Querendo te Encontrar

Cerca de 15659 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

⁠Saber que podemos encontrar segurança e proteção em Deus é um grande conforto e um alicerce para a nossa fé. Essa certeza nos acalma em meio às incertezas da vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠(...) Engoli o mundo a seco, sangrei em silêncio, afundei no abismo das dotes até encontrar o fundo da minha essência - ali percebi que renascer não é florescer, é suportar a escuridão até que ela se curve diante da vontade de levantar do inferno sem permissão, cuspi nos fracassos e calar o barulho que me atormentava...

Inserida por geziel_moreira_jordao

⁠O verdadeiro sucesso é encontrar sentido na jornada, coragem no esforço e sabedoria nas cicatrizes que antecedem a vitória.

Inserida por GilbertoGarcia

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas gentis, leves, que façam sorrir, que façam bem, que te incluam, que deixem saudades.
#bysissym

Inserida por BySissym

É um grande consolo encontrar nas Escrituras as promessas do cuidado de Deus para com Seus filhos. Saber que Ele age como um Pai amoroso, atento às nossas necessidades, nos traz uma paz profunda e fortalece nossa confiança. Podemos, de fato, descansar nessa certeza.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A mente é um mar imaginário onde você pode se perder, se encontrar e até mesmo se afogar no vazio das próprias incertezas e ilusões.

Inserida por raffaell95

⁠será que aqui no reflexo das estrelas
poderei me encontrar?

Riz de Ferelas

Inserida por rizdeferelas

⁠O Brasil se mobiliza,
sem encontrar sua paz.
Petismo exalta o que faz,
Bolsonarismo agoniza,
em corda bamba desliza
pintando inferno no céu;
Provoca grande escarcéu
defendendo o que não tem...
Diz-se "cidadão de bem",
mas o ódio é seu troféu!

PedrO M.

Inserida por pedro_monteiro_2

⁠Em busca do "algo" se perde a essência, pois, ao encontrar o que se procura, muitas vezes é algo que não tem valor, algo que parece importante, mas logo se revela inútil. O novo, tão almejado, acaba sendo uma repetição disfarçada, uma busca incessante por um ciclo que nunca se quebra, onde tudo parece igual, só que embalado de outra forma.

Conquistar algo, na verdade, é dar um passo em direção à incompreensão de muitos, aqueles que não têm coragem ou vontade de seguir, que se acomodam na zona de conforto e, ao verem alguém avançando, não veem um exemplo, mas uma ameaça. Inveja é o combustível daqueles que nunca ousaram, que não arriscaram, que se perderam na segurança da mediocridade.

Mas conquistar algo não é sobre os outros, nunca foi. É sobre você, sobre se desafiar, crescer, aprender. As críticas, as invejas, as comparações, tudo isso é apenas barulho, que vai se dissipando quando você começa a olhar para o seu próprio caminho, e não para os passos dos outros.

Inserida por nicholasgomes

⁠Uma folha leva uma eternidade para cair do pé, mas também leve só alguns segundos para encontrar-se no chão.

Inserida por reinaldo_oliveira_4

⁠Não é o teu dever encontrar as respostas quando você não o autor das perguntas.

Inserida por Raimundo1973

⁠O universo é música congelada; o jovem que encontrar a partitura da frequência libertará a energia que move as estrelas.

Inserida por joemarro

⁠O que nos torna mais
Leve é encontrar
Lugares de amor.

O silêncio é uma resposta, a falta de tempo é uma resposta, agir como se não fizesse questão de estar com você, também é uma resposta…
A vida e as pessoas dão sinais o tempo todo, a gente só se surpreende se estiver olhando na direção errada, esperando pelo que não está vindo..
Qdo a pessoa não vem atrás de você é mais uma resposta.
A poesia limpa a alma e quebra os sentimentos.
Tira a dor e neutraliza sentimentos.

Inserida por Aline6564

⁠Como as aves do cruzam
as majestosas Américas
para se encontrar no verão
irá me procurar o seu coração.

Do jeito igual que as aves se
encontram na Ilha do Maracujá
na Baía do Babitonga só que
encontrar o pouso e a recíproca.

Desvendar a desabitada ilha
no bailar da aurora matutina
e no bailar da aurora vespertina.

Encontrando sempre uma nova
razão para renovar a paixão
sem se ocupar do mundo em viração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Qual foi o momento mais difícil que te fez se encontrar?
Pra mim…
foi quando perdi quem eu mais amava.
Quando fui traído por quem jurei confiar.
Quando percebi que ninguém viria me salvar.

A dor rasgou…
me tirou o chão, os sonhos, a fé.
Mas foi ali, no escuro…
que eu descobri minha luz.

Chorei baixinho, me calei por dentro…
mas continuei.
Com o coração em pedaços…
mas com a alma em reconstrução.

Nem toda ferida sangra.
Algumas moldam.
E às vezes, é no fundo do poço…
que a gente aprende a voar.
Porque a dor, quando não te mata…
te transforma.
E foi essa dor…
que fez me encontrar.

Inserida por danrattess

⁠Encontrar alguém com quem temos uma conexão profunda é um dos maiores presentes da vida. É maravilhoso poder ser quem realmente somos, falar o que pensamos sem medo de ser julgado, como se estivéssemos conversando com nós mesmos.
Feliz é quem já encontrou uma pessoa com quem compartilha esse tipo especial de ligação.

Inserida por miqueiasklippel

⁠Solte, e a luz vai te encontrar.

Inserida por wendelhugo

⁠A tentativa calvinista de encontrar explicações para o motivo de Deus predestinar incondicionalmente milhões ao inferno antes que tenha nascido, e não exercer o Seu controle absoluto sob cada pensamento, palavra e ato, para eliminar o pecado, a doença, o sofrimento e a morte, e eleger TODOS irresistivelmente ao céu, tem sido a mãe da invenção de uma série de tentativas de racionalizações, revisões bíblicas, narrativas falaciosas e malabarismos bíblicos por parte deles.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nos Laços do Amor

Me perco nós laços do amor
Teimoso ao encontrar a dor
Me jogo sem medo
Onde, o tarde se torna cedo
Invade a mente no sorriso
Transforma o dia lindo
Um dia, hei de me arrepender
Será tarde, terei que envelhecer
Talvez, seja salvo pela sorte
Difícil, isto é amor
Estaremos juntos até a morte

Inserida por silvio_flamel

⁠A vida…
Às vezes, a gente busca felicidade em lugares que nunca vão nos encontrar.
Em pessoas que não sabem o que é paz.
A gente se perde no que é passageiro, e esquece do que realmente importa:
os momentos que fazem a alma respirar.
A verdadeira felicidade não está nas coisas que o mundo nos empurra…
está nas pausas, nos silêncios que falam mais do que qualquer palavra.
Está em saber que, mesmo nos dias difíceis, a gente se mantém firme.
Que a vida nos dê o que ninguém pode roubar:
a paz de ser quem somos,
a tranquilidade de estar em harmonia com o próprio coração.
E que, quando a gente finalmente encontrar esse lugar…
ninguém tenha coragem de nos tirar de lá.

Inserida por danrattess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp