Queremos Amor Selvagem
Temos tudo? Não, não temos tudo que queremos. Queremos mais do que precisamos. Precisamos aprender a querer menos. Menos não é a falta de mais. Mais que muitos que não tem nada e são melhores que muitos que tem muito. Não alcançar o que se quer, se frustrar e categorizar isso como "pior", não é uma opção. O pior passa e percebemos que o melhor surge. O melhor não precisa de tudo, não quer tudo, ele já tem. A linha que diz que já tenho tudo, vem antes de todas, mas só é lida no final.
Na vida nada é linear, nada está totalmente sob controle, nada será exatamente como queremos...
Então precisamos ser fortes, não tem outra opção, e, em meio a conquistas e frustrações, viver a felicidade de estar com quem amamos e a gratidão por aquilo que temos.
As coisas que mais queremos trazem satisfação e honra na vitória, mas nada precisa ser tão difícil ao ponto de te fazer duvidar de si mesmo.
A mente é reprogramável, podemos instruir novos conhecimentos e dar comandos do que queremos, seja para o benefício evolutivo ou inércia.
O porques de tantas coisas
Fingimos que queremos sempre respostas, mas o que seria da vida sem os por quê?
Você vai ver como acusam as vítimas de se negarem a olhar para o futuro. Vão dizer que nós queremos vingança. Alguns já começaram.
Nós passamos mais tempo das nossas vidas conquistando aquilo que nós queremos viver, e menos tempo vivendo aquilo que nós conquistamos.
Já parou para pensar que nem sempre queremos enxergar aquilo que realmente somos? - Eu me vejo de um jeito, as pessoas me veem de outro, mas o que realmente eu sou, fecho os olhos, mas... Deus vê!
As vezes só queremos um abraço bem apertado e alguém que só nos escute sem nós fazer perguntas,que não nos julgue e com um simples olhar dizendo que tudo vai ficar bem.
Nós somos filósofos desde o início. O PORQUÊ é o tema principal da filosofia.
Nós queremos saber a razão de tudo, em muitas coisas nós vamos encontrar as razões, mas, nem sempre. Tem perguntas que tem um silêncio sepulcral como resposta.
Uma coisa ruim acontece com a gente e você não para de pensar naquilo PORQUÊ, PORQUÊ comigo, PORQUÊ isso aconteceu. O PORQUÊ é uma pergunta natural diante da vida.
Tudo que nós temos sempre foi tudo que sonhamos
Tudo que queremos nem sempre é tudo que precisamos .
Somos sempre o que pensamos o que queremos pois só há duas oportunidades na vida as que chegam como lição e as que não voltam mais.
Nem sempre temos os recursos e situações que queremos. Mas, usemos do que temos, o presente, para viver as situações e recurso que almejamos.
As vezes, nem sempre o que desejamos, é o que teremos, quando muita coisa queremos, nada temos, a vida nunca é facil, ainda sim, ela continua, e não é que sabemos disso, que essa vida, nós nunca aproveitaremos
Lembranças amargas
Percebemos que não estamos bem,
Quando queremos dormir, e é necessário um remédio.
Seja ele sentimental, espiritual ou químico.
E quando pensamos em fechar os olhos,
Todos os pensamentos evitados ao longo do dia vêm à tona.
Impossível não pensar... não chorar... não se abater.
Com alma sensível, tudo me faz lembrar, tudo me faz suspirar,
Tudo me leva a sensações ocultas dentro de mim.
Perdidas e achadas por mim mesma.
E por mais que eu tente não lembrar,
Eu sei que estará lá,
As lembranças amargas.
Me diga para onde vão todas essas coisas que não queremos sentir?
Que não queremos lembrar!
Mas que enche, que machuca, que dói todas as vezes que lembro, e tira o meu sossego.
Precisamos dar as primícias para Deus, queremos ele no fim dos nossos processos mas não o convidamos para o começo.
