Querendo te Encontrar
Não quero que me entendam, pois o mundo é despercebido
Um querendo o que é do outro, só pra ter o que é preciso
Mostram uma face nos dentes da frente quando a boca transmite o sorriso
Mas escondem suas duas caras na parte do dente siso.
Mesmo querendo estar sempre juntos.
Há momentos que precisamos entender
Que o outro precisa estar só
Maus pensamentos ou pressentimentos ruins furam a canoa quando estamos querendo atingir o outro lado da lagoa.
❝ ...Quantas vezes você já chorou em silêncio.
Quantas vezes você já sorriu querendo chorar.
Quantas vezes você disse estar bem sem estar.
Quantas vezes você ajudou, querendo ser ajudada.
E dentro de você Deus diz baixinho... estou no controle.
Acalma te teu coração...❞
"Vai ter sempre alguém querendo dar uma volta na sua ferrari mas o verdadeiro amigo é aquele que pega metrô com você quando a ferrari não existe mais!"
O que fará com que as pessoas compreendam o que está querendo dizer não são os seus gritos, mas a sua influência... O sol por exemplo, ele não lança suas chamas na direção das flores para que se abram; Delicadamente, ele apenas cria com seus raios de luz, fluentes situações que as despertem com suavidade.
Lembrar mesmo querendo esquecer;
Sorrir mesmo querendo chorar;
Amar mesmo querendo odiar;
Infelizmente nem tudo conseguimos controlar.
Algumas pessoas querendo o não eu tenho sido um representante muito positivo das cidades de Feira de Santana e Teixeira de Freitas - Ba no planeta, sem nenhuma vaidade ou estrelismo, pois quem me conhece sabe da simplicidade que habitas o meu ser. Tenho feito a minha parte! Saúde e Paz!
Amar ao próximo não é simplesmente murmurar, é o que vem do coração querendo participar do próprio meio.
Um dos maiores desafios de hoje, frente a tanta gente querendo usar capas para agradar pessoas ou não incomodar outras é: SER QUEM VOCÊ É EM DEUS !!! OU MELHOR DEIXAR ELE SER QUEM ELE É EM VOCÊ !!!!
Querendo ou não você continua aqui
em minha cabeça sem querer sair
me pego pensando, vidrado em você
e ao mesmo tempo tentando esquecer
lembranças só atormentam o meu pensamento
discreta, tu chega, me invade, covarde
covardemente só quero você
e ao mesmo tempo tentando esquecer.
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
Meu coração reconhece o som do seu nome. Ao ouvi-lo bate desesperado, querendo sair do peito pra te procurar entre a multidão.
Querendo, te amando, te desejando, tocando, conhecendo teu corpo, entendendo você...estava ao teu lado, o mundo duvidava e te cobrava, mas sempre acreditei em ti...sua parceira de brincadeiras, de risos, de abraços, beijos, de segredos e amassos. Teus braços roçando ao redor da minha cintura, sentia tua respiração quente em meu pescoço, era tudo tão magico, me sentia tão viva...
Mas então teve aquela conversa...você chorou, vi tuas lagrimas querendo escorregar, mas não disse nada...aquele nosso abraço, sem dizer uma só palavra, me mostrou o que realmente estávamos sentindo... Não queria mais nada, só sentir aquela verdade me acolhendo.
Não sei se foi medo, ou se não se importava comigo nem um pouquinho, mas decidiu terminar comigo por mensagem, não quis me encarar, encarar uma mulher com sentimentos feridos...fiquei esperando com a mente preenchida de duvidas, e um coração despedaçado, vazio, machucado...
Passaram os meses, o ano virou e ainda dói, dói porque sinto tanto sua falta, dói porque nunca senti algo tão verdadeiro, dói porque me entreguei por inteira, dói porque ainda te amo.
E o mais insano nisso é que eu te perdôo, esqueço tudo o que aconteceu naquele tempo perdido, apago os erros que nos dois tivemos..sabe por que ? Porque quando você tem certeza que é amor, você persiste, derrama lagrimas, mas não desisti, e eu sei, eu li teu olhar, que é recíproco.
Terminamos fisicamente, mas em meu coração e espero que no teu também ainda sente que não está acabado, que só precisamos do conselho certo, daquele empurraozinho, de ter a coragem para terminar de uma vez, ou começar do zero.
Pessoas erram, fazem escolhas que na verdade não queriam, esqueçem de dizer o que sentem, deixa o amor escapar pelos cantos, na surdina...o jeito que me olhava era temeroso e se não estivesse cego por aquele medo, veria também que eu me preocupava em ser tão vulnerável.
Mas eu te amo, e por mais absurdo que pareça, e que digam esse ser um erro, eu te aceito em minha vida, mais uma vez, novamente, só pra poder ficar envolvida, quietinha em teu colo, eu teus braços que me protegiam de tudo e de todos.
Sei que vamos encontrar um caminho de volta, e que Deus nos abençoe dessa vez, nessa nossa segunda chance, e quando a gente se ver pela segunda vez, quando olharmos novamente um para o outro e nos abraçar com o amor, a saudade, a paixão guardada, então saberemos que o nosso lugar não é na frente, não atrás, não distante, mas um do lado do outro.
Amo tuas imperfeições e inseguranças, talvez você não seja o certo para os outros, mas é pra mim. Só eu e você sabemos o que foi genuíno. O que cada momento significou. Só nós dois. Mais ninguém.
Você foi capaz de abrir e acalentar meu coração, por favor, não deixe que se feche, que congele.
Salva-me dessa solidão e tormento que é não te ter aqui comigo !
Meu sorriso já não é o mesmo sem ti...nem me olhar brilha como antes, nem minha alma esta completa !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- 53 frases sobre florescer para refletir e encontrar motivação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade