Quer Sair Comigo
"Quando se estaciona no hoje, amanhã precisa acelerar para sair do ontem...Aí, o esforço e o desgaste serão maiores...Atualize a vida e ela te sorrirá". (Pedro Ramon)
Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?
Eu podia correr, sair, passear. Podia ir pra faculdade, pro mercado, pro parque. Podia visitar um hospital, uma igreja, um asilo. Eu podia fazer qualquer coisa durante o dia, mas não importava, pois a noite tudo esperava por mim: a raiva, a frustração e, principalmente, a tristeza e o cansaço. Faltava pouco pra acabar e menos ainda para enlouquecer.
Tá tudo bem.
Vai ficar tudo bem.
Não desista por mais que seja difícil sair dos seus conflitos sempre haverá alguém para te ajudar por mais difícil que pareça seus conflitos você sera forte o suficiente para se re erguer
E NUNCA SE ESQUEÇA
TUDO VAI FICAR BEM
Sua zona de conforto é como um círculo a sua volta. Não se pode sair ou fugir dele. O que você deve fazer, é procurar constantemente amplia-lo, forçando seus limites pouco a pouco. Quanto maior for seu círculo de conforto, há mais oportunidades, pessoas, ambientes e sucesso você estará exposto.
Vontade de sair por ai ,distribuindo flores paz,amor,consolos e abraços,sorrisos e afagos...bens pra alma e o coração.
De sua vida, você é o único arquiteto. Se algo não sair como planejou, foi você que não cuidou. Mas como arquiteto do próprio ser, você pode quase tudo refazer.
Tenha em mente dois âmbitos: Impulso e coragem. Impulso pra te fazer sair do canto e coragem para enfrentar os medos que tentarão te derrubar a todo custo. Com eles a vida se torna mais serena e os objetivos a serem alcançados mais palpáveis.
Se você pensa que não tem estrutura de sair dessa situação em que se encontra,Deus vem em teu socorro e te surpreende, mostrando que você pode tudo.
Às vezes é como sair de um quadro e ousar ocupar um lugar que não existe no plano físico. Então percebemos que precisamos voltar para o quadro e retomar o nosso lugar na pintura, no desenho, na garatuja, na parede...
A vida pode ser assim: sair do útero aos prantos. Mergulhar na vida. Afogar-se no amor. Recuperar o fôlego quantas vezes for preciso e despedir-se do mundo com um belo sorriso.
- Complicação -
É complicado, sabia?
É complicado o fato de você não sair da minha cabeça.
É complicado quando me faço de durona para os outros e me torno alguém tão fragilizadamente "romântica" quando o assunto é escrever sobre você.
É complicado quando me desespero em meio a tantos visualizados e talvez respondidos de nossas conversas.
É complicado o fato de querer ter você só para mim, mesmo sabendo que você é do mundo inteiro.
É complicado quando você me deixa em meio a um caos de incertezas de sentimentos.
É complicado ouvir de amigos e até de seus familiares que você não vale nada, é um cara indeciso e talvez um pouco imaturo em relacionamentos e que mereço coisa bem melhor.
É complicado querer entender essa coisa louca que você me causa quando te vejo e nos perdemos em meio a tantos beijos, abraços e olhares.
É complicado querer conversar com você todos os dias, nem que seja por apenas 10 míseros minutos e me sentir como um incômodo quando você demora absurdamente para me responder (mesmo estando online).
É complicado quando você vem com esse seu jeito todo engraçado de ser e acaba me enfeitiçando cada vez mais.
É complicado pensar que talvez você nunca conseguirá sentir o mesmo por mim (mesmo que lá no fundo, eu tenha a certeza de que sente, mas o medo grita ofuscando esse seu sentimento).
É complicado e ridiculamente engraçado esse texto ser todo para você e você nem saber da existência dele.
É complicado...
É complicado sentir e não te ter, digo, te ter por completo.
É complicado você ser tão corajoso para se jogar no momento e tão medroso para se jogar em um futuro incerto.
É complicado essa minha teimosia em ter a certeza de que não vou desistir de nós dois tão cedo.
É complicado e eu sei, mas quando a gente sente, não tem quem consiga mudar isso.
Ei, destino! Não tenho medo não, pode vim que eu te espero.