Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345476 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Você não encontrará uma pessoa perfeita para namorar, no máximo só encontrará alguém cheio de defeitos, mas disposto a te fazer feliz.

Inserida por lucasrodriens

⁠Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.

Inserida por raqueldemiranda

⁠Esperando alguém
compro uma,duas balinhas
Perco me em profundos pensamentos
E olha só
A pessoa que eu estava esperando nem veio
a gente saiu mesmo do roteiro
Me manda uma mensagem no celular pedindo desculpas
Mas eu nem me levanto da minha cadeira
Nem percebo que esta de noite
Eu não tinha nada para fazer hoje mesmo
Vou ficar aqui
Vagando em mim mesmo
Sem faculdades
Sem compromissos
Sem preocupações
Minha única amiga
E a Lâmpada da noite
E a coberta no frio
O casaco na chuva
as ideias para a solidão
E o foda-se para o futuro

Inserida por tiodoclovis

Estou em uma fase da vida que eu queria ter alguém pra tá do meu lado.
Alguém que quisesse que tudo desse certo.
Um amor amigo!⁠

Inserida por caly_santos

⁠Procura-se

Eu procuro uma flor
Que ainda não visitei
Ela é de cor amarela
Por favor se alguém souber
Me diga o nome dela

Não vive só no campo
É plantada até por passarinho
É apaixonada pelo sol
Na chuva olha pro amigo

Ela é bem valente
Dá as costas pro problema
Sempre de frente pra vida
Um amor que vale a pena

Por favor se alguém souber
Responda esse classificado
Pode ser da grandona
Ou talvez da miudinha
Mas o importante mesmo...
É que traga luz pra minha vida
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 03/09/2021 às 11:11 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

#setembroamarelo #empatia #sentimento
#salvevidas

Inserida por AndreaDomingues

⁠Esperar reconhecimento de alguém é uma tolice, faço o melhor para todos e seja ético em todas suas ações, no final você estará em paz. Isso é o que importa.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Ao se comparar com alguém você comete uma injustiça. Ou com você ou com a outra pessoa.

Inserida por alineguima

⁠Quando alguém deixa de arriscar algo por conta de uma minima probabilidade de que dê certo, ou não acredita num acontecimento improvável, esqueceu que a própria vida é algo quase impossível, assim como o universo que subsiste num equilíbrio inimaginável, pois quando algo é para ser, ou acontecer, o impossível torna-se a regra.

Inserida por oseias_gulart

⁠"Lutar contra a ignorância de alguém é uma derrota certa, é uma guerra invencível. A ignorância é uma luta própria, só esse alguém pode vencer o que há nele. Em outras palavras: Vence-te a ti mesmo!"

Inserida por glauberlimadesouza

⁠ASSIM TUDO COMEÇOU
Vou contar uma história
De um dia alguém falou
Nesse lugar encantado
Aqui tudo começou.

Um riachinho encantado
Que eu origem a cidade
Antes chamava Adro
Hoje essa grandiosidade.

E assim chega a cem anos
Aqui teve índio catequisado
Um padre que descobriu
O Riacho do Salgado.

Ali construiu uma cabana
Pela água foi ficando
Dando origem ao lugar
Uma vila foi se formando.

Fazendas foram surgindo
E o povo chegando
Tantas histórias pra contar
Tantos motivos encantando.

Assim dizem nasceu a cidade
Pouco a pouco foi crescendo
Ao povo Santo-estevense
Com aplausos merecendo.

Sua cultura e sua história
Cheia de encanto e magia
Chão de amor e paz
Cem anos de alegria.

Autoria- Irá Rodrigues
https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7337834

Inserida por Irarodrigues

⁠Uma amizade verdadeira e sincera,é a mais bonita prova de amor que se pode dar á alguém.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠Conquistar a alma de uma garota é incrível, ainda mais alguém tão foda quanto você, alguém tão especial que enlouquece o meu coração e inspira as minhas palavras, alguém que em pouco tempo se encantou tanto por mim, pode ter acontecido rápido, mas eu acredito que irá durar muito, podem falar o quanto quiserem, eu te amo, me sinto livre, feliz, realizado com você, com tudo o que conquistei em você, você é a razão do meu sorriso, você foi a mais bela adição que eu pude ter, você é a melodia que faltava no meu coração, me sinto orgulhoso de mim mesmo, porque tenho a alma de uma mulher, e ao mesmo tempo de você, por acreditar pela primeira vez que no mundo inteiro existe pessoas boas, uma rosa que encontrou o seu jardineiro, cultivando e dando amor desde o começo e até agora, de hoje e o máximo que eu puder, eu vou tentar, não sou perfeito pra prometer pra sempre, mas irei lutar para que dure, a cada dia eu adiciono um pouco mais de amor, construindo assim algo enorme, nossos livros estavam perdidos e separados, mas agora criamos a nossa história juntos, porque eu te amo Michele Maria Ribeiro da Silva♥️🌹👉🏻👈🏻😁🙈

Inserida por Salatiel

Eu queria saber como seria ter uma conexão de sangue com alguém. Uma conexão biológica.

Inserida por pensador

⁠Nunca julgue alguém pelas suas veste ou sua aparência
Pois o que vale de verdade é o caráter de uma pessoa!

Inserida por Jhoe

⁠O perdão não significa esquecer a ofensa de alguém que te feriu,como uma trégua momentânea,mas tem que gerar mudança de atitude de um para com o outro e juntos recomeçar uma amizade sincera sem ressentimentos.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Ninguém é dono de ninguém, alguém me disse uma vez, ninguém tira os pés nem de quem te acompanha, a mente é estranha, Ajuda, às vezes dói, a dúvida vagueia como é fácil pensar que você está me traindo. O que você me falha consciência não coincide com hormônios, porque coração e corpo não falam a mesma língua.

Inserida por jwmarqus

⁠Uma das verdades sobre mim que jamais serei feliz e ao mesmo tempo fazer alguém feliz.

Inserida por cesarwatary001

⁠Há quem diga que a vida é apenas uma passagem por este mundo, porém, ainda não há registo de alguém que tivesse conseguido um bilhete de ida e volta.

Inserida por ze_vilela

⁠[...] Amor, aah o amor. Essa coisinha que sentimos quando estamos atraído por alguém. Uma pequena coisa fragmentada, não polida, porém bem frágil. Agora me diz! Como vais entender como amar alguém se nunca foi amado (a) verdadeiramente?

Inserida por DoctorwhoDj

⁠Nunca tente mudar algo ou alguém quando na verdade é você primeiro que precisa de uma mudança

Inserida por vicccpoesias1314