Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345145 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Temos que sempre lembrar que somos atores de uma obra bem mais vasta: a nossa jornada de autoconhecimento.

Inserida por henriquevieirafilho

“Não tente agarrar tudo de uma só vez. Veja o que é prioridade e faça bem uma coisa de cada vez.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Sorria constantemente, porque o sorriso faz um bem permanente...

Sorrir com a alma é uma arte.
Requer hsbilidade,
disponibilidade,
e principalmente,
sinceridade...
Sorrir com o coração é amor!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Governo: em política interior, uma torta para repartir; em política exterior, um bem a defender; em política econômica, uma vaca para ordenhar.

Inserida por AdagioseAforismos

BEM VINDA PRIMAVERA

Há uma primavera
Em cada um de nos
É preciso dança-la
De flores ao vento
Na janela da vida
Repleta de cores
Que florida estação
De tantas flores
Coloridas na alma
É chegada a primavera.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não vejo um Mal e um Bem no sentido metafísico, nem tampouco atribuo à espécie humana uma natureza má. O que chamam de Mal me parece apenas a natureza inercial, e o que chamam de Bem, a natureza evolutiva das coisas.

Inserida por AntonioMatienzo

"A inteligência bem usada,é uma arma para o futuro "

Inserida por JorgeCarvalllho

Uma das coisas para se ter um casamento bem sucedido, 'sejam parceiros em tudo', isso é muito importante, além de ser super legal

Inserida por Tcheco

"A verdade é uma corrente frágil que pode romper-se diante de uma mentira bem forjada'

Inserida por josezinho

Mais uma semana que se inicia! Agradeço ao Papai do Céu por estar bem e com esperança de ficar melhor ainda. Em suas mãos, Senhor, sei que nada me faltará... Amém!

Inserida por belandrei

A alegria é uma emoção de expansão, ela nos ajuda a criar vínculos com as pessoas, se bem gerenciada nos permite serenidade e plenitude.

Inserida por limasolrac

MENTIRAS DESLAVADAS

Acordei bem na alvorada
Por conta d'uma multidão
Que pelas ruas aclamava
As conquistas da população

Saí do quarto tão assustada
E não sei bem porque razão
Fui logo ligando a televisão
O que me deixou entusiasmada

Anunciavam em extraordinária edição
Notícias de deixar o queixo caído:
Éramos a mais feliz população
Porque a pobreza enfim havia desaparecido

Outros anúncios importantes
O analfabetismo havia zerado
Na saúde um atendimento brilhante
Com o mosquito da dengue exterminado

Todos tinham vagas nas escolas
Empregos bem remunerados
Ninguém nas ruas pedia esmolas
Não havia sequer um desempregado

Éramos um país exemplar
Com renda per capita maior do mundo
Notícias que me fizeram saltitar
Mas que duraram só um segundo

Cinicamente em seguida o repórter afirmou:
Você deve estar muito febril
Porque se nisso tudo acreditou
Esqueceu que hoje é primeiro de abril.

mel - ((*_*))

1*/04/2016

Inserida por MelaniaLudwig

A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.

Inserida por deividf

Desistir de um sonho, perder uma oportunidade, te deixa impossibilitado de viver bem, nunca ficará satisfeito com seus próprios resultados, sabendo que poderia fazer mais. Muito mais!

Inserida por StefaniCastro

A regra geral é que o que começa complicado, não progride. Acredito que seja uma forma bem prática das pessoas se conformarem com tudo que elas não tem capacidade de cuidar pra que permaneça do seu lado. Neste momento que vivemos, das relações virtuais, das personalidades fakes, da compra de curtidas para parecer popular, a vaidade cega nossos sentimentos. Os cliques são mais intensos que os toques. As sensações se esvaem. E o que sobra? O que fica é a confusão e a ilusão de que um dia vamos encontrar a pessoa perfeita. Ela nunca chagará. Então erramos, nos tornamos egoístas e cheios de rancor. Usamos pessoas por conta de nossas mágoas, por conta das nossas insatisfações por acreditar que nossos limites é sempre culpa do outro. Não saímos do lugar por crer que somos bons demais para aquele alguém. Por outro lado, quando apostamos nas mudanças, no melhor do outro e quando o outro estende e mão e se predispõe a caminhar junto com a gente, começamos a olhar e perceber que moramos ali, naquele lugar chamado coração e que, por muitas vezes, procuramos mais os defeitos do que as qualidades. E quantas oportunidades perdemos. E quanto tempo desperdiçamos. Não, ainda não é tarde. Quando a saudade de alguém for maios que tua vaidade, siga a voz da tua consciência e entenda que caminhos tortos, de tanto trafegar, se tornam uma linha reta, a menor distancia entre dois pontos. O amor te chama. Viva. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

“Todos temos uma grande colméia de mel, bem escondido bem no âmago da nossa alma.
O amor e o perdão incondicionáveis aos nossos irmãos.”

Inserida por RuideSouzaCunha

Sentir-se bem, consigo próprio é fundamental. Para que tenha-se uma melhor, qualidade de vida.

Inserida por regisassuncao

Melhor ter uma Família que te ama e ter quer bem do que nao ter o mínimo de amor

Inserida por topdouniverso

Sabemos que a vida não é uma eternidade. Que a vida é finita e precisa ser bem vivida enquanto dure.
Por isso sempre ansiamos por um novo dia. Esperamos sempre pelo amanhã, com sol brilhante ou atrás das nuvens.
De qualquer forma é Sempre uma oportunidade de recomeço. De rever estratégias, traçar novos rumos, rever relações pendentes...
Então agradeça A Deus por mais esta oportunidade! Por este grande presente: A VIDA!
Sorria para a vida e ela sorrira para você!

Inserida por editelima

"Bem, todos temos uma particularidade, uma qualidade bonita que nos faz dignos da admiração de muitos e infelizmente, essa mesma qualidade se faz a responsável pela inveja, cobiça e até a causa de ódio de muitos outros, em suma, todos somos luz, e creio que as vezes numa intensidade um pouco menor, mas todos somos "JESUS".

Inserida por Santos21