Querer algo de Verdade
“Eu que tanto amei, tanto gostei, tanto esperei. Eu que um dia tive medo de te perder, de te querer, de te esquecer. Eu que tive tudo, senti muito, fiz de tudo pra te ter. Eu que acabei me pegando aqui novamente, sem você.”
Persistir em querer mudar sempre para melhor é uma virtude que engrandece e motiva a vontade de viver.
“Meu maior medo é de amar novamente, querer extremamente, demonstrar que tenho sentimentos verdadeiros, e depois ser trocado, ser abandonado como antigamente.”
O amor é missão de querer. Por ironia ou descuido, eu espero seu revide. Em céus ou precipícios, resolvi voar o seu vento...
Precisar e querer ser feliz, é uma condição que geralmente é exigida por muitos, visando somente o seu próprio bem! Esquecendo que os outros também querem e precisam serem felizes.
É no sofrimento que nos conhecemos sem querer, é conhecendo a Deus que nos conhecemos.
É surpreendente conhecer nôs, conhecendo outras pessoas em momento como o sofrimento.
Querer exigir de alguém algo que não está completo em si é puro egoísmo ou falta de resignação para perceber que então é melhor estar sozinho do que com alguém para você consumir.
O que mais me preocupa é a preocupação de querer me preocupar,que me aflige mesmo na aflição de não querer se afligir que derrama em mim a leve e dolorosa decepção de um ser decepcionado pelo prazer delicado de decepcionar,um peregrino que se enrolou querendo desenrolar e desvendar o indesvendável segredo mais secreto da verdade mais verdadeira.
Quando eu sinto a sensação doce de te
tocar ..
Tu só me fazes te querer tanto ..Mais...e mais...mas tanto!
E dentro dos teus braços ..nos abraços...
sinto que o mundo é meu...só meu...
Mesmo quando a vida passar...
Só uma coisa nunca passará ...
esta paixão que nunca passa...!
Viver sem lutar pelos seus objectivos é como querer viver condenado ao fracasso. Então lute sempre, não disista porque homem vencedor é aquele que já sofreu derrotas e levantou com as vitórias fruto da percistencia. Uma das qualidades de um vencedor é saber superar os obstaculos da vida e saborear a vitória
viver é lutar pelos nossos sonhos
viver é querer conquistar a felicidade desejda
viver é ter vc ao lado para poder admirar
viver é conhecer o mundo em um novo horizonte
Vever a vida é compartilhar cada segundo contigo
viver é ter Deus no coração
É ter Jesus como guia do caminho da vida
vever é tudo, menos a raiva, o odio, a inveja, e
tudo de ruim.
viva a tua vida de cabeça erguida
com uma mente construtiva
Viva sempre com um lindo sorriso nos labios.
As vezes as circunstâncias da vida dos fazem
querer ofuscar o que queima a alma e faz
renascer um coração e construir uma vida linda
com o medo de uma palavrar causar oq nunca se
imaginou
