Quem Vive
Eu te amo descaradamente porque quem ama não mente,sente vive e aprende ao lado do seu te amo que escolheu amar eternamente,se você não sente vive e aprende ao lado do seu te amo, você falhou miseravelmente.
Imagens e magias são a arte da sedução e manipulação. Quem diz não acreditar em magia vive, paradoxalmente, consumido e preso às ilusões que ela cria.
*EU SER TODOS DE COR*
Na cor de minha pele
vive o DNA de Deus.
Se tiveres que dizer qualquer coisa...
Ser negra(o), é ser amor de um criador de continuidade e não de referência.
Não somos escravos de brancos...
Nunca seremos escravos de ninguém!
Fomos descartados pela cor sim, e ainda somos hoje, motivos de república.
Por essas travas afogadas de murmúrios eloquentes patronais, somos lutas!
Um ser humano ainda que não acreditem neles!
Vida, amor, fé e resistência!
A última lágrima de uma nação!
Amar quem só quer amizade,
é carregar no peito a saudade,
de um amor que nunca se fez,
que vive na sombra, talvez.
Sorrir ao vê-lo chegar,
mesmo que doa ao pensar,
que seus olhos brilham por outros céus,
e não pelos sonhos meus.
É um jardim que nunca floresce,
um querer que o coração esquece,
mas insiste em pulsar devagar,
no silêncio de não confessar.
Será que sou porto ou passagem?
Será que há valor na nossa paisagem?
Perguntas ecoam no peito vazio,
onde o amor navega, perdido no rio.
E sigo, então, nessa contradição,
amando em segredo, guardando a emoção.
Talvez seja amor, talvez ilusão,
mas ainda assim, é o que move o coração.
Eu nunca toquei nele,
meu amor vive no silêncio, invisível,
um sentimento que cresce em segredo,
sem saber se ele sequer quer me ver.
Apenas o observo de longe,
com olhos cheios de um sonho só meu.
Ele é sol na minha manhã,
mesmo que eu seja apenas sombra em seu caminho.
Será que ele me notaria?
Será que minha voz faria diferença?
Ou sou apenas mais um rosto no fundo,
perdido entre a multidão que ele nunca vê?
Amar assim é um paradoxo cruel,
é segurar o mundo nos braços da incerteza.
E ainda assim, meu coração insiste,
como se a esperança fosse sua única morada.
Não sei como se mede o amor. O amor é inconsútil, não tem medida. Cada um vive o amor do seu jeito.
Não se vive sem sonhos. Eu tenho vivido racionalmente, provavelmente você também. Nós precisamos da razão para viver. mas são os nossos sonhos que nos fazem sobreviventes da realidade.
Viver é estar presente, é participar, é ser ativo. Aquele que vive centrado no aqui e agora é um ser mais ativo e presente.
Aquele que vive pensando no passado está ausente do presente, consequentemente não vive, apenas passa despercebido pelo mundo.
