Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
tudo que me sobra, uma lembrança distante
dias que se foram, seu sorriso no horizonte
sonhos dão força para caminhar mais um dia
amor escreve cada verso que se torna poesia
fiquei anos à deriva
uma gota no oceano
vivendo de poesias
eu sobrevivi amando
Riz de Ferelas
Livro de poesia Novos Ventos
É periculosíssimo para uma República quando tribunais superiores se deixam levar pelo ativismo, lawfare e casuísmo, pois transformam a Justiça em arma política e corroem a própria base do Estado de Direito.
VOCÊ É TUDO ISSO MEU AMOR!
Se te amo tanto assim minha vida é porque você é tudo. Além de ser uma mulher carinhosa, linda, encantadora, maravilhosa, elegante, inteligente, és também uma profissional competente e talentosa e, mais que isso, tem um sorriso único que junto com a sua doçura e meiguice te faz uma mulher ainda mais irresistível!
Então, acredite meu amor, se eu quero e desejo você assim com tanta intensidade é porque amo cada pedacinho do seu corpo e tudo o que és em si, se sou tão apaixonado e apegado e te escolho todos os dias como minha vida é porque és muito especial, tudo pra mim! Você tem toda a minha admiração, meu respeito, a minha verdade, a minha fidelidade, tens tudo de mim pra você, porque representas tudo pra mim e pra minha vida..
Desfrente do respeito humano, Verônica tocou uma toalha no Seu rosto, e como se para nos lembrar que a semelhança entre Cristo e nós é mais perfeita no sofrimento e na tristeza, o Divino Salvador deixou a impressão de Sua face Divinamente triste.
"Nem sempre, mas às vezes, a crítica é o resultado de uma incapacidade de produzir, ou de uma defesa contra a própria inferioridade.”
Sim! Eu sou uma alma velha, cheia de cicatrizes que adquiri pelo caminho. E nessas experiências errantes, acumulei estórias e histórias, tragédias e glórias, e exibo com orgulho cada uma delas, pois, ou foram forjadas na dor ou no amor, e delas, formaram o homem que sou hoje: imperfeito, cheio de falhas, mas justo, capaz de reconhecer onde sou bom e onde preciso melhorar. A vida é um diamante bruto que requer lapidação do nascimento até o nosso último suspiro. E mesmo com todo o esforço, jamais seremos suficientemente bons, mas cabe a nós a obrigação de continuar esse trabalho dia após dia se quisermos manter o brilho.
Autor: José Luis de Lima Martins
24/04/2025 - 09:36 a.m
"Jamais tive dificuldades em interagir com pessoas, contudo, sinto uma profunda aversão por indivíduos que se valem da desonestidade e da falta de caráter. A mentira e a hipocrisia despertam em mim uma reação visceral de indignação."
"SER UMA PESSOA EMOTIVA NÃO É BOM: Ser emotiva significa ter uma forte tendência a sentir e expressar emoções, frequentemente de forma intensa ou fácil. Isso pode incluir CHORAR COM FACILIDADE , ficar facilmente triste ou comovido, e demonstrar grande sensibilidade face a diferentes situações ou estímulos. Por exemplo, a emoção demasiada pela perda de um familiar pode levar à depressão. Controlar às emoções deve fazer parte do nosso cotidiano"
Dois Corações, Uma História
Dois corações se encontram como estrelas perdidas no céu, um instante de magia, um destino que se revela.
Nos silêncios e palavras, nos gestos e olhares, o amor brota sem pressa, cresce, se refaz, se espalha.
Como raízes que se entrelaçam, forjam um jardim de sonhos, onde cada promessa floresce no tempo.
E quando a noite pesa e o caminho parece incerto, o abraço se torna abrigo e a esperança renasce.
Porque amar é mais que sentir, é caminhar lado a lado, é criar uma história única que nem o tempo pode apagar.
E assim seguem juntos, como rios que correm ao mar, na eterna dança do amor que nunca deixará de pulsar.
Jesus foi cruficado por "Pilatos" ou "por uma pilha de atos"?
Tente entender, só não tente me explicar, porquê , eu prefiro ser um confuso solitário.
Quando amamos verdadeiramente uma pessoa, temos medo de perdê-la. E, inevitavelmente, nos encontramos chorando pelo forte receio de perder alguém tão importante para nós.
Cabrobó-PE, 24/04/25.
A verdade é que, por muito tempo, me senti uma alma perdida, mas Deus sempre insistiu para que eu salvasse vidas.
Senhor meu Deus,
nesta sexta-feira, eu Te agradeço por mais uma semana vencida. Obrigado pela vida, pelas lutas, pelas vitórias e até pelos desafios porque em tudo isso o Senhor esteve comigo.
Mesmo sem ter tudo o que quero, tenho o essencial: fé, força e um coração grato.
Obrigado por me sustentar até aqui, por me guardar, e por permitir que eu chegue ao fim da semana de pé, vivo, em paz, e com esperança renovada. Que o Teu amor continue me guiando, hoje e sempre. Amém.
Senhor, estou em busca de uma porta aberta, mas não quero me desesperar, pois sei que tudo acontece no Teu tempo.
Me dá força para não desistir, esperança para seguir em frente e fé para confiar que o melhor está sendo preparado.
Mesmo que pareça demorado, eu creio: a porta certa vai se abrir,
e será muito melhor do que eu imaginei. Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã