Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Afinal, a vida é uma eterna busca por aquela porção de felicidade que tanto é desejada e por poucos é alcançada. Apenas aqueles que reconhecem que a trajetória é o mais importante, onde viver intensamente cada momento é o que importa. Somente aqueles que acreditam que o sonhar com um mundo melhor e que a felicidade está nos pequenos gestos encontrará a sua tão sonhada felicidade.
Eu podia te compor uma canção de amor
Mas não sou um bom compositor
E não sei fazer canções como se deve.
Eu podia escrever uma bela poesia
Mas rimas me faltariam
Assim como sobram nas nuvens de neve.
Eu podia gritar seu nome nas praças
Mas me jogariam às traças
E diriam que estou louco.
Eu podia... Eu podia é tão pouco.
Euforia em gritar que eu te amo até ficar rouco!
Tudo floria na maior das simetrias!
A paciência de ensinar deve no mínimo, ser dez vezes maior do que a de aprender e essa, é mais uma forma de se operar um milagre onde tanto o mestre quanto o discípulo, seguem ensinando a aprender e aprendendo a ensinar.
Refletindo sobre a vida...
Descrevo a vida como uma escola, onde o tempo é seu mestre, as disciplinas são os acontecimentos, e como ocorre em toda trajetória escolar, cada disciplina tem um significado diferente para nós e de todas temos que passar por provas, algumas mais difíceis, outras maçantes, outras que são "água" e algumas que nos fazem, até mesmo, perder e repetir de ano. Somos matriculados por Deus, nessa escola, na qual só ele sabe as matérias que o tempo vai nos fazer passar. Nela conhecemos pessoas, criamos laços, nos apegamos, com algumas não nos identificamos tanto, outras compartilhamos todos os nossos momentos...aí de repente, vem a formatura de alguns "alunos" fazendo com que estes, deixem essa escola!! ahhh como isso nos faz sentir dor, saudades(algumas das disciplinas mais duras da vida)...aí vem o mestre(tempo) que nos faz lembrar de cada "aluno" que nos marcou de verdade e é assim
que vamos estudando para cada prova dessa... A alegria também é ensinada pelo tempo, essa talvez seja a matéria mas água com açúcar dessa escola! A trajetória que cada um vai passar nessa escola, só cabe ao pai que nos matriculou e a forma que cada um vai conduzir, cabe a cada aluno... A nós alunos ainda e simples mortais cabe, acreditar em Deus, pois como nosso pai, não foi a toa que ele nos matriculou e no tempo, pois sendo um mestre, ele saberá nos ensinar a passar por todas as dificuldades trazidas em cada disciplina...e assim vamos regidos todos pela disciplina que aprendemos e nunca podemos esquecer seus princípios básicos, essa se chama Fé!
Fotografar é exprimir através de uma imagem a emoção que não se consegue com palavras, apenas com os olhos.
Dizes-me que sou linda
Que sou a primavera que ignora o encanto
Como uma flor, uma rosa que ignora o seu perfume
Simples e com um sorriso lindo como a alma.!!
A vida é só um teste, é só o começo de uma história sem fim.
Estamos aqui para mostrar a nossa cara, então não use mascaras. Estamos aqui para sermos avaliados, então invista no amor, esqueça a dor, esqueça os bens materiais, pois daqui só saíra o que é verdadeiro. Então por favor, mais amor, menos dinheiro. Você vale mais do que uma nota de papel.
PEDIDO : Deus, ata-nos ao teu DADIVOSO umbigo e ...aí !...: ___ teremos ___ uma DIMENSÃO maior que o ( próprio ) UNIVERSO !...
"Imagino que o mundo inteiro é uma máquina. Máquinas nunca vêm com peças a mais, você sabe. Elas sempre vêm com a quantidade exata, necessária para que funcionem corretamente. Então eu pensei, se o mundo inteiro é uma máquina, eu não poderia ser uma peça extra. Eu devo estar aqui por alguma razão e isso significa que você também está aqui por uma razão."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã