Quem Vive
Para se libertar da Ansiedade é necessário questionar as regras com as quais você vive e reescrevê-las.
Excelente Dia sem medo de ser feliz.
Amar de verdade sempre te trará felicidade.
Quem ama de coração vive em plena união.
Quem deseja ao outro paz, viverá também em paz.
Quem deseja o bem ao outro, e o apoia sempre: terá quem o ame.
A vida vive nos obrigando a ser mais fortes do que somos, a encarar a realidade como algo a ser superado, e não como algo a ser vivenciado com alegria. Vivemos a um passo do abismo, a um passo da grande queda. E o jeito é se acostumar com o impacto do chão.
O justo vive por sua Fé...
A busca por crer é de nívelpessoal intransferível
A Luz contempla a justiça humana e usa da prática da justica divina.
Quem tem uma vida feliz, plena, aprende com facilidade e vive muito. Mas a verdadeira sabedoria esta na resposta de que tipo de humildade têm aqueles que viverão muito em uma vida só.
No caminho errado há ilusões em todas as partes, e não duvide, pois ninguém é feliz ou vive feliz por estar no caminho errado.
A Rotina é inevitável, ninguém vive sem ela, mas o Tipo de Rotina que escolhemos é que fará a diferença!
👣
O mundo vive um tempo muito esquisito: os governantes sem coração só pensam em guerras e matanças, não se preocupam com o ser humano.
“A inteligência intelectual é um recurso para aquele que vive na Terra. Fora disso, a intelectualidade, a personalidade, as homenagens são coisas da Terra e ficam na Terra.”
Somente Deus
O Estado do Rio Grande
Do Sul,
Vive a maior, calamidade de sua história,
O maior desastre
Natural de sua trajetória,
Chuvas torrenciais,
Em meio a temporais.
Momentos nunca vistos
Tão reais.
Provocando transbordamento dos rios.
Em seus dias tão sombrios.
Rompimento de barreiras,
Inundações sem fronteiras,
Centenas de cidades
Atingidas,
Pontes arrancadas,
E estradas destruídas.
O prejuízo humano
É a vida nos teus planos,
Ver esse clima de mar
E oceano.
A dor é imensa,
O desespero é assustador,
Sem ter um protetor.
Em uma visão,
Sombria de vida,
Um povo desprovido
De esperança,
Sem ter a terra Prometida como herança,
Nesse temporal da natureza,
Rio Grande do Sul,
Perdeu parte de sua riqueza,
Que é a vida em sua fortaleza.
Não olhe a grandeza
De seus problemas,
Erga a cabeça,
E vença os seus dilemas.
Tudo é livramento,
Para o seu escuro momento,
Sem ter como recomeçar,
O tempo volta a nublar,
Deixando um recado,
Que tudo vai passar,
Para se humanizar,
Sem desanimar,
O seu momento difícil
De caminhar,
Sem ter recursos
Para continuar,
Por esse tempo marcado,
Agora não é o meio
De achar um culpado,
Nessa história do homem ignorado.
O povo sem água
E sem luz,
A sua revolta aqui
Tudo traduz.
É o homem que está
Destruindo a natureza,
Com os seus pecados
De grandeza,
De que nada mais importa,
Quando a dor bate aquela porta,
Somente Deus,
É o que nos conforta.
Somos compatrícios
Vamos socorrer,
Omitir se nessa hora
É crueldade,
Encolher a mão nessa hora é desumanidade,
Com essa sofrida humanidade.
Poeta Mbra ✍️
Direitos Autorais Reservados .
D.A.9610/98
Brasil🇧🇷
Busque se desenvolver todos os dias. Evolua! O mesmo você vive os mesmos erros e ganha o mesmo dinheiro.
