Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Deus fez o ser humano com Habiliadades e Dons para solucionar problemas, todo o ser humano tem valor na face da
terra.
Tem momentos na vida ..que as palavras..... simplesmente ..desaparecem......e oque nos resta ....
é levantar ..mesmo feridos e continuar a caminhar ......
entender que o nosso querer é lei somente em nos mesmos ..
e que o fato de amar alguém ...
não nos da o direito..de fazer parte da vida deste alguém...
ao menos que de bom grado...sejamos convidados ...
nem sempre fazemos as melhores escolhas ...mas,
sempre temos tempo de voltar atrás .....
e fazer tudo diferente ....!
Lutamos por muita coisa que não vale a pena ....
ja é hora de buscar oque te torna feliz de verdade ...
lutar por aquilo que teu coração manda....
ja é hora de tentar...buscar tudo oque os outros..
fizeram..a gente deixar de acreditar...somos capazes ..
de retomar nossos sonho..e seguir em frente ...
porque creditar e ser feliz não depende ...
só de mim ou de você ......depende de nós....
O amor hoje em dia está tão banalizado, que tem gente que encontrar o "amor verdadeiro", "amor eterno" umas 7 vezes por ano.
Sou tão importante pra algumas pessoas, que elas tem uma necessidade terrível de falar de mim para viver, se isso os ajuda, falem de mim, podem falar!!!
Aqueles que vivem a própria vida não tem tempo e nem disposição para viver a dos outros...by.fmayoral
Ser imitado não pode nos incomodar, o que tem que nos incomodar é ser desprezado!!! Se nos imitam é por que temos algo de bom pra ser copiado, se nos desprezam é por que não fazemos a diferença!!!
“Fiquei tão confusa, você uma hora vem e depois quer ir de novo, mas essa monotonia têm que chegar no fim, eu não posso ficar deixando minha vida passar, só porque eu estou te esperando. Acho que o nosso “feliz para sempre” não é como nos contos de fadas, vai ser sempre um pra cada lado.”
“Ninguém têm o direito de julgar nada, porque além do mas somos todos iguais, apenas com mentes diferentes, e isso implica em alguns aspectos, até mesmo no caráter das pessoas que estão ao nosso redor. Estamos sempre em constantes modificações em nós mesmos e é isso que faz termos dúvidas de quem conhecemos de verdade, porque oras, todos mudam, porém as vezes na hora errada.”
“Difícil dormir quando seu quarto ta em silêncio, mas sua mente tá tão alta, ou talvez porque têm algo paralisando-a em algum nome, ou rosto e até mesmo um sorriso, e à única solução é você desabar lagrimas e se acabar em lembranças precisando de um abraço que acolha, leve toda dor embora, e um beijo na testa seguindo de um “vai ficar tudo bem”, intriga muito essa incerteza de amar e ser amado, querer passar seu tempo todo com a tal pessoa que no meio de tudo te arranca várias risadas, te irritar e não conseguir de algum modo te tirar do sério, faz palhaçada, quer te dizer de algum modo seus sentimentos expressando-os com o olhar, percebe quem quer, essa é a esmera verdade, perde tempo quem não têm sentimento, e toda vez à noite quando vem à tona essa rotina percebesse que é amor.”
Levanta guerreira,
hoje ainda tem feira,
levanta moça forte,
ainda não acabou tua sorte,
seca as lágrimas e levanta o rosto,
tire o semblante do desgosto.
O amor não é cego, ele tem hipermetropia. Enxerga o que está longe, mas o que está na cara ele não vê.
Toda e qualquer Religião tem por hábito batizar de “palavra de deus” a doutrina que mais favorecer a preservação de seu poder. O Estado aprendeu bem esta lição e procede exatamente da mesma forma.
Prefiro a ingenuidade em acreditar no ser humano.
Do que a ignorância em achar que nada mais tem jeito!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
