Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
“Preocupações excessivas gera conflitos na mente, também uma maneira de meditar as razões das mesmas.”
Giovane Silva Santos
“Fraqueza não significa fracasso, pois de repente surge uma reação de força para lutar pela vitória.”
Giovane Silva Santos
“A humildade é uma fonte de bons relacionamentos, e ser sensível em compreender e contraí la torna se um eu sereno.”
Giovane Silva Santos
“Amor traduz pureza, serenidade, justiça e misericórdia, enfeite e maquiagem é uma máscara da imprudência.”
Giovane Silva Santos
"Nunca use Crianças e adolescentes para ser uma arma de defesa contra seus próprios erros e pecados,isso é Baixo covarde e demoníaco."
Aos sete mares, contei a nossa história; história de uma Angola sofrida e ferida pela destruição massiva da sua fauna e da sua flora, que hoje grita desesperada para que defendamos o seu ambiente.
O alcoolismo é uma doença que cria a noção de que você não tem nenhum problema. Você é o único que não consegue ver. Você se separa de seus amigos de sua família e da realidade em um processo de gotejamento que é tão insípido e demorado que é impossível dizer quando o problema começou.
Uma pessoa de ideias claras não aceita tudo que o mundo lhe apresenta. ...
Mas ,nem todos conhecem a bussola interior ,porque não se permitem aquietar a mente para ser guiados pela intuição .
Então sem nada questionar, seguem as regras impostas pelo sistema ,fazendo da vida uma confusão, sentindo uma coisa e sustentando a aparências de outra.
Universo em desencanto é um livro com conhecimento claro, limpo e lógico de tudo que nos cerca. Revela a verdadeira origem da humanidade : de onde realmente viemos e para onde vamos ,nos dando instruções de como chegar onde queremos e merecemos estar.
Não pertence a nem uma religião, seita ou doutrina, o livro é de autoria do Superior Racional ,do Mundo Superior .
Promove o verdadeiro conhecimento , com amor ,acolhimento e fraternidade Universal para auxiliar na caminhada evolutiva ,ajudando a compreender a origem sem impor através do medo, ofensa ou humilhação. Porquê fazer o bem não é uma coisa para empurrar a uma decisão com segunda intenção e sim uma forma de orientação
MEU RECADINHO PARA VOCÊS, CRIANÇAS:
O valor da vida está na infância.
Se me dessem uma chance,
eu queria ser novamente
uma criança.
Instrumentos de Deus
Podemos ser...
A teoria de uma prática...
Ou...
A prática de uma teoria...
Uma ilusão ou uma desilusão...
Desdobrando minha inspiração com um compasso...
O universo não se calcula...
O universo foi feito sem medidas...
Somos uma árvore frutífera...
E vamos desmembrado as frases..
Ao amadurecer....
Frutos caem na terra...
Animas comem e expelem...
As sementes se espalham...
E vão brotando mundo a fora...
Essa teoria tão conhecida...
Nela cabe as sementes que não prestam...
E também cabe as melhores sementes...
Na prática que nos cabem....
Frutas futuras iremos colher...
A luz que nos candeia faz parte desse espetáculo...
A chuva e o vento rega e sopra além do horizonte...
O nosso olhar...
Folhas ,flores e galhos se quebram...
Apodrecem e aduba o solo sagrado...
Ciência de um par de mãos que sabe fazer tudo em detalhes...
Palavras foram citadas...
E nunca há de voltar atrás...
Isso é honra...
Isso é amor a própria perfeição....
Não sabemos e nunca vimos...
Mas seríamos mesmo capazes de oferecer a vida...
O sangue....
Pai....
Oh Pai....
Somos teus instrumentos...
Somos tuas ferramenta....
Somos nada mais e nada menos...
Seus filhos que apenas queremos
Entrar e nos glorificar na tua Glória...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Palavras
Uma palavra não dita tem peso e importância como as que já foram ditas, porque a vida é um dizer e não um calar e mesmo sem poder digo:te amo !...e peço perdão por minhas palavras.
"Não foi um beijo de amor.... Foi o beijo de uma saudade. E assim descobri que aquela história de que emoção faz o coração doer é verdade. Doeu mesmo!"
Lori Damm ("Reencarnação")
Um Natal..
Mas que triste natal;
Uma mesa normalmente cheia;
Hoje continua igual, mas ao mesmo tempo diferente...
Onde havia risos e brincadeiras, há agora saudades e lembranças..
Vivendo esse dia com um sorriso no rosto, segurando as lágrimas como possível...
Prometi não mais chorar, mas bisa... infelizmente não conseguirei cumprir essa promessa.. outra vez, por mais um ano.. chorarei pela saudades que sinto de ti..
Os seios que amamentam os nobres filhos de uma terra, não podem ser flagelados, pois, a realeza da mulher-mãe não tem preço que se compare ao seu amor.
Ao colo de uma mulher de forças e de guerra, está aquela criança a quem pedimos gratidão por ter uma protetora, para além de mãe.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
