Querer algo de Verdade
- "Parece que tudo é mentira, que as pessoas não me amam de verdade, so dizem isso por força de abito, e ele diz que me ama só pra não me magoar, diz isso só pra não me ver chorar e na verdade ele não me ama como eu o amo."
-Meu mundo cinza
É de Verdade ou de Mentira???
É chato!
Amanhecer o dia e não poder te dar bom dia .
Não poder falar com você ,para as novidades saber.
As vezes,de tão maravilhoso que você é,acho que finge ser.
Continue a mentir,estou gostando assim.
E se for mesmo de verdade?!
Que seja!
Eu quero sempre poder contar com sua amizade.
O Universo não é uma abstração ou uma ilusão de ótica, mas uma verdade incontestável, e, anda pouco conhecido dos humanos.
Dizem que a curiosidade mata, mas as vezes na verdade é ela que mantem aqueles que esperam nas surpresas da vida.
QUERO
Quero a nudez da verdade, mesmo dura.
Quero a dor da notícia inteira.
Quero olhar nos olhos para sentir o ódio ou a ternura.
Se for preciso, quero os olhos marejados mesmo sem poeira.
Não quero a delicadeza doce da fantasia,
Mesmo que pesada, quero a realidade de uma vida verdadeira.
A grande verdade é que quanto mais a pessoa bebe,
mais poderosa ela se acha,
e mais ridícula ela fica.
Verdade é um ingrediente indispensável para artistas que confeccionam obras,mesmo convertidas em modo literal elas conseguem axiomatizar-se.
Lutamos tanto por um momento, pelos desejos e pela fé naquilo que almejamos... depois na verdade aberta do dia claro de sol que te faz enxergar, surge a pergunta:
Será que valeu a pena mesmo?
Sabe, eu nunca tive uma casa.
Minha,
porque nunca tinha imaginado uma de verdade!
Más com você, eu compraria os tijolos!
..
Se eu pudesse de verdade, eu queria ter um tempo só pra mim. Um tempo sem que ninguém falasse comigo, um tempo consigo mesma. Tempo pra aprender a me amar, a amar outrem, saber perdoar e pedir perdão. Descobrir-me, saber quem eu realmente sou. Pois muita coisa sobre mim que ainda não sei, e como viver com outras pessoas se eu nem ao menos sei quem sou? Finjo-me saber pra não ter o medo, mais ao mesmo tempo me confronto com ele pra não enfrenta-lo como realmente tem que ser. No despertar de tantas manhãs fico a pensar no mundo, a pensar no tudo. Pensar no que deixei pra trás, pensar no que fiz e no que teria acontecido se não tivesse feito. Tem horas que estou rodeada de pessoas, mais que no mesmo momento me sinto só, se pararmos pra pensar, somos pessoas solitárias, todos nós somos assim. Mesmo que se tenham várias pessoas a quem compartilhar, somos seres imperfeitos de atitudes imperfeitas e pensamentos imperfeitos e sempre estamos procurando a perfeição onde não existe; Existe sim, se você esquecer as falhas que muito temos, a vida é sim complicada, não somos nós que a complicamos. Apenas tentamos se ajeitar a ela.
VERDADES E MENTIRAS.
Nunca devemos ter a pretensão de sermos os donos da verdade; porque as nossas verdades jamais serão unanimidade para os outros.
Márcio Souza.
