si mesmo, faça alguém sofrer, chorar por ti e não querer ajudar, ou ao menos tentar ouvi-lo, irá sofrer três vezes pior, praga ? não, fato ! pois se tu plantar algo bom hoje, será o fruto do amanha, plante a tristeza hoje e veja o fruto podre que irá colher ...
Não quer mais ?, siga o seu caminho, mais quando se lembrar que existiu alguém para te ajudar, a levantar em cada buraco que cair, vai querer-me ao seu lado, mais quem sabe, já esteja guiando outros caminhos, pois assim você desejo, corra, pois o relógio está mostrando cada segundo passando, e você ta ai, lendo parado, corra atrás e não perca mais tempo ...
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de recebê-lo de volta. Não ame esperando algo em troca, mas espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama. E, se isso não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.
ficar na mesma conversa muito tempo sem lugar aonde chegar aquele tipo alguém querendo te convencer de algo e tu ali, tentado ser delicado escutando, escutando, a isto me faz assim eu me desligar.
Se alguém me perguntasse neste momento o que mais gostaria de ter...Não seria dinheiro, poder, jóias, riquezas sem fim, ser dono do mundo e se me presenteasse a lâmpada de aladim, eu simplesmete pediaria o maior de todos os tesouros, aquele que dinheiro nem ninguém pode comprar.
Amor, amor puro, verdadeiro, sincero, por inteiro.
Um amor tão grande que fizessem os meus olhos vazios voltarem a brilhar, o meu coração morto voltar a bater, a minha alma que descansa em paz voltar a brilhar.
Esse amor tão sonhado, tão acalentado em noites vazias de solidão sem fim, este amor tão esperado e tão querido.
Tenho o tempo como meu maior inimigo, já não trago no rosto o viço da juventude.
Infelizmente é o hoje, não existe amanhã para quem tanto esperou, para quem tanto sonhou e viu um a um seus castelos desmoronarem como areia fina escorregando por entre os dedos sem que pudesse segurar.
O tempo e o amor não marcam encontro, não se respeitam, competem entre si numa guerra sem fronteiras aonde nós, simples mortais somos suas vítimas favoritas.
Nos disputam nesta eterna luta, não ligam para nossa dor, para nossos sentimentos.
Quando jovens...disputamos com o tempo, e numa luta desigual jogamos com todo o tempo que pensamos ter para deidicar ao amor, só que esquecemos em nossa infinita inocência ser o tempo um oponente traiçoeiro, agindo na calada.
Quando menos esperamos aplica seu golpe final...parando de passar.
E o amor...sentimento tão frágil, ligando por um tênue fio duas vidas, entrelaçando dois destinos, não tem força suficiente para não deixar o tempo passar.
As horas felizes voam, viajam nas asas dos sonhos, rápidas.
Enquanto os momentos tristes, a saudade, as mágoas rastejam como cobras,lentas e mortais.
Hoje olhando no espelho a imagem que vejo é de um rosto desanimado, sofrido, não gosto do que vejo, afinal o que fiz?
que sonhos realizei, que desejos provei?
Tempo implacavél que me fez pensar que ainda poderia ter o amor como compahia nesta estrada que se chama vida, nesta reta final aonde só caminhamos para frente, sem chance de voltar ao passado, sem presente e duvidando do futuro.
Estou cansado de ficar no meio desta batalha aonde sou o único perdedor, portanto se pudesse ter direito a um único pedido, pediria ao tempo que por alguns instantes fechasse os olhos parando mesmo que fosse apenas por segundos e cumplice me deixasse ter um reencontro com o amor.
_______((( Paixão )))_______
Paixão é um sentimento ruim, Quando estamos Apaixonados por alguem na maioria das vezes não conceguimos dizer para pessoa cujo estamos apaixonados que a Amamos.
Mais quando a paixão é correspondida e realmente vc ea pessoa estão apaixonados e se Amando e os 2 sabendo do sentimento do outro. E Curtindo esse Amor.
Aiii Sim essa paixão se torna um sentimento bom, pois ela deixa de ser paixão e se torna um Amor.
O Amor é um sentimento maravilhoso, posto que se uma pessoa não tiver Amor no seu coração, Por mais que ela tenha Riquesas, Ela é infeliz.
Posto que Paixão traz dor
E Amor Traz Felicidade
Pensamento de Eduardo ( Dudu Speed )
E-mail ( Msn )
Eduardo_santosleocadio10@hotmail.com
Quando alguém fica inseguro, a mente começa a imaginar coisas ruins, muito distante da realidade. Olhamos para frente, e vemos um grupo de pessoas falsas, olhamos para o outro lado, e vemos seus amigos verdadeiros. Os amigos falsos te fazem se sentir bem por um momento, mas no outro, faz você sentir um lixo, te faz perder o orgulho.
- O valor de alguém
Nunca diga para alguém que o mundo é pequeno demais para vocês dois, pois a partir do momento em que você tirá-la de sua vida, irá perceber que agora o mundo é grande demais para você sozinho. Sempre terá um espaço, em que nenhum ser, poderá ocupar, e que se chama solidão. Esta irá te perseguir até o último momento de sua vida, caso não consiga aquele alguém de volta.
Com o tempo...Você aprende que estar com alguém,só porque esse alguém lhe oferece um bom futuro,significa que mais cedo ou mais tarde você irá querer voltar ao passado...
Com o tempo você...Você aprende que desculpar todos fazem,mas perdoar,somente as "almas grandes" conseguem...
Com o tempo..Você se dará conta de que ,na realidade,o melhor não era o futuro,mas sim o momento que estava vivendo naquele instante...
" Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim .....
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Prá toda vida eu quero estar comigo"
Eu só lembro que alguém me disse que eu tinha que ser forte e tudo isso ia passar, mas eu não conseguia ver seu rosto, estava escuro, frio, e eu estava com medo.
A voz se distanciava e de repente uma luz muito forte brilhou, e eu viajei entre os mais belos jardins do mundo, e de novo ouvi a mesma voz dizendo que na verdade aqueles jardins já foram secos e sem vida como o meu coração, mas com o tempo e um pouco de amor eles viraram o que hoje eu vejo, e a mesma voz me disse, cuide do seu coração como se fosse um jardim, de tempo para que as coisas voltem ao normal, e o mais importante antes de amar alguém ame a si próprio.
Senti uma mão que me puxava, quando abri meus olhos vi que estava novamente no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio.
Levantei, chutei a porta, decidi que minha história não poderia acabar daquele jeito, eu estava disposto a mudar, eu queria mudar, eu precisava mudar.
Botei o rosto pra fora do quarto e vi um lindo sol que me iluminava e me aquecia, minha face mudou e ser feliz era o que eu mais queria.
Olhei para esquina e vi você passar te lancei um sorriso e você me acenou e de repente meu sol virou lua, meu calor virou frio e novamente me vi sentado no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio, e até hoje me encontro aqui, escrevendo as mesmas baboseiras, ouvindo as mesmas musicas e lutando meus sentimentos.
Apagar-te de minha memória era o que eu mais queria, porque quando te vejo ainda sinto esperança de sermos felizes juntos e eu estou disposto a lutar por isso, mesmo que eu sofra, mesmo que eu chore, porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.
Não queira ser Santo,mas pratica aquilo que precisarias para o ser,depois verás que alguém o dirá por ti
As vezes para que tenha a razão, é preciso tira La de alguém, mas esse alguém, pode não estar preparado para perde La, assim como você .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã