Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Bem Me Que/Mau Me Quer
Ninguém entende. Ninguém vê.
Sou uma planta. Diria que um Girassol.
Girassol de grandes discos florais amarelos.
Bem Me Quer/Mau Me Quer
Cada discos florais seria uma parte de mim.
Se esses discos caíssem.
Ninguém iria vê-los ou mesmo tocá-los.
Se eu pudesse fazer esses discos pararem de cair, talvez o Universo não fosse depressivo.
Espero que alguém me entenda.
Alguém me vê.
Girassóis depressivos, solitários, eternos Girassóis!
Bem Me Quer/Mau Me Quer
Não consigo enterrar o meu Passado.
Vivo de Girassóis ao meu lado.
Quero abraçar o meu passado morto, dizer adeus aos sonhos perdidos.
Estou disposta à um cálice de néctar.
Tenho Necrofobia. Sou um Girassol Necrofobio.
Preciso de ajuda para crescer e ser um Girassol grande sem medo dos outros Girassóis.
Bem Me Quer/Mau Me Quer
Sofro todos os dias, todos os meses o ano todo seria o certo.
Porque Sofro?
Por quem Sofro?
Ninguém sabe.
Ninguém quer ver.
Ninguém sente o sofrimento como eu sinto.
Será que um dia passará alguém e esse alguém me entenderá?
Torço para que esse dia não seja tarde demais.
Bem Me Quer/Mau Me Quer
Ainda que você erre, faça o bem durante a vida. Arranje uma maneira de tornar-se inesquecível, pois, assim, quando a morte vier, será como a raiz para cada semente que você semeou. Cultive a vida, não permita que o fim enterre também a sua história, busque motivos para ser plantado.
Eu penso em ser rico, ser bem sucedido, ter uma linda mulher, uma criança em casa. Mas hoje em dia o mundo está
muito perigoso, não da pra ter tudo isso. Então só me restou
os sonhos.
Quer voltar para mim? Tudo bem, ainda gosto de você, apesar de tudo. Somente uma exigência: dentro de mim, agora, ande com cuidado, não tropece mais em algumas certezas que agora tenho.
Disseram em um comentário que sou uma pessoa bem intencionada. Muito ao contrário, sou mal intencionado. Gosto de colocar muitas coisas para pensar e dependendo de quem lê, isso é má intenção. Há muitas exceções. Isso me deixa feliz.
Ser doente não é exclusividade de ninguém. Exclusividade é achar que é exclusivo. Uma falta bem grande, pois ao se olhar sempre para si, esquece que doenças e tragédias humanas bem piores estão bem ali ao seu lado. Seria até meio injusto achar que sua doença não é nada perante a doença alheia, mas mais injusto consigo e com os outros é a excluvidade. O corpo pode fenecer, mas quando a alma fenece junto, não há grande salvação.
O religioso é um grande fingidor.
Finge tão bem,
finge uma santidade que não tem.
Finge não ter pecados;
quando é descoberto,
finge que não é com ele,
e joga toda a culpa no diabo.
Quer férias de graça?
O futuro é uma estrada sem mapas e o destino será um lugar bem longe.
As novidades do caminho nos entreterão e nos empolgarão de tal maneira que a gente nem vai ver o tempo passar.
Procuraremos sempre novas estradas, às vezes tomaremos alguns atalhos e disporemos de bastante tempo para uma viagem que poderá pegar muitas trilhas cheias de aventuras.
À medida em que o tempo for passando e estivermos prestes a chegar ao destino os sinais ficarão cada vez mais evidentes, que teremos um breve descanso e férias eternas.
Uma pessoa feliz sabe muito bem colocar um sorriso no rosto de uma pessoa triste, mais uma pessoa feliz consegue ser muito mais feliz ainda com outra pessoa feliz...
Só conheço três forças além de mim, uma delas é Deus, a outra é o impiedoso Tempo, e a terceira, bem a terceira não existe mais, pois só os fracos param diante de seus próprios medos, e eu venci os meus. Alguém duvida que posso, seguir em frente?
Cuide bem da pessoa que te ama como se fosse uma plantinha.Se não receber atenção e cuidados aos poucos perde a saúde e infelizmente morre.
Passarei por este caminho uma só vez; por isso, se existe
qualquer bem ou qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já. Que eu não o adie ou negligencie, pois por aqui jamais passarei.
TOME..
UMAS,
TOME OUTRAS,
TOME INICIATIVA..
TOME...UMA DOSE BEM FORTE DE FÉ...
OUTRA DE CORAGEM
E VAI!
..
Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.
Hoje é uma gota no oceano, mas a vida se faz de pequenas gotas.
Por isso cuide bem do hoje.Para não poluir o amanhã.
Bem! Das três hipótese, uma:
- Ou os demônios são excepcionais escapistas;
- Ou esse negócio de “Ta amarrado!”, não ta amarrando;
- Ou tem alguém desamarrando os bichanos. PelamordeDeus!!!
As vezes eu me sinto em uma maré, dessas bem fortes, onde a minha única escolha é esperar, me deixo levar sem muito reclamar, assim eu espero a calmaria chegar
"A correria de um café bem quente, uma condução disputada na corrida, leio Bíblia, escrevo (coisa boa), daí meus problemas se vão."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
