Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338042 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Se quer saber a personalidade de alguém de a oportunidade a ela, Mas cuidado com o resultado final.

Inserida por eduardobmfm2

E quando estiver completa, inteira pra você, vai saber a hora certa de se doar a outro alguém!

Inserida por comamor

Vontade de me entregar de verdade, de amar alguém pra valer dessa vez, sem essa de medir palavras ou consequências, cair de cabeça e deixar que a vida e os sentimentos sigam seu curso natural sem que eu fique adiando seus começos ou finais.

Inserida por comamor

E alguém sabe se ainda tem amor para dar? Fica a dúvida, ninguém sabe...

Inserida por julianadias0803

A pior burrice que alguém pode cometer é desistir de algo antes mesmo de tentar.Olhar as coisas de longe e achar que não é capaz só porque no caminho existem alguns obstáculos . mas lembre-se: confie em si mesmo e jamais desista daquilo que você sonha , porque em tudo existe dificuldades , niguém nasceu só para ganhar e nem só para perder; então arrisque quem sabe você conseque , porque parado é que não se consegue absolutamente nada, nem mesmo o fracasso !

Inserida por milenabrito

Naõ devemos amr ou gostar de alguém, por cor, classe social, raça ou por algum defeito que vc e os outros veem nela ou coisa do tipo. Mais sim por oq aquela pessoa carrega de melhor dentro de si o amr a simpatia a amizade com todos e por oq ela faz de bom para os outros principalmente para mim. Por isso amo tanto ELA ♥

THAMIRIS AZEVEDO teamoooo!

Inserida por ThamirisMayara

Amar é descobrir-se insuportável
Ao ter alguém que te suporta
E suportar o outro com todas as frescuras!
Ainda bem que amo porque te suporto
Pois a cura do amor é não supor
Na verdade, aportar em si e no outro

Inserida por xandybritto

"Se alguém me odiar,ficarei inquieto:não por medo,mas por achar feio haver algo em mim que possa transmitir ódio à alquém".

Inserida por joao1206

Se eu falo que amo, é por que amo. Acho o fim alguém duvidar de um sentimento tão verdadeiro.

Inserida por filizzolinha

Não precisa acreditar no amor, mas acredite que alguém pode mudar a sua vida.

Inserida por biazinhaol

Alguém aí a fim de fazer os meus sentimentos valerem a pena?

Inserida por joyceandrade

A confusão na cabeça de alguém,
acabou confundindo mais de cem.

Inserida por ArielRDantas

Dentro da noite alguém cantou,
seria o canto do pássaro?grilo?
não sei, mas essa pobre alma apaixonada,roubou meu coração.
[mine-poema/novo]

Inserida por MyllenaAlencar

Eu vou continuar sonhando, até os alcançar o que quero. Porque eu sei, que existe alguém lá em cima, que olha pra mim e diz : EU AINDA ACREDITO EM VOCÊ.

Inserida por amandadrielly

É, eu aprendi, eu aprendi depois de tanto sofrer. Eu aprendi que só serei valorizada por alguém, quando aprender a me valorizar. E é isso que estou fazendo, me sinto bem melhor assim.

Inserida por amandadrielly

Amanhã, será, eu vou achar alguém.. que me faça esquecer os passos que criei com você?!

Inserida por Lick

Vamos lá, vamos ser feliz, a felicidade bate a sua porta. Deixe ela entrar e fazer de você, alguém melhor.

Inserida por amandadrielly

E o meu maior medo é decepcionar alguém que não mereça.

Inserida por AmandaLaryssa

Como eu queria ter alguém ...
Pra chamar de amorzinho
pra pedir carinho...

Inserida por NaiaraRM

O maior erro que alguém pode cometer é trocar aquilo que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento.

Inserida por darcione

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp