Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 348796 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Um dia alguém me disse, que fechei meu coração para uma unica pessoa. De imediato neguei. Porém, fiquei com aquilo preso no pensamento. Refleti, várias e várias vezes, tentando achar a resposta. Até pensei na possibilidade da idéia ser verídica. Impossível! Não exitei em negar, porque de fato eu não me fechei a ninguém. Sempre deixei tudo acontecer naturalmente. O que as pessoas não entendem é que o fato de está sozinha, não tem nada a ver com o passado. Simplesmente não vejo a necessidade de manter uma relação sem sentimento, só pra não ter que enfrentar a solidão. Ainda tenho a esperança de que um dia a pessoa certa vá aparecer. Os homens que um dia passaram pela minha vida, deixei apenas na lembrança. Ainda não encontrei aquele no qual quero deixar não só na cabeça, mas também no coração. Enquanto isso não acontece, eu me fecho. Não pra alguém. Mas comigo mesmo.

Inserida por ilariaoliveira

Antes de dizer “eu te amo” para alguem pense 1,2,3, 10 vezes. Pra você pode ser uma frase sem significado algum mas para muitas pessoas um “eu te amo” significa tudo. Antes de dizer “eu te amo” apenas faça a si mesmo esta pergunta: Você abriria mãe da sua felicidade pela felicidade dele(a)? Se a resposta for “não” então é melhor não dizer nada, não vale a pena. Mas se mesmo assim você quiser dizer então lhe peço que se faça outra pergunta: Você quer mesmo ser mais um falso no mundo?

Inserida por mallumoraes

Se alguém quizer me ver chorar
Fale o seu nome uma vez
E me recorde aquele tempo amargo
O grande mal que você fez.

Inserida por naenorocha

Quero alguém que mantenha ativado um circuito na área tegmentar ventral, uma região do mesencéfalo, no meio da minha cabeça. Esse é o segredo da paixão eterna!

Aeee, como eu sô instruído!

Inserida por alesdecastro

Hoje me bateu uma saudade. Saudade de alguém pra dá conselhos sérios me fazendo sorrir. Saudade do tempo em que poderíamos jurar que teríamos amizades eternas, e que entre nós seria assim. Eu poderia escrever esse texto pra qualquer outra pessoa que já me fez muito feliz e hoje por ironia do destino não me faz mais. Na verdade, só em ter lembranças maravilhosas ao seu lado, você continua me fazendo feliz. Entre tantas opções de pessoas pra que eu falasse tudo isso, eu escolhi você. Você que durante alguns anos se fez presente em minha vida. Me ajudando a sair da fossa, ou me colocando dentro dela com sua sinceridade. E você, a pessoa mais louca que eu conheci na vida, me fez muito feliz. Fez e faz, tenho que repetir. E hoje quando eu olho suas fotos eu vejo um corpo e um rosto diferente, mas ao mesmo tempo eu consigo ver tua alma tão ''pura'' e tão verdadeira como sempre foi. Meu coração à quatro anos atrás escolheu você como amiga e disso eu não me arrependo. E hoje meu coração escolheu você pra sentir saudade. Esse danado coração. Entre todas as outras amigas que se fizeram presente no meu passado, é pra você que eu tenho que dizer tudo isso agora. Só porque é a você que eu devo os melhores sorrisos no tempo que estudávamos juntas. É a você que eu também contei coisas cabeludas e absurdas ao meu respeito. Eu sei que hoje já não somos tão amigas como antes, mas eu me alegro em saber que não somos porque não podemos, o destino nos separou. Entre todas as lembranças boas que eu tenho da vida, você faz parte dela. Sabe, eu não sei se eu te amo como antes, mas eu sei que eu quero ter você por perto sempre, só pra me fazer aquele bem danado que você sempre me fez. Eu tenho que te confessar uma coisa, eu ainda te amo sim, não como antes, só um pouco mais.

Emilie Mercês Santana ♥

Inserida por naanyz

Quando você pensa que está no fundo do poço, vem alguem e joga uma pá...

Inserida por mlt

Nunca tente transpor a qualidade de alguém em outro alguém. Todos nós temos uma parcela de algo bom e genuíno. Cabe a nós descobrir a beleza de cada um.

Inserida por DayaneMendes

Ser irmão e mais que ter um companheiro de estrada, e sim ter alguem para descobrir uma fonte de felicidade e alegria
agradesso por ter você hoje e sempre você e 10 irmão.

Inserida por denisrodrige

O mundo acha que se gosta de alguém por um rosto lindo ou por uma espécie de perfeição inatingível. A verdade é que se gosta das pessoas por pequenos detalhes que muitas vezes não são perceptíveis nem aos envolvidos.

Inserida por usergabi

Na Índia, os mestres dizem que a diferença entre alguém que está com cancêr e alguém com uma dor de cabeça depende da intensidade da aula de que a pessoa está precisando.

Na vida, quanto mais teimoso for o aluno, mais as aulas serão dolorosas.Quanto menos o aluno aprender, mais a vida vai bater pesado para que acorde e aprenda.
Todo problema traz em si uma oportunidade para crescer.
Quando nos aproveitamos dessa oportunidade, o sofrimento vai embora.
Deus não coloca os problemas em nossa vida para nos sacanear.Dificuldades são oportunidades de crescimento...E depois de superados, nos mostram a nossa verdadeira capacidade.

Quero que essa semana pensemos em nos superar, e com sorte MUDAR ...
É como disse-me uma vez a minha orientadora(pesquisas), quando fui na primeira visita de estudos:
Vamos estudar Inovação aberta...(Cara de sem entender)
Pra onde será que isso vai me levar?
Não tinha a menor idéia...rsrsrs
Inovação Aberta,tem haver com melhorar algo que já existe com sugestões de fora do seu ambiente...
Que me perdoe a minha mestre, se pequei na explicação...Aqui serei poeta.
Então...
Vamos deixar que as sugestões que venham de fora mude os nossos velhos hábitos.
Esteja aberto pra aprender as lições que a vida tem trazido ate você, pra MUDAR.

E mudar exige coragem.
É saltar do conhecido rumo ao incerto...
Crescer significa ter a ousadia de explorar o desconhecido.
Viver em segurança, é o mesmo que viver na pobreza...
Quem quer viver somente o conhecido precisa se acostumar com pouco.
É isso que quer pra sua vida?
Pouco?
No processo de mudar, sempre haverá medo de algo.
É necessário aprender a fazer o que assusta.
Lembre-se: o que for importante em sua vida, sempre...Sempre provocará um friozinho na barriga.
O grande desafio, é mudar...
É fazer o que nos propusemos, mesmo com o medo por perto.

Para Chico Xavier, "o momento mais díficil é o de evoluir"
Mudar exige uma REVOLUÇÃO de postura, de atitudes, de idéias, de intenções e de ações.
Mudar e evoluir exigem que se olhe para o alto...
Lembre-se, quem olha pra trás acaba batedo a cabeça no muro.

Mude e cresça.
Mas, não abandone sua alma em algum canto qualquer...
Faça aquilo que lhe deixa feliz e em paz, sempre!

Uma grande semana, e domingo nos falamos.
Um abraço apertado e demorado de saudades***

Texto em homenagem, a duas grandes pessoas que ousaram mudar,
Bruno Arakaki e Sandra Jesus*

Inserida por CHANCES

Amenizar o sofrimento de alguém não seria dizer a ele por onde ir depois de uma derrota, mas incentivá-lo a lutar sempre, até que haja vitórias.

Inserida por krolinne

Se eu chegar a cair um dia pode se certificar que alguém me deu uma rasteira por trás, mas se eu me levantar é porque eu tive força.

Inserida por 16MATHEUS

Ciúme é uma fraqueza, não uma demonstração de amor. Uma insegurança se algo ou alguém te ama de verdade. Se duvidas, és fraco.

Inserida por amandasdr

Eu construí uma realidade com alguém, e depois simplesmente se perdeu com o tempo. E eu achava que nós erramos fortes como dizemos ser. Apenas me enganei

Inserida por pamelamerces

A solidão é uma boa companhia, para quem não tem alguem.

Inserida por mayarafrancisco

Quando alguém
lhe jogar uma
pedra...
Seja superior!!
jogue lhe
um tijolo!!!

Inserida por Williany10

Deixe que alguém herde uma boa impressão sua, a oportunidade é a mesma a que se faz a mágoa.

Inserida por pedinoh

Um certo alguém já me dizia que um homem sem sonhos é como uma casca vazia.

Inserida por LinePereira

Procure dividir-se em alguém, um só ou uma se preferir. No fim nossos caminhos vão estar sempre entrelaçados, e eu quero ver você maior meu bem, pra que eu siga adiante também. Quero não saber de cor que eu vou esquecer teu sorriso, tuas mãos nas minhas, tua alma. E se aguenta, que eu vou pro meu lugar.

Inserida por steephanii

E quando alguém te conta uma piada, a propria pessoa morre de ri, e voce não acha graça alguma mais não fala porque a pessoa vai ficar mal ?

Inserida por NayannaAndrade