Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
"Se existe um lugar onde as verdadeiras ações do Espírito Santo tem sido minimizadas e distorcidas, este lugar se chama igreja."
"Sempre fui contra o escândalo e a favor da mudança, mais tem horas que o escândalo é inevitável, mais ainda sim se não houver mudança não adianta."
"Não ter às vezes não é o maior problema; o maior problema é ter excesso do que não se tem e ainda se achar o máximo...(o máximo do mínimo)."
Tenho exeplos claros de pessoas ricas sem conhecimento
Eles apenas tem dinheiro e nao sabem o que faser com ele
Eu acho qui o tempo e mais sabio que eles porque o tempo passa e passa bem rapido que ne da tempo de eles voltarem para tras
homens são como cofres
tem segredos guardados
mulheres são como ladras
precisam arrombá-los
Tem dias que está difícil. Já outros, insuportável.
Eu finjo que estou bem. Não por ser fingida, mas por não saber viver sem você, meu filho!
Deus me dê força pra seguir sem você.
Aquele momento que você sabe que deve, que precisa, que necessita, que tem a obrigação, o débito, a dívida, que carece de estudar matemática, mas seu cérebro samba, rebola, teima, insiste, persiste, birra, caturrice, perrise, se amarra e se nega a aceitar.
Tenho aqueles dias do querer ficar na minha e eu acho que todo mundo tem. Ninguém é tão super pra se manter forte e de pé o tempo todo, e vez em quando a alma da gente pede pra se aquietar e o caração pede descanso, é normal de quem é humano, de quem tem sentimentos, de quem vive e respira. Nestes dias sou meio chata mesmo, e se ja sou de pouco conversa a coisa piora, porque não consigo ter que tolerar gente me questionando o tempo todo, ou me alfinetando ao invés de se sentar ao meu lado e dizer "tô aqui", porque tem dias que é apenas isto que a gente espera de quem nos ama, colo, abrigo, compreensão e silêncio também, principalmente quando precisamos tomar certas decisões que ficam martelando na mente da gente. Há coisas em nossa vida que não contamos, há sonhos nossos grandes e especiais que ainda não realizamos, há tantas coisas que a gente ainda não conseguiu que as vezes temos aquela parada obrigatória exigida pelos cansaços diários que vez ou outra faz doer o que ainda não alcançamos. Quando a gente era criança tinhamos sempre alguém do lado pra nos ajudar a atravessar a rua, ou para satisfazer algum capricho nosso, mas crescemos, o atravessar a rua se tornou perigoso e se não formos cautelosos corremos o risco de sermos atropelados pela maldade que não tem freio, nem direção. Não, nada é fácil pra ninguém, nada se conquista de mão beijada e o que quero te dizer é que estes momentos ruins todos nós temos, mas tanto nos bons quanto nos maus dias Deus sempre esta do nosso lado, Ele sempre esta nos acalmando de alguma forma e nos fortalecendo também, pode até parecer que não, mas o amanhã sempre chega diferente, e as tempestades internas e doídas em nós acaba passando quando decidimos nos vencer ao invés de retroceder.
O mundo precisa do amor que vem da alma porque aquele que vem do corpo ou da mente tem outros nomes e outros propósitos.
Onde tem amor tem silêncio e as palavras ditas melhoram o mundo onde vive a pessoa amada. As palavras, assim como as atitudes, estão em estado elevado e harmonioso. O corpo é leve e a alma é suave.
.
Filhos mimados e super protegidos tem poder tamanho sobre os pais, que fazem de tudo para não os contrariar. Inclusive tais filhos desenvolvem a arte de manipular os pais na direção que desejam.
Não tem aquele momento que da aquele vuco, vuco, vuco na barriga... Então! Acho que acabei de sentir o primeiro vuco. Kkkk!!!
Aprendi que a vida é mais dura quando se tenta viver pela razão e que a razão tem que ser ignorada às vezes em prol de sentimentos
Acordamos e vamos à luta.
Cada um à sua maneira. Tem que ser assim.
Não sabemos o que nos espera. Se ao final do dia o resumo será de um dia bom ou ruim.
A única certeza é que podemos nos preparar para enfrentar tudo aquilo que vier.
E o que mais precisamos é começar, desde cedo, a alimentar nossa mente e nosso coração com sentimentos bons.
É isso!
E o meu começo, depois de agradecer a vida deste novo dia, é desejar um BOM DIA a todas as pessoas que tiver oportunidade.
É o meu sentimento verdadeiro alimentando o seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais