Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
De manhã tem suas manhas...
Amanhã, artimanhas...
Um dia vira tia...
De menina carente a mulher guerreira em 10 segundos...
Tem suas fases e seus mundos...
Sabe o que quer...
Mas finge que não sabe...
Charme de mulher...
É mãe, é filha, é avó...
É amiga...
Mas, quando precisa...
Briga sem dó...
É parceira, conselheira...
Pode ser do lar...
Pode ser do mar...
E para mim, que sou homem...
É meu ar...
~ Mulher, somos nós por nós, não deixem que calem a sua voz.
Você tem pode, ate porque ele nasce com você. Mulher, mulher.. Não fique triste por gente que puxa o seu pé, a vida é bonita como ela é.
Mulher, mulher. Você ama do jeito que quer.
- Não deixe que te calem, por ser quem você é
Não é por que você tem um ideal ou uma crença que todo mundo tem que ser igual a você. Existe uma coisa chamada livre-arbítrio.
Minha fé...
É dessas raras, que se acende
Que tem tino, honra e esperança
É filha forte com vocação de mãe
Postada atenta à porta de meus dias
Minha fé flutua no mar que me atravessa
Viaja de meus poros ao sangue que me cora
E sempre volta sadia a sorrir de minh'alma
Por ser bem dita, dita todo bem que me quer
Minha fé respira desejos de paz
Nas contas gastas de meu antigo terço
Nas intenções das velas que queimo
Nos passos da procissão que a torna mais bela
Minha fé tem compromisso com o perdão
E o nomeia encanto a cada encontro
Me habita a salvo ao que chamo paixão
E sempre me entrega o céu, sem me tirar o chão
Minha fé tem vida, graça e destino
É meu puro e melhor momento
É meu colo, valia, alimento e luz
É onde converso com Cristo, descido da cruz
Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.
As vezes achamos que tudo tem que ser do nosso jeito, e quando não acontece, nos sentimos inferior, lembre se: Não é pra você, ou Deus está guardando para lhe dá no momento certo!
Brasil.
O nosso país é lindo
sabemos disso muito bem
mas tem gente lhe ferindo
no cartel do vai e vem
quem caiu... saiu mentindo
quem entrou mente também.
Até vampiro tem código de ética, só entra numa casa se for convidado. O que fazer quando invadem nosso messenger sem pedir?
Aquele que tem muito dinheiro, mas é controlado pelo dinheiro não é rico. Rico é aquele que sabe administrar o que ganha e não é controlado pelo dinheiro.
Há pessoas que tem tanto medo de ficarem sozinhas na vida,que se apegam a pessoas que só lhe fazem mal,mas mesmo assim preferem em sua vida o mal,do que uma temida solidão.
Gente é como a água. Tem a água limpa, a água turva, com impurezas, com cloro, a gelada. Tem a água doce, a água salobra, a água salgada, a quente, a fria, a do mar, do rio, da chuva e tem as estiagens.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, na qual tudo que se quer se tem, cujo conseguiste sem maior esforço. Ser feliz é saber lutar por o que se quer, não desistindo por um simples motivo, tampouco passando por cima de alguém, é saber transformar uma imperfeição em algo perfeito e principalmente ser quem tu és!
Você diz que tem certeza? Tem certeza que está apaixonado? Como você pode saber isso? Você pensa que o amor é assim tão simples?
"Por que o ser humano tem como maior defeito ocultar seus reais sentimentos e transformar a vida em uma incógnita desnecessária? Somos seres contraditórios, somos o oposto do dever de mostrar o jogo e parar de adiar a felicidade por devaneios."
Tem coisas que só conseguimos vencer com o auxílio e a orientação de Deus. Precisamos nos despir do orgulho e do egoísmo e reconhecer que sem Deus nada, absolutamente nada, podemos fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção