Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Esse ano não tem sido fácil pra nós... apesar de todos os altos e baixos estamos juntos a exatamente 4 anos. Nem parece que faz tanto tempo sabe Cristofer... vc eh e está sendo a melhor coisa da minha vida. Me perdoe por todas ás brigas, todas aquelas palavras que foram ditas, mas não de coração. A única coisa aqui que eh de verdade, eh o meu amor por voce. E quando eu ouço essa música lembro de nós e parece que foi feita prá nós " Eu sei, tudo pode acontecer, eu sei nosso amor não vai morrer... vou pedir aos céus, vc aqui comigo... vou jogaaaaar pro mar...flores pra te encontrar" m
Eu bebo sim, e to vivendo, tem gente que não bebe nada e não ta dando vexame ligando pra ex se humilhando declarando pedindo pra voltar
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações e o bizarro dificilmente tem alguma. Por isso seja você mesmo por mais estranho que se sinta, apesar de algumas diferenças todos somos iguais.
"Quando a gente distribui flores, a gente provoca sorrisos...
tem coisa melhor??? Faça o bem, sem olhar a quem..."
Dan Cezar -
Esse Amor...
Tem gente que me diz para crer,
Tem gente que me diz para não crer,
Tem gente que me diz para amar,
Tem gente que me diz para te deixar,
Tem gente que me diz para orar,
Eu quero mesmo é te beijar,
te pegar e sequestrar,
e para sempre te namorar...
Amor,
você não é,
não é a menina dos sonhos,
não é aquela princesa encantada,
não é a Anna Julia dos Los Hermanos,
não é nada disso,
você é muito mais que isso,
menina dos sonhos, não passa de sonhos,
princesa encantada, não passa de conto de fadas,
Anna Julia, não passa de uma ilusão ...
Mas você,
você é real, para quem eu guardo um amor sem igual,
Eu Te Amo tanto !
Existem pessoas com 40 que tem a mente de 10. Existem também jovens de 15 com a mente de 30. Idade, pra mim, não define moralidade.
As pessoas que fazem diferenças em nossas vida, não são as que tem mais dinheiro ou riqueza material.
São as que se importam conosco.
Cada coisa acontece realmente como tem que acontecer.
Nada acontece na tua vida que não seja da vontade de Deus.
Ele sabe de tudo, ELE lá em cima vê tudo e se hoje você passa por alguma dificuldade é porque ELE sabe que você é capaz de superar.
O fardo pode parecer pesado, pode até realmente ser, mas, não é maior do que aquilo que você é capaz de aguentar.
Não se pergunte o porque de cada coisa, não tente encontrar motivos ou razões para tudo o que acontece na tua vida, só quem conhece as respostas para as tuas dúvidas é Deus e Ele quer que você descubra isso sozinho, aos poucos e da melhor forma possível.
Chora, chora porque chorar é humano, porque você tem sentimentos e não é de ferro. Mas depois enxugue estas lágrimas, levante a cabeça e tenha certeza de que dias melhores virão.
Se hoje alguma coisa te aflige, amanhã você se lembrará disto rindo. Esta é a vida, ela não explica como faz, ela simplesmente acontece...
Não é fácil se conformar com as decisões que ela toma, mas quem somos nós para criticar os designo de Deus não é mesmo?
É hora de erguer a cabeça, acreditar de novo, acreditar em si e em tua capacidade de superar.
Nunca é tarde pra tentar mais uma vez e desistir no meio do caminho é loucura.
Apenas siga em frente, deixa a vida te levar. Deus sabe do teu caminho, Ele não vai desamparar.
E se um dia pensar em cair, lembre-se: "Deus sempre vai te levantar"!
Quando você TEM atenção é tudo mil maravilhas, sente-se importante e seguro(a)...Mas quando você QUER atenção, vale ser dramático, lamentador ou até mesmo exagerar no que diz...
Não adianta mendigar, o que você não sabe valorizar.
É tão bom saber que tem Alguém ao meu lado em todos instantes, saber que existe Alguém que me olha com olhar de amor, olhar de misericórdia, olhar de Pai. É tão bom ver que Ele me admira, que me entende, que me conhece, que cuida de mim. É incrível saber que Ele me ama exatamente do jeito que sou, com meu jeito "sei lá" de ser.
Como pode Alguém tão grande, tão perfeito, tão maravilhoso, tão incrível, amar alguém como eu? Como? Logo eu!? Que amor é esse? Não sei explicar... Ultrapassa a minha linha de entendimento, vai além daquilo que sinto, que vejo e falo. É muito grande! É sobrenatural! Só sei dizer que é magnífico, um amor que é incapaz de medir.
O amor dEle é assim. Amor profundo!
Amor que sara, que cura, que transforma. Amor que limpa, que lava, que purifica. Amor que enche, que inunda, que transborda. Amor, amor e amor... Amor do Pai!
Amigos.. Tem os de perto, os de longe, os de infância, os da rua, da igreja, da escola, os virtuais, os que você nem sabe de onde veio ou como conheceu, entre outros.
Mas não importa de onde vieram ou como o conhecemos, o importante mesmo é o bem que eles nos fazem, é poder ver o presente mais valioso que temos que é a amizade!
Ser amigo é compartilhar momentos únicos, quer sejam eles especiais ou simplesmente fúteis, mas que independente disso é vivido junto; com intensidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção