Quem Vive
A cada fase da sua vida você terá uma forma diferente de pensar, com as situações que você for vivendo, conseguirá adquirir experiência e maturidade para enfrentar as situações complexas da vida.
Lailison Douglas.
Você vive como se aceitasse o mundo como ele é. Você aceita todas as invenções como uma mudança evolutiva. É por isso que eu não acredito que você exista.
Como FOLHA SECA levada ao vento é a vida de quem FALA o que não VIVE, de quem CULPA quem ERROU sem olhar para as próprias QUEDAS, de quem RIR da FRAGILIDADE alheia se esquecendo da própria INSIGNIFICÂNCIA HUMANA.
Tolos são todos aqueles que se acham dono da RAZÃO diante da IMENSIDÃO da EXISTÊNCIA com seus mistérios.
Lembre, tudo que você vive hoje partiu de uma decisão. Faça suas escolhas por você, pela vida que deseja viver, a forma que vivemos é resultado das decisões que tivemos ontem.
O ambiente em que vive e estar, é dominado pelo impulso da intenção, da atitude e de sentimentos de quem mais tem força. Semeia-se a essência do que se é e traz.
Quem vive só por dinheiro vive uma vida vazia de significado e sentido: ofuscando suaessência eterna em troca da contemplação de hologramas temporários.
O trabalhador vive anestesiado da realidade é não percebe a sua escravidão moderna pelos Empresários ganancioso.
A arte toda ficou no passado, sinto lhe informar
muito se fala, de nome se vive
Fogo de palha, muito barulho por nada
muito pouco para tanto alarde
Matou, se comportou bem, a liberdade voltou
Jogue os pães e o circo ta armado
Não há leões nessa cova
O fim do mundo é agora.
