Querer algo de Verdade

Cerca de 55292 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

Enquanto nada é provado tudo é possível!

Inserida por maryann

Ao decorrer do tempo você percebe que é impossível aceitar o que não corresponde aos seus hábitos ou que vai contra aos seus ideais, continuar lendo um livro cuja história não te entusiasma mais até porque já conhece o final de cada capítulo, recuperar uma confiança que despedaçou-se em milhares de partes, se empolgar para algo que perdeu o seu próprio brilho, temos que realizar que é impossível enganar à nos próprios, pois somente faz sentido e vale a pena vivermos pelo que sentimos de verdade dentro de nós.

Inserida por mcalistri

As verdades absolutas dizem muito sobre o ego de quem as profere.

Inserida por ofrancopensador

Você tem certeza de que o que está vendo é verdade? Duvide. Pode ser a sua verdade em tal momento, mas a realidade muda conforme você adquire novos conhecimentos, novas experiências; dessa maneira, a mudança é inevitável, e só a mudança traz progresso.

Inserida por clovisrosa43

A verdade nunca precisou de ensaios: "ela é nua e crua",
por este motivo são poucos que a encaram.

Inserida por ostra

Falar a verdade é uma qualidade. Um exercício diário valoroso. Pratique!

Inserida por LucianaSeluque

A verdade, essa ninguém muda, os fatos podem ser torcidos, as situações podem ser manipuladas, mas tenha certeza que com o passar do tempo só o que é real sobrevive.

Inserida por Josecardoso

As aquisições do espírito, o despertar da consciência, impulsionam nossos valores mais ternos: a auto-estima, os relacionamentos, a valorização do que é belo, refletindo no nosso mundo exterior tudo o que amamos internamente.

Inserida por Josecardoso

A verdade está dispersa em todo tipo de poeira.

Inserida por rodneyeloy

Lição na Manha:
Birra nem sempre da resultado.
Choro nem sempre mostra a verdade.
Fugir do problema pode trazer outros.

Inserida por valdinei_arruda

Falar a verdade e fazer o correto em um relacionamento, é o que espero de você...

Inserida por falecomrod

Nunca me arrependi de dizer verdades, mas algumas vezes me arrependi de PARA QUEM eu disse verdades.

Inserida por Bigedgomes

Serviço profissional personalizado é como pizza.
você escolhe o sabor, mas não pode mudar a forma e nem os ingredientes básicos - caso contrário, deixa de ser pizza.
Capisce?

Inserida por ValterLemes

Quantas vidas lá fora
cabem em uma resposta?

Inserida por Lucas_Sthefan

A sinceridade cabe em qualquer Lugar, mesmo no simulacro de vida chamado redes sociais.

Inserida por MauricioBraga

Meus planos eu sigo decidindo
segundo a minuto
a hora é agora .

Inserida por Lucas_Sthefan

A verdade dói, mas é melhor revelar a verdade do que conviver com a mentira.

Inserida por Veyderpimentel

Por um mundo de pessoas menos rasa e superficialidade com mais conteúdo e verdade!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

" Os homens são mais bons que maus, e, na verdade, a questão não está aí. Mas ignoram mais ou menos, e é a isso que se chama virtude ou vício, sendo o vício mais desesperado"

Inserida por dia_marti

Às vezes, o que nós enxergarmos nas pessoas é apenas uma projeção do que nós queríamos que elas fossem e não o que, de fato, são. Abrir os olhos e encarar a verdade dói, por isso continuamos usando a mentira como lenitivo pra carência.

Inserida por ednafrigato