Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Querer algo de Verdade

Cerca de 55961 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

"Querer tudo que já teve um dia, não é mais uma opção."

Inserida por MarcosMN

Das contrições

Entre o gostar e o querer
há um mal sofrível:
o se arrepender...

vem a tristezas atônita
e o peito vazio

vem sentimentos de noites
sem amanhecer
e as vísceras sangram, aflitas
à cruciação

não existe o que mais fazer...
toda dor traz suas sementes
nem todo céu é de encantos
nem todo rio é de encontros

nem todo verso quer rimas
nem todo chão dá poesia
nem há amor que se plante
em terreno baldio.

Inserida por betoacioli

Você pensa, você tem.

Inserida por FBlack

Todo mundo está querendo ensinar fotografia, mas são poucos os que querem ensinar a serem bons fotógrafos.

Inserida por rafapetrocco

Eu aprendi que tudo tem o tempo certo pra cada coisa, que nem tudo vai ser como nós queremos e que nem tudo voltará a ser como antes.

Inserida por FBlack

Amar é infinitamente querer bem, sem saber que é de quem, também muito alem de qualquer pequenina patrimonialidade.

Inserida por RicardoBarradas

Enquanto eu não quero nada, ao mesmo tempo quero você... Isso não significa que você é nada, muito menos o meu querer, confiável (...).

Inserida por MayconHalss

O que eu penso, diferente algumas vezes daquilo que você pensa, não são meros pensamentos, é a realidade.

Inserida por MayconHalss

Querer não é poder, querer é ter, enquanto nós não entender, não iremos ter o que queremos

Inserida por AllanCordeiro

A vida é uma caixa de surpresas que já se espera o que pode vim, os que não pensam não sabe o que vem e o que foi, mas os que pensam sabe o que ta vindo e o que pode ir.

Inserida por AllanCordeiro

Ultrapasse seus limites, caso não consiga, você é um limitado fracassado.

Inserida por AllanCordeiro

A alma…
(Nilo Ribeiro)

"A alma satisfeita,
é a alma que alimenta,
mas alimenta de coisas que não foram feitas,
a alma se alimenta daquilo que ela inventa"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Sonhar é crucial para realizar.

Inserida por AllanCordeiro

Não querer aceitar o presente
Só vivendo de passado...
É o mesmo que
estar por dentro aprisionado.

Inserida por Paulamonteiro

Veio como quem não quer nada
querendo tudo...
- e não é que me conseguiu?

Inserida por havila_porto

Eu não quis,
Eu suave quis,
Eu talvez quis,
Eu sim quis,
Mas não fiz.

Inserida por havila_porto

Hoje eu tô só esperança.
Tristeza nem me vem com amolança
Que hoje eu to afim de encher a pança, comer canja, criar uma nova dança, mostrar feito criança que a gente nunca se cansa.

Inserida por havila_porto

Quando busco o meu Deus, Ele atende minhas necessidades;
Se busco o meu querer, que vai muito além delas (das necessidades), aí está o campo de batalha que criei, porque é no querer que investe santanás.
Se luto para vencer o mal, debalde esforco-me para tal.
É renunciando o meu querer que encontro a verdadeira Paz.

Inserida por brunoescritor

O meu verdadeiro eu, o meu verdadeiro meu sempre esteve e estará muito acima de todas as possíveis e diferentes aparências que só existem para nos confundir e camuflar. Eu sei exatamente o que quero e sei bem onde está.

Inserida por RicardoBarradas

Não é o lugar que merece prioridade em minha vida. Ele serve apenas como ponto de referência para eu seguir o caminho que o meu coração deseja ir. Pois esse lugar prioritário e merecido é e sempre foi seu! Ninguém há de me tirar o que eu sinto por você; nem o lugar e nem a falta do lugar. Não importa onde eu esteja. Você mora aqui: na luminosidade do sentir, num canto abastado do querer, na forma mais completa de se ter, no meu amor por você.

Inserida por GilBuena