Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠ר
ריש– Reish – R


A pobreza vive atrás da porta apenas uma estação...

Inserida por FrancisPerot

⁠Eu te amo descaradamente porque quem ama não mente,sente vive e aprende ao lado do seu te amo que escolheu amar eternamente,se você não sente vive e aprende ao lado do seu te amo, você falhou miseravelmente.

Inserida por ArthurRyan

⁠Imagens e magias são a arte da sedução e manipulação. Quem diz não acreditar em magia vive, paradoxalmente, consumido e preso às ilusões que ela cria.

Inserida por evermondo

⁠ *EU SER TODOS DE COR*


Na cor de minha pele

vive o DNA de Deus.

Se tiveres que dizer qualquer coisa...

Ser negra(o), é ser amor de um criador de continuidade e não de referência.

Não somos escravos de brancos...

Nunca seremos escravos de ninguém!

Fomos descartados pela cor sim, e ainda somos hoje, motivos de república.

Por essas travas afogadas de murmúrios eloquentes patronais, somos lutas!

Um ser humano ainda que não acreditem neles!

Vida, amor, fé e resistência!

A última lágrima de uma nação!

Inserida por ASHERANE

⁠São os anos mais importantes da sua vida. Você precisa vivê-los por você.

Inserida por pensador

⁠Você só se torna bom em algo quando vive aquilo intensamente.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Se a vida é um risco, eu me arrisco a vivê-la.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Amar quem só quer amizade,
é carregar no peito a saudade,
de um amor que nunca se fez,
que vive na sombra, talvez.
Sorrir ao vê-lo chegar,
mesmo que doa ao pensar,
que seus olhos brilham por outros céus,
e não pelos sonhos meus.
É um jardim que nunca floresce,
um querer que o coração esquece,
mas insiste em pulsar devagar,
no silêncio de não confessar.
Será que sou porto ou passagem?
Será que há valor na nossa paisagem?
Perguntas ecoam no peito vazio,
onde o amor navega, perdido no rio.
E sigo, então, nessa contradição,
amando em segredo, guardando a emoção.
Talvez seja amor, talvez ilusão,
mas ainda assim, é o que move o coração.

Inserida por Michaeljohn

⁠Eu nunca toquei nele,
meu amor vive no silêncio, invisível,
um sentimento que cresce em segredo,
sem saber se ele sequer quer me ver.
Apenas o observo de longe,
com olhos cheios de um sonho só meu.
Ele é sol na minha manhã,
mesmo que eu seja apenas sombra em seu caminho.
Será que ele me notaria?
Será que minha voz faria diferença?
Ou sou apenas mais um rosto no fundo,
perdido entre a multidão que ele nunca vê?
Amar assim é um paradoxo cruel,
é segurar o mundo nos braços da incerteza.
E ainda assim, meu coração insiste,
como se a esperança fosse sua única morada.

Inserida por Michaeljohn

...⁠a gente vive uma vida inteira, para no final virarmos apenas uma lembrança.

Inserida por Poema-as-Bruxas

⁠Aquele eu vive controlado pelo ego não é livre, é sempre um escravo das necessidades do ego.

Inserida por DamiaoMaximino

Sem amor também não se vive.

Inserida por pensador

⁠Não sei como se mede o amor. O amor é inconsútil, não tem medida. Cada um vive o amor do seu jeito.

Inserida por pensador

⁠Quem não se conhece de verdade vive à mercê dos rótulos que o mundo insiste em impor.

Inserida por Levycorrea

⁠Em que você acredita? Por que você não vive, conforme as coisas que você diz acreditar.

Inserida por anapaulafanz

⁠Não se vive sem sonhos. Eu tenho vivido racionalmente, provavelmente você também. Nós precisamos da razão para viver. mas são os nossos sonhos que nos fazem sobreviventes da realidade.

Inserida por anapaulafanz

''O justo⁠ vive fazendo caridade e o ladrão vive se arrependendo.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

Viver é estar presente, é participar, é ser ativo. Aquele que vive centrado no aqui e agora é um ser mais ativo e presente.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Aquele que vive pensando no passado está ausente do presente, consequentemente não vive, apenas passa despercebido pelo mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"a Aristocracia não vive pela
Intransigência"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes