Quer Sair Comigo

Cerca de 15727 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Lagarta que tem medo de sair do casulo não chega a ser borboleta!
Sou a mudança que quero Ser!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Para encontrar um caminho você precisa sair de algum ponto... e por mais que o destino final demore a chegar, vibre, pois o que importa de verdade é o aprendizado na sua busca e não seu resultado final!
Quem obtém algo sem nenhuma ação possivelmente não irá valorizar o “prêmio”recebido...
ou pior, no topo você pode reclamar que não era o esperado.
Então viva sua vida cada momento, pois o que realmente importa é a jornada e a escolha do caminho! Lembre-se: um dia tudo se esvai.

Inserida por giovanabarbosac

A vida lá fora nos chama para comemorarmos mais um dia que nasceu. Vamos sair do nosso casulo e abraçá-la.

Inserida por Rita1602

⁠Às vezes, precisamos sair da casa para entender que nada nos pertence.

Inserida por Rita1602

Inovar é ter coragem de fazer o novo, sem precisar sair fora daquilo que estamos acostumados.

Inserida por Rita1602

Se estou feliz? Plenamente feliz. Não quero mais sair deste estado de plenitude.

Inserida por Rita1602

⁠Jesus só cresce na sua vida se você decidir sair da zona de conforto e fazer algo pelas vidas, porque Jesus morreu pelas pessoas e não por coisas.

Inserida por railancarvi

Amar è viver uma ilusão
Na qual nós mesmo vamos sair lesionado

Inserida por Simao48

⁠ Pessoas sensíveis são muito fortes e se apegam demais, suportam muito e não conseguem sair facilmente de situações em que lhe causam dor, pois sempre acreditam que no fundo há algum sentimento bom, porém por sentir demais, quando acaba o vínculo, jamais retornam no que o machucou.⁠

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Ser flexível não é se curvar diante do problema, mas sim ter jogo de cintura pra sair dançando dele.

Inserida por nandoangelo

Nem tudo pode sair como você planeja, mas nem por isso quer dizer que não possa ser melhor do que você espera

Inserida por nandoangelo

⁠Um abraço na escuridão,
te faz sair da solidão

Inserida por stevam97

Eu tenho tantas feridas,que evito falar delas, para quem ouvir não sair sangrando.

Inserida por BrioneCapri

O sol pode convidar para uma dança,quem se atreve sair cantando na chuva.

Inserida por BrioneCapri

Liberdade é saber que pode sair do lugar que está,escolha, é saber que não deve voltar.

Inserida por BrioneCapri

Me acostumei de rir alto,sonhar nas alturas, se queres me prender,perca o medo de sair do chão.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se
Amar.
Se permita o banho,
Não se sinta estranho.
E aprenda sair dele sozinho.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se o caminho ficar sem sentido,olha pra trás,você decidiu sair de lá.

Inserida por BrioneCapri

"Um dia eu acordei só pra pensa"

Seguindo essa vida,
Só queria sair do luga,
Um sentimento sentia falta, mas
Minha cabeça não queria me ajuda.

Um dia acordei só pra pensa
Segui minha vida e fui trabaiá,
Caminhei até o busão procurando chegá, mas
Somente uma rotina, parecia improvisá.

Um dia acordei só pra pensa
Trabalhei no sentimento que tava a pulsa,
Pelas minhas faltas começei a caminha e,
Um dia finalmente,
Pensei em acordá.

Inserida por Ancassuerd

⁠A melhor forma de sair de uma situação constrangedora, aquela situação que te deixa mais triste do que feliz não é batendo a porta, ou batendo boca às vezes é melhor você se afastar olhar a situação de longe e aí sim você sente no seu coração a atitude certa a se tomar, ninguém tem a fórmula secreta para curar ou amenizar as mágoas de ninguém, porém você pode ser a sua própria cura, dê um tchau não precisa dar Adeus
Entregue seus problemas nas mãos de Deus, peça discernimento e principalmente prudência para ter paciência e não ser injusta com ninguém, você não é todo mundo.
Trata-se cuidadosamente e não fique cobrando coisas que deveriam ser naturais, descansa, se afaste e principalmente sorria.
O passado já ficou há um minuto atrás e o futuro é sempre uma nova oportunidade de você aprender, se renovar e, se preciso, se replantar, onde poderá exalar a sua essência e perfumar novos caminhos.

Inserida por Starisy2