Quem Vive

Cerca de 10934 frases e pensamentos: Quem Vive

Compreendi que é sempre bom viver, mas temos que saber vive-la, e sempre tê-la no mais alto querer, querer sim, viver! Então compreendi que viver é ser livre, e saber valorizar a todo o instante da vida para ser feliz...

Inserida por Brostel

Um prudente não tem nome;
Não vive a sangue frio, não pode ser notado
Porque não confia nos travões.

Inserida por WilsonRafael

Queria ser como os outros e rir do que traz sofrimento, mas eu nem sei o por que eu não consigo viver assim;
Não preciso de atenção, mas muito obrigado por pensar em minha pessoa sem que nunca pense que tudo estar perdido;
Não fale do que não compreenda, pois do amor não há julgamentos corretos ou razões inocentes;

Inserida por JULIOAUKAY

É como ...não tem como explicar. só entende quando vive, de fato, um momento assim igual ao que vivemos. mágico.! parece ser eterno e de tão bom passou voando. voou pra longe, mas sabe voltar pra perto.

B.

Inserida por TainaraBullara

Quem vive sonha, quem sonha imagina, quem imagina se inspira.
Por isso viva, sonhe, imagine, e busque sempre inspiração.
Pois a vida é muito mais do que os olhos enxergam e o coração sente!

Inserida por marcuspatrick

Na vida podemos esquecer de tudo, só não podemos esquecer de vivê-la.

Inserida por leinadVieira

Respeita ele, seja doce, amável, carinhosa ao extremo, mostra que você não vive sem ele, que você vai estar ali sempre ajudando, apoiando sempre disponivel pra ele. Que a maioria deles não dão valor, mais não pense que são os homens que toma tal atitude. E sim meninos. Homens te protege, te respeita , te dá carinho,te valoriza como uma mulher ! Esses sim é encantado se apaixonar, se doar, se entregar. Já meninos agem de uma maneira estranha, quando você está ali do lado deles, querem mais é saber de bagunçar, curtir, pintam e bordam com a nossa cara e com nossos sentimentos. Agora experimenta ser mal, Isso mal ! Não atende quando ele ligar,seja indisponivel,ignora ,seja fria, sonsa (eu? que isso nem sei do que você está falando! ) .Isso seja exatamente assim. Porque ai gata a mocinha do bem, sensivel, chorona do começo vira a vilã. E quem era o vilão, o que se achava "o poderoso" vira o mocinho, o "coitado da história" que implora sua atenção desesperadamente. Engraçado não? Que maneira estranha de viver né? quando tem, não dá valor. E quando não tem dá valor.Quer saber? Isso cansa.

Inserida por Rerere

Quanto mais nos apegamos às previsibilidades da vida, maior o medo de vivê-la. Agir em meio às imprevisibildades suplanta a construção do previsível. A vontade de transformar a vida num invólucro à prova do acaso pode tornar-se a sua maior escravidão.

Inserida por davimgaldino

Como posso atribuir plena credibilidade à ciência, se ela própria vive a se desacreditar?

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Resolvi sorrir hoje mais do que ontem! Motivo? Jesus vive em mim...

Inserida por CleandoRamos

Aquilo que vê, aquilo que sente, aquilo que vive. Aquilo que não é aquilo que pensa que é , e sim aquilo que se transforma em que você quiser. Parece louco, mas é real.

Inserida por andrebettoni

Ser artista é uma dupla arte, uma sobrevivência ao meio que vive.

Inserida por andrebettoni

"Ei menina, você que vive procurando por alguem especial, aquele que faz seu coração bater mais acelerado, sera que é tao dificil me enxergar bem aqui ao seu lado?"..

Inserida por LeandroFagundes

Quando não sabemos escrever sobre o amor, devemos nos conformar em apenas vivê-lo.

Inserida por mickaelsouza

A sua existência completa o meu pensamento, que por si só vive contigo em cada momento vivido por nós dois em cada segundo de alegrias, paixão , amor e sedução. Quando percebo que já é tarde de mais pra voltar atrás o tempo parece parar e me dar mais uma chance pra voltar, mas sou fraco e nosso amor também, agora encontrei um alguém que iria até o fim do mundo para viver e dizer obrigado deus, amem.

Inserida por Hwinerl

Só parvo vive de lorpice.

Inserida por Eanes

Sinceramente tenho medo de pessoas contidas, tenho medo de quem nunca se exalta, vive com um sorrisinho falso na cara, não reclama de nada. Eu corro de gente assim.

Inserida por andresuhanov

Você só aprende, se erra e você só erra se vive! No fim, se você viveu, é pq errou o bastante pra aprender!

Inserida por tiagogerken

ONDE VIVE MEU AMOR?



Todo amor que tive, foi-se,

Não sei por onde anda ou se vive!

O amor que não tive, nunca se foi,

Eu sei por onde anda e que vive!

Todo amor que tive foi comensal

Da mesa farta dos meus sentimentos!

Locupletávamo-nos com a fartura de nossas energias,

Que de pouco em pouco, reduziam-se em migalhas frias!

O amor que não tenho, mas que um dia tive,

Eu sei por onde anda e que vive:

Sinto seus passos doídos em meu coração,

Ouço sua voz no mais recôndito de minh’alma!

Transmutamos energias sutis, que alimentam nosso sonho,

Enquanto, neste Mundo, trilhamos unidos e distantes,

O caminho no qual um dia nos reencontraremos – suponho,

Pois, creio que o Grande Juíz da Vida não é cruel nem medonho!

Inserida por ManoelDeAlmeida

O INIMIGO VIVE COMIGO



Há algum tempo minh’alma

Ansiosa, agita-se se calma,

Como a querer me fazer

Seus sentimentos, escrever!

Ora vislumbra-me por inteira

Ora esconde-se sorrateira!

Sim, falo de minha própria alma,

Que na verdade sou eu mesmo!

É que às vezes, escondo-me de mim mesmo,

Outras vezes, mostro-me todo, a mim mesmo!

Uma parte de minh’alma ao Mundo quer se mostrar,

Outra parte querer do Mundo se esconder!

Sinto minh'alma carente de amor, de afeto!

Levo a vida sentindo-me um Ser incompleto!

Meu desejo de amar, só meus poemas a me consolar!

Mas essa dor em minh’alma insiste em me maltratar!

Triste sina essa minha, tenho tanto afeto a oferecer,

Porém, há uma estranha força impedindo acontecer

A aproximação de alguém que posso meu frio coração

Aquecer! E quando alguém chega, eu, algoz de mim mesmo,

Atrapalho-me, erro, falho,... Sim, sou algoz de mim mesmo!

Inserida por ManoelDeAlmeida