Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
De repente passei a olhar as pessoas de uma maneira diferente. Comecei a enxergar beleza onde antes não via. Olhava e não sabia de onde vinha tamanha boniteza. Foi aí que percebi. Esse encantamento estava morando dentro. E toda vez que me encanto com coisas simples. Que me deslumbro com pequenezas. Ativo um dispositivo existente em minha alma. E tudo fica mais bonito. Mais delicado. Mais especial.
O amor é isso, uma troca sincera de sentimento e respeito. Ele deve vir para somar, te fazer pensar e mostrar o quanto você andava despercebido para certas coisas e sensações.
Se somente com esse amor utópico que tenho por você eu já me sinto uma pessoa melhor, imagine só se fosse real.
Mesmo que se descubra alguma verdade ruim a respeito de uma pessoa, principalmente entre aquelas que amamos, não quer dizer que todo o resto da pessoa seja mentira. Ninguém nunca é verdadeiro por completo e igualmente, nunca ninguém é mentiroso por completo.
Poetas são verdadeiros mestres na arte de escrever. Eu sou apenas uma menina que se apaixonou por poesia. Que adora brincar com as letras, com rimas e palavras soltas, emendar uma na outra, e enfeitá-las com carinho, outras vezes orno com flores, pirilampo e borboleta, os versinhos inocentes que envio pra você.
''Nascemos para guerrear
Durante o Dia batalhamos
E na noite descansamos
A cada amanhecer uma nova batalha
A cada anoitecer uma nova vitória.''
A lama em água limpa num pote, suja todo o resto, uma fruta podre num caixote, apodrece todas as outras, a fumaça negra lançada no céu azul anil impedirá seus olhos de ver-lo, o que eu e quero dizer com isso tudo? explico, lugar santo não combina com mundanos, hipócritas não podem ser éticos, o diabo nunca andou de mãos dadas com Cristo, pastores e padres que enriquecem com dízimos, não podem ser considerados santos ou serem representantes de DEUS, políticos corruptos, não governam para o povo, a escolha é de cada um, escolha se você quer seguir falsos pregadores, eleger políticos corrutos, seja lá qual for a sua escolha, lembre-se é mais digno se resignar para dentro de si.
Eu tento, porém não sei lidar com gente que não tem caráter, uma coisa eu aprendi e sigo a risca, quando percebo que uma pessoa tem personalidade forte e não possui caráter, eu me afasto e ignoro por completo, sem arrependimento! essa com certeza não serve para o meu convívio e ponto! uma coisa é ter personalidade forte, outra coisa é não ter caráter, muitos confundem e acham que ambas palavras é a mesma coisa, mas não é! ao longo de minha vida me deparei com pessoas assim e acho triste esse comportamento tão desprezível, sei que não posso mudar ninguém e nem a sociedade, para que se ajustem para as minhas conveniências, mas também não vou mudar, para que os desajustados se adaptem conforme lhes convêm, então, hoje eu observo e dou o meu parecer, "não vale apena argumentar e muito menos gastar o meu latim com gente que já nasceu com defeito no processo de fabricação.
Quando temos a coragem de transgredir, o novo passa a existir, como uma recompensa. Um novo mundo de cores, sabores e amores se descortina então, na janela de nossa ânsia.
"Não gosto de ser poupada, ou de ser tratada feito um bibelô, nem se for pra evitar uma possível crise minha. Gosto de saber a verdade, seja ela qual for. Pode doer, mas quem disse que algumas dores não são necessárias? São elas que nos fazem crescer, são elas que nos tornam fortes e capazes de levar a vida sem ser precisar ser eternamente protegidos ou salvos pela mamãe ou por um príncipe ou princesa encantados. Mostrar-se frágil demais, incapaz de enfrentar as adversidades pra mim é chantagem emocional. Soa falso. Isto não é ser sensível, é ser covarde!"
Há uma coisa muito ruim em ser forte, ou considerada forte e admirada por muitas pessoas por este motivo. As pessoas acham que por você ser muito forte, consequentemente você é inabalável e mesmo que você apresente um comportamento diferente, suma, se isole...quase ninguém se importa ou nota porque para as pessoas, você não tem sentimentos, ou sente menos que elas. Muito pelo contrário! Pessoas fortes são as que mais sentem, mais se abalam, porque são as que mais sofreram. O que as diferencia de uma pessoa fraca é a forma de reagir. Não damos muitos pitis, mas temos sangue rolando nas veias, muito diferente de como as pessoas pensam...
Além de mergulhar numa profunda reflexão, chegou a hora de começar a selecionar mais quem me rodeia...
Sem mais...(sem mais conversas, delongas, explicações)
Uma pessoa pode ser linda pelos padrões populares mas se não tiver atitude de gente, beleza não vai ajudar a não ser ficar cercada como um animal do cio.
A vida ela não é uma bosta pra quem tem se uma boa visão , a verdade ela dita porém os cegos que se dizem os enchergados se recusa a isto .
Se eu não concordo com os atos, as atitudes, e as opiniões de uma pessoa, não quer dizer necessariamente que eu não gosto desta pessoa, que eu sou contra ela... mas apenas, que tenho atos, atitudes e opiniões diferentes dela...Tão simples isso...ou não?
Insegurança...
Este é o pior dos sentimentos.
Basta uma palavra para você pensar que tudo se perdeu.
Como se você estivesse em uma corda bamba e tudo o que você construiu pudesse cair a qualquer momento.
Como é ruim lidar com a incerteza de uma partida,de um amor,de uma amizade.
Então peço para que me encha de certezas!
Certeza que você vai voltar,que você vai me amar mesmo algumas pessoas dizendo que não,certeza que você vai estar do meu lado sempre que eu precisar,certeza que o nosso amor é verdadeiro. Não quero metades e nem incertezas, quero estar totalmente segura de onde estou.
Então me prove que a insegurança é só uma coisa da minha cabeça...
HÁ UMA SAUDADE EM MEU CORAÇÃO
Hoje ao remexer em meus antigos livros
Achei um antigo bilhete do meu amor
Comecei então a relembrar como nossa
História foi linda !
Sim foi porque hoje não mais
Há momentos assim , que em segundos de repente
Uma revoada de milhões de lembranças...
E em silêncio fiquei e foi como se voltasse no tempo
Esse amor vivido ainda na adolescência era uma menina
Quando ainda era importante o abraço no portão o beijo
Rápido e inocente , mas que era tão bom !!! Ahhhhh
Vamos rever tais palavras !!!
Amor a saudade é imensa ,não consigo parar de pensar em ti , posso lhe ver hoje?
Nem que seja só por alguns minutos beijos te amo
Gostaria tanto de relembrar palavras que deveríamos ter falado ... sentido
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
