Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Quando o público não está a gostar do espetáculo, o melhor que o ator tem a fazer é deixar o palco.
É o desejo que tem o dom de estimular a imaginação, mas só a atitude é capaz de nos conduzir para a realidade.
Vou lhe falar uma verdade: tem dias que a tristeza insiste em vir como o vento....
E, como o vento, ela bate, mas não consegue entrar. Bate na porta, acena, sorri, pede licença, e até me convence a abrir a porta, mas, como eu sei que a tristeza é torta, não a deixo entrar.
Nem com a porta trancada ela deixa de estar aqui... Pertinho... Sedutora... Insistente... dá até um sorriso pra gente, tentando tomar conta dessa casa, que é o meu ser.
Nessas horas, peço a Deus que olhe pelo seu filho e chamo a felicidade, que mora dentro de mim, para conversar com ela, pela janela...
Peço que ofereça-lhe até uma café, mas nunca perco a fé que, nessa casa quem manda não é quem tem vontade, quem manda é a mais forte, e a mais forte é a felicidade.
Moisés nos deu a lei.
A lei realça o pecado.
A qual tem o poder de fazer o mal a si mesmo e aos que estão do seu lado, e também aos que estão mais distanciados.
Já Jesus, veio nos purificar do pecado, dos nossos desejos descontrolados, mostrando uma verdadeira compaixão e um grande amor desinterresado.
Nunca desista, pois a vida são para aqueles que têm vontade de viver, de sonha, de ser feliz.
persistir é viver e viver é ser feliz, nem uma barreira será pario para você se você persistir se não desistir,uma coisa tão simples o povo complica.
Todas as ocasiões tem espinhos...
Por quê desejar tanto o que nunca vai ter...
Nada tem um real sentido...
Tem horas que apenas virar a página não funciona... o negócio é trocar o livro. Histórias velhas , vividas , antigas precisam dar espaço para o novo. Surpreenda - se com as possibilidades novos ares , novas caras , pessoas , papos diferentes , novos lugares.. mudar não é preciso, em muitos casos é extremamente necessário !!!
Estive pensando aqui comigo
Conversando com meus botões...
A vida têm tanta beleza
Porque viver de ilusões
Sonhar e viver com magia?
Não, não é disso que estou falando
Digo ilusão da tristeza, da dor, do abandono
Somos fortes e pura luz,
...embaçada num corpo pesado
Filhos dignos da Mãe Terra
Um só pulsar com o Todo
Quando for aberto o véu desta vida
Veremos o que sempre fomos
Até lá que tal viver, intensa e generosamente
Espalhando Amor e sorrisos à todos?
Aqueles que andam nos caminhos da santidade, e têm com um porto seguro o amor. Nunca serão confundidos e envergonhados, Pois eles são um amparo nos dias de angústia e tribulação, e uma refrigério para nossas almas cansadas.
Em sua vida VOCÊ, deve ter muitos que se dizem amigos, mas na verdade de amigos não tem nada e são esses mesmos amigos, os que mais te criticam, quando você mais precisa deles.
CRITICAR o outro é uma forma de falar o que você, mesmo não tem coragem para fazer.
APRENDA a dividir seus momentos com quem realmente torce por você.
Lá adiante, você vai descobrir quem realmente estava ao seu lado, em suas batalhas e quem VOCÊ vai querer, que esteja com VOCÊ, depois de suas VITÓRIAS.
VIVA EM PLENITUDE!!!
Por aqui não tem mansão
não tem festa luxuosa
ninguém anda de carrão
e nem tem conta pomposa
pois quem vive no sertão
pode não ter um tostão
mas a vida é valiosa.
Me perguntaram o que eu seria se não fosse eu. Respondi que dentro de meu intelecto, tem várias personalidades. Eu seria escritora mas também seria minha crítica pois amo analizar o que escrevo. Ou seria construtora civil mas também vejo em mim uma espécie de professor, reestruturando minhas obras. Sei que, de tudo o que me atrai, se sobressai o desejo de aprender sempre. Então, diria que sou uma eterna aprendiz. Aprendiz do tempo, da vida, da situação atual enfim.... Sou uma mutação de desejos que não se acabam jamais. Desejo de viver e me sentir viva, no pleno sentido da palavra. E pra viver, preciso estar sempre aprendendo. A vida é uma escola e quem souber ler as entrelinhas de cada situação, está se tornando Dr de sua vida. Eu ainda sou caloura!
"Tem aprendizados que os livros nos ensinam, outros que as pessoas nos ensinam e tem aqueles que a própria vida ensina."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
