Quer Sair Comigo

Cerca de 15867 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Antes de sair por aí apontando os erros de alguém, verifique os seus.

Inserida por iolandabrazao

⁠Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.

Inserida por AnaRottini

⁠As vezes é melhor sair em silêncio do que esbravejando, poucos entenderam o seu silêncio, mas muitos, iram deturpar suas palavras.

Inserida por Colicigno

⁠Pessoas especiais podem sair da sua vida, mas, nunca dos seus sonhos.

Inserida por Colicigno

⁠Avante... precisamos criar asas (virar anjo?) para sair deste planeta....

Inserida por Colicigno

⁠A palavra mais divina que pode sair da boca de um homem não é eu te amo e sim eu errei.

Inserida por Colicigno

⁠Sempre que você sair de casa leve seus valores, pois, você não sabe que tipo de provações poderá encontrar.

Inserida por Colicigno

Viver no seu mais íntimo sentido é tentar amestrar, os demônios que moram dentro de você e não sair por aí caçando os demônios dos outros.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.

Inserida por Colicigno

Antes de chegar ao topo, aprendemos a sair do poço.

Inserida por gabrieldapaz

⁠"Ah, SENHOR, TU nunca me deixarás no chão, humilhada e deixando o inimigo de minha alma sair vencedor".
Que eu seja sempre resiliente. Que nada neste mundo possa me separar do TEU amor, pois aprendi na TUA Palavra que as aflições deste mundo não podem ser comparadas com a glória que há de ser revelada em nós. Obrigada, PAI, por ter-me feito com a capacidade de criar relacionamentos que poderão ser bênçãos para a minha vida.
Obrigada, SENHOR, pelas mulheres que colocastes na minha vida e que são amigas sinceras.
Senhor, dá-me sabedoria para saber organizar o meu tempo para poder ter agradáveis momentos de comunhão com elas.
Que eu possa, SENHOR, me tornar uma amiga sincera, leal e amorosa.
Que eu seja a amiga que sabe ouvir, encorajar, perdoar e mostrar amor.
No nome do nosso SENHOR JESUS
Amém!

Inserida por DeniseFernandes

⁠SE LIGA!
Sair um pouco de cena,abastecer a vida de
esperança. Entender que nem todo mundo está no problema com você.Eles apenas te usam, pois sabem que você é fechamento,
e no final, estará lá nos problemas deles. Um
conselho: ficar ao lado de quem não nos deixa para depois. Ao lado de quem te quer bem de verdade, de quem é grato por sua companhia,grato por te conhecer, grato por seus feitos, grato pelo seu apoio, dar espaço e tempo ao coração para respirar, para aceitar, para(no tempo certo) recomeçar.
Focar no lado bom das coisas. em caso de urgência,repetir para dentro: a minha
paz vale mais. Daqui pra frente eles que lutem!

Inserida por DeniseFernandes

Pra mim, quando você namora ou está casada(o) com alguem, é errado ir para balada ou sair para o bar com suas amigas(os). Quando você está comprometida(o) com alguém, você deve saber qual o seu lugar. Caso contrário, seja solteira(o).

Inserida por kamorra

O comunismo coloca as pessoas dentro de uma jaula e ensina que não podem sair, que não podem mudar e muito menos pensar diferente.

Inserida por kamorra

⁠"para sair da escuridão é preciso enxergar o brilho do sol e das estrelas".

Inserida por Ere

As vezes sair "dessa" não é tão simples quanto dizer: Sai dessa !

Inserida por edumadma

"Antes ir devagar e sempre, do que ficar parado e nunca sair do lugar !"

Inserida por edumadma

Não importa como avançarás, caminhando ou rastejando, o importante é sair de seu lugar!

Inserida por Bruno-Grigio

Surto


Eu sabia.
Eu sabia.
Mas o saber não segurou a porta
quando a mente resolveu sair correndo.


O surto não chega gritando,
ele chega convencido.
Diz que agora vai,
que dessa vez precisa falar,
que o silêncio já venceu vezes demais.


E eu assisto.
De dentro.
De fora.
De um lugar estranho
onde ainda existe consciência,
mas não existe freio.


Eu falo.
Eu exponho.
Eu rasgo o que eu mesma costurei com cuidado
em dias de lucidez emprestada.


É desesperador
morar num corpo que não obedece,
num pensamento que se auto-sabota
em tempo real.


É como se eu fosse
a câmera de segurança
de um assalto cometido por mim mesma.
Grava tudo.
Não impede nada.


Depois vem o cansaço.
Esse cansaço antigo,
que não é físico,
é ontológico.
Cansa existir dentro de uma mente
que sabe demais
e controla de menos.


Eu volto pra mim aos poucos,
como quem retorna de um incêndio
carregando o próprio nome chamuscado.
Ainda sou eu,
mas com cheiro de fumaça
e a vergonha silenciosa
de quem viu tudo pegar fogo
sem conseguir apagar.


O surto passa.
Eu fico.
Com a memória do estrago
e a pergunta que nunca cala:


— como é possível estar tão consciente
e ainda assim tão ausente de si?

Inserida por madcarolina

⁠Amar é desfrutar... Mergulhar
Ir bem fundo nas águas do mar
Num instante sair e se secar
De longe admirar e depois voltar
Como um pássaro que constrói seu ninho
Em seguida voa, voa e voa mas depois volta no lar

Inserida por MONTEIROPH