Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Cada um tem o seu ritmo próprio, para alguns o relógio deveria avançar mais rápido e para outros permanecer parado.
Sempre tem a hora em que agente cansa. Aos poucos a ilusão vai se desmascarando. E então você cai da cama, e acorda do conto de fadas. Você vive achando que tudo é um mar de rosas, e então a vida tira as máscaras, e você cai em um pesadelo.
Sempre escuto os mais velhos. Eles têm experiência e sabedoria, e tudo o que eu tenho é o tempo que eles tiveram...
A mente tem mil olhos...
O coração apenas um.
Por isso que uma luz de uma vida inteira...
Quando se acaba.
É um amor que se que se desfaz ao final do tunel.
Não tem dias que você lembra do passado ou acorda lembrando de alguma coisa que tenha feito ou que gostaria de mudar? Olha para trás vê a estrada que trilhou, Vê a estrada aonde esta e aonde quer chegar! Senti muita falta de quem não esta mais aqui com você ou de quem você deixou partir, sabe que certas coisas nunca mais serão como antes e que outras não tem mais volta! Mas nunca desista de lutares pelo que acredita pela fé que motiva você porque sem ela estarás só. Viva o hoje, agradeça todos os dias pelo que você tem, pois cada um tem o que merece nem mais nem menos.
Você tem duas alternativas, as duas tem consequências boas e ruins. Cabe somente a você decidir qual escolha tomar. Se você quer a primeira, vá em frente, mas se optar pela segunda, de nada vai adiantar se lamentar por não ter escolhido a outra.
No céu da sua boca
No céu da sua boca
Tem um avião voando
Rasgando,a textura diluida
Tem uma pipa,azul e branca
Voando com delicada ingenuidade
Tambem tem um lindo arco-íris
cujo tesouro e o pote de ouro
Ninguem conseguiu encontrar
Quando chega a noite
Com seu semblante escurecido
Avisto grandes consteleções
No infinito do céu da sua boca
De norte a sul,de leste a oeste
Esse é o retrato da ilusao
Que faz meus olhos se arregalarem
Com temor e aflição...
No escrivaninha tem um papel
Papel branco,envepole marrom e rabiscado
Era a carta que eu estava escrevendo
Pra enviar pro' meu cunhado...
A mais linda flor Letricia
Todas as flores tem seus encantos
O perfume, as lindas cores
E a beleza que é um tanto
Além desses encantos
Ainda tem seus belos nomes
Rosas, Hortências e margaridas
Mas uma se destaca por ser a mais linda
Não me esquecendo do seu valor
Pois ela pra mim é mais que uma flor
Tem um perfume que me faz bem
Olhar de amor eu vejo nela também
Ainda com sua sensualidade
E macies como a doce tocar de uma mão
Em momentos de carícias
És do meu jardim a mais linda flor
Que a chamo pelo nome de Letricia
Pois tua beleza de tão especial, chega ser simples
De tão verdadeira ,chega ser natural
Já andei por este mundo a fora
E vi várias lindas flores
Mas beleza como a da Letricia
Ainda não vi igual.
Algumas pessoas quando notam que tem algo ao seus pés, sentem uma quase que incontrolável vontade de chutar... E é fato que raramente damos valor as coisas que conseguimos com facilidade... então fica a dica: nunca se rasteje por ninguém... pense nisso antes de mendigar o afeto de alguém.
Amor é um sentimento grande demais, importante demais, raro demais... pra gente achar q ele tem q aparecer no nosso grupo, no nosso bairro, na nossa cidade. Se eu creio q o amor pode estar do outro lado do oceano ou alguns milhares de km ao sul, é lá q eu irei, é lá q quero e vou estar!
Amor difícil, impossível... é aquele q alguém não quer viver. Se 2 adultos creêm q pode haver amor entre eles, e querem dar vida a esta possível história, distância não é nada além de um passo.
Reflitamos!
Porque não valorizar enquanto se tem? Eu não quero sentir o gosto da perda, o gosto da lágrima, para sentir o gosto do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais