Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302783 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

O voto pode não ser obrigatório, mas o cidadão de bem, tem a obrigação de votar.

Inserida por BlogOPlebeu

ISONOMIA MORAL
Se os aposentados têm “fazer nada” como função,
O benefício que auferem não pode diferir demais,
Pois seguindo o que prega a Magna Constituição,
Funções idênticas merecem remunerações iguais.

Inserida por BlogOPlebeu

Da mãe natureza vem toda vida do planeta, no céu tem os pássaros, as estrelas, os cometas... no mar tem os peixes, os piratas, e as baleias. Na terra tem as plantas, os animais e o homem o único bicho ingrato que habita este solo. Polui, destrói com o suor que sai dos seus poros, tanta vida Deus deixou com divindade, mas criação mais perfeita se desilude, pisa no peixe, atira no pássaro e no solo polui acabando com sua própria saúde! Se o homem tiver mais conceito de natureza, acabaria com a capital e viveria na floresta, como o mais incrível animal, passaria dos cem anos, não ia se aposentar, seria o sonho de Deus pai a sua criação, nem o homem, nem bicho nenhum iria degradar, nem a terra, nem o solo, nem sua própria saúde, e nem o mar.

Inserida por poeta13

"O tolo discute sem convicção, o razoável quando tem plena certeza, o sábio não se preocupa em provar o que sabe."

Inserida por EvandoCarmo

Mesmo que muitos rejeitem, sempre tem alguém que precisa de algo que você tenha a oferecer.

Inserida por swamipaatrashankara

UM SÓ DESTINO!

Tem gente que dá rasteira
no amigo ou no parente
tem pessoa que é grosseira
por ser rico ou ter patente
isso é uma grande besteira
porque a vida é passageira
e ninguém fica pra semente.

Inserida por GVM

Existe um medidor de amizade extremamente efetivo. Quantos amigos você acha que realmente tem?? Imagine - se numa cama de hospital precisando de um doador de sangue. Quais dos seus "amigos" realmente estariam lá colocando a veia à prova? Imagine - se precisando de um rim. Quais amigos estariam perguntando pro médico se é compatível? Imagine - se na miséria, não a financeira, a espiritual. Quantos vão estender a mão? Agora tente se imaginar numa situação perigosa. Quantos se arriscariam por você? Se consegues imaginar alguns de seus amigos fazendo qualquer uma dessas coisas, então sorria. Porque ir à balada, naquela festinha, num barzinho, até mesmo seu maior inimigo pode fazer isso com você. Mas amizade, amizade é um nome criado para marcar irmãos que não são geneticamente irmãos. E isso é raro!

Inserida por MatheusHoracio

As pessoas precisam dá mais valor o que elas tem ..
Enquanto não aprenderem isso, vai sempre haver brigas , desentendimento e várias outras coisas..
Porque as pessoas hoje são objetos descartáveis, se não te satisfazem , são deixados de lado... E essas pessoas se fecham para o mundo que está a seu redor, e assim que nascem suicidas, psicopata e por aí vai..
Os sentimentos verdadeiro está banalizado...
Eu só queria pelo menos uma vez ...que as pessoas se amasse , como ama uma comida ou um objeto.

Inserida por alves12

Tem gente que parece ter duas bocas e um ouvido.
Falam demais, só besteira, ouvem de menos e entendem quase nada.
Para essas eu precisaria de dois sacos.

Inserida por marinhoguzman

Reflexão diária 24/10
Nossa fé é como marchar de olhos vendados, tem que acreditar que conhece o caminho, se não confiar tropeçará.

Inserida por Alevillela

Não culpe a sorte, a crise, ou a inveja. Nada disso tem efeito quando se luta em prol de seus objetivos.

Inserida por raffa_xavier

Tem dias que eu abraço a solidão...
Tem dias que a solidão me abraça.

Percebi que nada tem graça sem você
E o som do silêncio é a porta que falta para ser

Inserida por lucasrafaldini

Seus sonhos só acabam quando, você conta para alguém que não tem sonhos.

Inserida por marcos_cruz_msc

Se tem dias nebulosos há sempre dias de sol,ora a Deus que sabe e torna tudo possível,confia e espera a resposta que não tarda vem na hora certa.
BOM DIA !

Tem amizade que tem cheiro de flor e tem gente que não é flor que se cheire.

Se não tem mais nada a oferecer, melhor coisa é dar a alguém sua atenção e real interesse.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem gente que se acostumou a viver de migalhas de atenção que quando recebe amor de verdade está completamente sem fome.

Inserida por roberto_martins_1

"As pessoas egoístas acreditam que têm o dobro de amor, pois recebem o amor dos outros e ficam para si mesmos com o amor que não dão" (ROBERTO FALCHI MARTINS - 17/10/2016).

Inserida por roberto_martins_1

“Não tem jeito. Posso quebrar a cara mil vezes, não vai resolver. É a minha maneira errada de amar. Ou certa, cada um tem o seu ponto de vista. Mas o que eu posso fazer, sempre me entrego de corpo e alma. Fecho os olhos por dez minutos, e já estou sonhando uma vida inteira com a pessoa. E quando torno a abrir os olhos novamente, percebo que voei alto, e que a queda vai ser forte. Pronto, quebrei a cara mil e uma vezes, mas e daí? Sempre estou pronto para a próxima. Não tem jeito.”

Inserida por Leticia3Cordeiro