Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.
Não tem como voltar a ser a mesma.
Depois de todo dissabor
o que sobra é o coração magoado
a frieza dos atos, em um corpo
pela ilusão açoitado.
A presença virou falta
a certeza arde sobre algo que não volta mais
o corpo fica frio mesmo quando há calor
e todos que seriam interessantes, se tornam iguais.
E ninguém se compara àquele que foi seu amor
não resta o toque, nem o som da voz
as lembranças somem a cada momento
somente na alma permanece uma dor atroz.
O que Deus tem são alianças, que ditarão as regras para um futuro feliz.
As migalhas ficam por conta das escolhas erradas que vem através da carne que apressada, faz você se contentar com elas.
“Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo.”
Se você não tem um sonho, e porque algo morreu dentro de você...
Encontre a criança, pois renascera...
Se você tem um sonho e não conquistou, e porque ainda não desistiu de lutas no meio do caminho...
Encontre a criança sentada chorando e diga vamos tenta de novo e sempre, mais vamos conseguir...
Se você não acreditar em seus sonhos, a criança morrera dentro de você, e deixa de existir...
Mais mesmo que se perca, você ainda tem chave, sempre foi sua, então comece usa-la. Renasça essa criança, acredite esse poder foi te dado e muitos chamas ela de Fé.
No meu coração tem o seu lugar,
Seja no amor,na amizade ou na dor.
Sou poeta insistente não fico só
pois o meu amor é tão singular
que ao observar as estrelas a brilhar
sinto a paz que brota de teu olhar!
Almany Sol, 09/07/14
Muita gente dando o que não tem. E haja vazio e falta de amor-próprio. Haja silêncio depois que a música para de tocar. Haja solidão depois que os "amigos" vão embora. Haja arrependimento e tristeza e vergonha. E haja Deus pra consertar, sarar, restaurar e devolver aquilo que nós entregamos a gentinha-sem-importância, quando não tínhamos nem para nós mesmos. Mas haja Deus sobre tudo, porque Ele é o Único que ainda vê solução pra meio mundo que anda arrebentado. Eu, sinceramente, já teria desistido de muita gente. Mas Deus vem e me fala que algumas pessoas ainda valem à pena. Yahweh!
Eu sou todos os clichês reunidos. Sou todo comum do mundo e tem gente que me acha complicada. Complicado é eu ter que me desembolar pra ser entendida toda vez. Quem quiser saber dos meus gostos, vai ter que chegar bem perto. Não dá pra me adivinhar. Não sou uma foto, ou música, ou um filme. Não sou minhas redes sociais. Não sou um dia de amargura, nem o dia da euforia. Não sou página, nem livro, nem tem isso de capa. Sou um ser humano e não quero ser lida, vista ou estudada. Como disse Clarice: "Me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca." Então, eu sou o risco que se corre.
Cada pessoa tem uma felicidade diferente. Se porventura, é no paraíso que se encontra a plenitude da felicidade, logo, penso que haja esses diferentes meios à felicidade, ou muitos paraísos diferenciados.
Se você se considera um ser inteligente então você tem apenas duas escolhas, pois teu futuro é inserto : Morra com seu passado ou viva com seu presente
"Mais importante do que indagar o que o homem moderno
tem a dizer à igreja é perguntar o que a igreja tem a dizer ao homem moderno."
O amor não pode ser medido! Tem que ser sentido, tem que ser sofrido! Não existe amor sem sofrimento e nem com comprimento!
Se você tem expectativas por sonhos e projetos futuros, comece por fazer algo agora. O seu futuro depende de como você vive o seu presente.
Inteligente e aquele que tem maior capacidade em guardar e processar com rapidez o maior número de informações coletadas e que julga como merito os outros, pois é impossivel ser inteligente sozinho assim confirmo que deus é o ser mais inteligente do universo. ao entender que o estagio da necessidade que tenho de um próximo na minha vida é oque me impulsiona o meu próprio conheçimento. assim compartilho esse pensamento nomeando de agora sei oque é o amor.
Tem crente que não tem paciência com os outros, como se os outros não tivessem que ter paciência com ele...Paciência....Paciência... assim se vai levando a vida...Ninguém e perfeito mesmo, fazer o que? Só não abusa, pois isso é falta de caráter... Ef 4:2
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
