Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 300682 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

"O suor do preço que cada um paga, é o nivel de vitoria que cada um tem..."

Inserida por Josekrlos

Cada um tem seu pagamento, uns recebem moedas da morte, outros cédulas de vida, e vida com abundância.

Inserida por ewertoo

Você não guardou meu lugar, só disse que ele estava ali me esperando pra quando chegasse o nosso tempo, tempo que parecia nunca chegar, provavelmente aquele que já tinha passado e nós não agarramos com unhas e dentes.

Inserida por IngridOliver

Tem dias que ficam pra história... outros ficam pro anonimato.

Inserida por IngridOliver

Tem gente que acha que chifres é chapéu da moda. Me poupe!

Inserida por IngridOliver

Aquele que é atingido por coisas banais, não tem como objetivo pensar grande e nunca vai subir na vida.

Inserida por Saviosdj

A historia tem que ser vista como estória.

Inserida por janicelio

Sempre há um momento de cada um que tem duas ou mais estradas a seguir. Espero que siga a certa, mas seu coração deve ser consultado. Quem usa demais a razão fica confuso com as encruzilhadas.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não basta só amor, os planos de ambos tem que se coincidir também."

"Se um relacionamento fosse uma, casa, o amor seria os alicerces. Mas
toda casa precisa de paredes, telhado, assoalho e um monte de outras
coisas para se tornar habitável."

Inserida por dviper

Vigiar a chaleira no fogo não abrevia a fervura, tudo tem o seu tempo. Jose Arimateia da Silva

Inserida por Josearimateiadasilva

Mulher tem que ter gingado nos olhos, chamego no corpo e dengo no pé.

Inserida por LeoniaTeixeira

EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO...
Tem muita gente que vive desconfiando dos amigos que tem, hora acham falsos, outras sinceros enfim, vivem preocupados sem saber em quem confiar... Pois é, confiança é coisa rara, decepções infelizmente existem, afinal somos seres humanos e quem convive com seres humanos esta sujeito a vez ou outra se decepcionar.
Mas eu amo os amigos que tenho, sei que como eu, são imperfeitos, mas o que seria de minha vida, se não fosse cheia de amizades?
Acredito até que me prove o contrário na sinceridade de todos e se por acaso não forem, fazer o que, independente de tudo, eu os amei verdadeiramente.

Inserida por Heleniceaugusta

A vida tem cheiro de flores, mas quase nunca a beleza delas.

Inserida por enyathomson

Eu Creio...
Que Deus ouve orações,
Que a oração tem poder,
Que a oração pode transformar a vida de uma pessoa,
Que a oração pode curar , libertar e fazer milagres acontecerem,
A oração é uma arma poderosa e quando usada e exercitada o inferno treme e o impossível pode acontecer!
Por isso vamos fazer assim eu oro por você você ora por mim!
Se você concorda deixe seu amém!

Inserida por andreiagodoi

Desde que o homem existe tem tido música. Mas também os animais, os átomos e as estrelas fazem música.

Inserida por PensamentosdoDia

Este sentimento, vence as maiores batalhas e tem seus significados. ...às vezes é preciso acontecer as tempestades para vir Boas colheitas, nada morre quando existe amor...tudo se transforma.

Inserida por MCBETH

Tem atitudes, que por mais que eu me esforce, não consigo identificar qual foi o objetivo e nem a motivação, imperando apenas o mau gosto.

Inserida por Schneiderss

Devemos amar a vida do jeito que ela é, pois se transformará em algo melhor quando se tem a fé no que faz.

Inserida por niesi123

Tem momentos da vida que o melhor é se recolher!
recolher o amor, as expectativas, os sonhos...e guardar com cuidado dentro de uma caixinha, e colocá-los em lugar seguro!
Devemos preservar as melhores partes de nós para o momento exato, o tempo de Deus!.

Inserida por Faalss

Se você tem dificuldade em perdoar, terá grande dificuldade de entender o perdão de Deus.

Inserida por BrunnoAxs