Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339622 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠O presente é uma dádiva, uma oportunidade
que se desembrulha, trazendo sonhos
e realizações.

Inserida por izildinha

⁠Dizer que gosto e que amo, só não chega; é preciso dar exemplos para que se crie uma empatia ou uma ligação de amor.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Eu sou uma hiperbólica rebeldia, uma desconstrução constante.
Sou indomável, solitário e até um pouco intolerante.
Meu humor, indecodificável, transcende até meu próprio conceito.
Nasci para ser humano, nunca pensei em ser perfeito!
Minha vaidade eu ostento para desenvolver meu autorrespeito.
Sua crítica eu não ligo, ela não paga nem o creme em meu cabelo.

Inserida por jucsom

"Estado motivacional é uma energia interior. Uma relação com a vida, com as pessoas e com o trabalho de porta aberta."⁠

⁠"A sensação de medo é uma passagem humana, transpondo-a surge a possibilidade da liberdade em nossa alma."

⁠Estou me afogando em sentimentos,sei nadar,porém nesse mar é difícil não naufragar.
É uma morte lenta e dolorida.
Transformando uma vida colorida em cor de cinza!

Inserida por AromaDeMorango

⁠Vivo todo dia, cada dia de uma vez esperando a minha vez.
Vivo toda hora, cada hora uma hora que me espera.
A espera de minha hora chegar!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Perder-te foi como a morte
Silenciosamente e sem esperar
Foi como gritar internamente
Uma dor incandescente

Perder-te foi como um mergulho
Sabia lá eu nadar...
Foi como urrar para o mar
Para na superfície me deixar

Ainda luto, não esqueço
Contudo não há arrependimento
Dei-te todo o amor que tinha para dar
E agora só me resta a mim me amar

Jamais me perderei neste mar,
Como foi bom te amar!

Inserida por marisa_pires

SEJA SEMPRE GRATA (o)
Uma pessoa feliz ouvir seu coração e aprender a ser grata ! quanto mais es agradecida mas Deus lhe dará flores perfumadas

Inserida por shirley_riston

⁠O medo mata.
Mata de forma silenciosa mais que uma bala na cabeça cuspida por uma arma com um silenciador. Erga-te.

Inserida por AngeloBanze

⁠Sou visto como marujo,pois no mar me escondo, para ele fujo! Nome que me foi dado por uma rainha de sobrenome Cassia que me remete a flor imputrescível, Acácia! Mar-ujo peixe do mar,mais para caramujo,que sem a ousadia dos navegantes,fico a explorá-lo na minha poesia, que rescende a maresía,de tanto com ela,ir mar avante...
odair flores-Poeta

Inserida por odair_flores

⁠"Cada dia mais é necessário ter um advogado próximo. Não há nada que não exija uma boa orientação jurídica. É uma questão deconscientizar
a sociedade."

Inserida por nelsonwilians

⁠Eu queria levar uma câmera para os meus sonhos e mostrar como eles são. São assustadores, e eu revivo tudo, todas as noites.

Inserida por pensador

⁠⁠Estou tão acostumada a interpretar um personagem que é difícil para mim agir normalmente. Com uma câmera por perto, eu viro outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Minha mãe queria que eu fosse uma Hilton e eu só queria ser Paris.

Inserida por pensador

⁠“Continue sendo uma pessoa boa
De bom coração
E um sorriso sincero no rosto
As coisas que lhe acontecem
Só aumentam essa luz
Que mora em você.”

Inserida por amandalantie

⁠Passamos toda a vida para aprendermos sobre ela, pois a cada tropeço, uma nova escola se abre para este aprendizado.
Temos que evitar abrir espaço para a tristeza, pois na falta de um sorriso ali ela se instalará, confortavelmente, nesta vaga.
Muito a agradecer por tudo, mesmo achando não ter motivos. Para quem me conhece sabe que sou uma pessoa de poucos amigos pra valer, porém isto é muito bom, me da mais tempo para interagir com os melhores. Deixei de perder tempo com aqueles que não mereceram minhas lágrimas. Se aproveitássemos todos os erros do passado para melhorarmos nosso presente, seríamos mais sábios hoje. O luxo nunca foi sinônimo de felicidades, então sempre me apego às simplicidades da vida, e desta forma, tudo se torna mais prazeroso de ser vivido. Estar satisfeito com tudo não significa estarmos vivendo alguma perfeição, mas enxergando nelas motivos de aceitação. Se perdermos alguma coisa ou alguém, com certeza, é porque nunca foi realmente nosso. se deixarmos de realizar alguma coisa hoje, pela manhã, programada desde ontem, com certeza nos arrependeremos no final desta mesma tarde, pois o sentimento de perda é cruel.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠“Ela tem
uma mania linda
de crescer,
se reinventar
e amar,
como manda
o seu coração.”

Inserida por amandalantie

⁠A vida é como o ano, só existe uma única vez.
Somente Deus tem o teu calendário, desfrute o máximo das tuas férias na terra.
Mais amor, risos e menos ódio.

Inserida por AngeloBanze

⁠Encontre uma razão para fazer o que você decidiu fazer e faça sempre o seu melhor

Inserida por agapedobrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp