Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Numa segunda-feira despretensiosa
Eis que surge uma surpresa daquelas preciosas.
Veio acompanhada de um pôr do Sol tímido
Que estava escondido
Entre aqueles edifícios cumpridos.
Surpresa de pele morena,
Colo aconchegante que encaixou sua pequena.
Senti a brisa do teu cheiro
Que me invadia por inteiro.
Quase toquei tua alma
Por uns instantes me senti calma.
No minuto seguinte meu coração acelera
O toque dos nossos corpos me altera
A surpresa foi tão boa que me fez viajar
Relaxei até ter a sensação que ia voar
Um diálogo interessante e descontraído
Só não era mais atraente que seu sorriso.
A sintonia existiu como as estrelas ao Luar
Quando juntas decidem brilhar
No corpo, no toque e no olhar
Pude sentir tua mente vindo a minha encontrar.
A propósito do Dia Internacional da Mulher, pensando no que escrever sobre o assunto, lembrei-me uma fala do filme Titanic de que nunca esqueci: "O CORAÇÃO DE UMA MUlHER É COMO O OCEANO...CHEIO DE SEGREDOS".
Realmente, os segredos que nossos corações guardam, são revelados a poucos! Multifacetadas que somos e ocupadas em nos multiplicarmos em tarefas e atenções aos que amamos, temos bem no fundinho da alma um lugarzinho só nosso, para onde fugimos quando as coisas ficam difíceis. Refugiamo-nos em nosso "fundo de mar" onde temos pérolas, corais, raros cavalos marinhos, conchas de beleza ímpar... que nos servem de conforto aos olhos e ao coração. Sim, talvez seja isso que nos diferencie tanto dos homens! Uma capacidade única de transformar "fundos de mares" em oásis de magia e encantamento.
Cika Parolin
uma mãe é um troféu
uma mãe é um orgulho
uma mãe é uma bênção
uma mãe é uma flor
ame a sua mãe como ela te ama
suporte a sua mae como ela fez em 9 meses
Falé da sua mãe se receios
uma mãe é mais que uma pedra preciosa
feliz dia internacional das mães
Podemos ter uma perfeição na fala,
mas não uma atitude perfeita quanto os nossos erros.
Aliás, a única perfeição que conseguimos
está na fala e nos erros perfeitos que sempre cometemos.
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
A minha vida não é um conto de fadas
Mas começa com um feliz para sempre
E termina em era uma vez uma mulher
Que vivia feliz com muito pouco
Numa casa cheia de lindos filhos
Com o amor da sua vida fim.
Mulher uma deusa, guerreira uma companheira
És um raro diamante
Um raio de sol radiante
Uma brisa que vem no frescor do amanhã
Todos querem desvendar o mistério deste seu olhar
É lindo seus cabelos soltos pelo ar
São como o orvalho nas noites de luar
Mulher é um sentimento, que leva alegria ao sofrimento e nunca se cansa de amar
São como uma flor de um jardim entre outras flores és a especial
Mesmo brava é linda, alguém sabe me explicar o porquê?
Foi feita para brilhar, encantar e conquistar o seu lugar
Que na vida de você mulher brilhe como seus olhos seja maravilhoso como seu coração e linda como VOCÊ.
Jamais diga não posso e não consigo, pois o maior erro do homem é admitir uma fraqueza sem ao menos tentar a sua força!
Quando te fecharem uma porta, independente da intenção, estão dando-lhe a oportunidade de ver que há outras portas abertas e, lhe tornando capaz de vencer todos os novos obstáculos.
Eu conheci uma menina a muito tempo atrás, senti que ela era minha alma gêmea, tudo aconteceu de forma natural e constante no meu relacionamento com ela, hoje sou parte mulher, por aprender com ela muitas minucias e peculiaridades que existe dentro da alma de uma mulher, claro que não aprendi tudo, estou somente no início desta jornada de conhecimento, todos os dias eu acabo me deparando com algo a mais.
Para ajudar neste ciclo de conhecimento, ela me deu duas outras meninas, me concedendo a oportunidade de desbravar e participar desde o início de todas as fases do crescimento de uma mulher.
Só tenho a dizer que sou um homem privilegiado por desfrutar da companhia e amor destas mulheres.
Poderia falar, como a maioria dos homens pensam, que são minhas mulheres, mas não, ao contrário, eu sou delas, faço parte delas, mesmo que as vezes me sinta deslocado ao lado delas, pois a força que emana delas é poderoso, faço o possível para me integrar, digo que é difícil as vezes, na verdade é uma aventura constante.
Neste dia então, dia internacional das mulheres, quero desejar para este trio, toda a força e felicidade que puderem conquistar e que posso humildemente oferecer minha companhia e carinho para sempre.
Aprenda que o tempo e relativo, pois ele pode se tornar uma eternidade ou curta é quem definirá na forma que vive será você!
A produtividade é a medida da competência de uma organização em transformar insumos em bens finais de qualidade que atendam às necessidades de seus clientes.
Filhos e Filhas
Quem tem dentro de casa uma princesinha ou um príncipe sabe o quanto é maravilhoso vê-los crescer e se encherem de curiosidades por tudo ...
Tudo é incrível
Tudo é demais e lindo ...
Mais maravilhoso é quando eles perguntam sobre o céu , o que há lá e além dele ...
Vamos ensinar as nossas crianças que são o futuro de um mundo melhor e mais cheio de amor ,sobre o Amor que excede todo o entendimento, o Amor de Deus .
Mostrar á elas que são amadas e especiais, não somente para você , mais principalmente para Deus quem as criou e as deixou em seus cuidados , deu á você esse presente mais que precioso Filhos(a).
Com ajuda DELE peça sabedoria para cria-los e com fé esperar, que tenham uma vida boa e agradável aos olhos de Deus.
Ana Chahin
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
