Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Tem momentos na vida que você sente tudo ao mesmo tempo menos vontade de chorar...é que as lágrimas estão escassas
*UMA LÁGRIMA CHAMADA AMOR*
Tem uma lágrima em meu coração, ninguém a vê e nem sente. Mas Tu que estás no alto dos céus, q se chama Deus, há provou e até mesmo chorou.
Continuo triste, imaginando-me sozinha e desamparada, totalmente abandonada. Tem um vazio nos meus pensamentos, e uma dor na minha alma.
Todos vêem e dizem:
Aquieta teu coração, há uma nova esperança.
Eu sei...mas não quero saber, quero apenas chorar, escondida de todos, talvez dormir e tentar esquecer.
Esquecer???
Esquecer que fui feliz...
Quem pode esquecer que já foi feliz???
Talvez... Se eu não tivesse sido tão feliz, poderia esquecer.
Tem uma lágrima em meu coração chamada AMOR...
Sinto-me triste e desamparada... Quero sorrir, mas só sei chorar, queria correr e atrás do que já perdi e retomar nas minhas mãos para poder ganhar o amor outra vez.
Sinto-me incompreendida e, tão solitária... É aqui nessa madrugada que meu coração chora, uma dor somente minha, estou me sentindo esquecida e, pouco amada.
Era assim que você queria me ver? tão infeliz e magoada?
Ah pobre do meu coração, tão machucado e sofrido.
Que lição posso aprender, depois de ter vivido uma dor tão cheia de espinhos?
Caminhos que quero de volta... E que jamais serão esquecidos.
Consola-me Deus querido deste tropeço de vida, ergue-me desta queda q só um saiu ferido!"
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que seu amor verdadeiro tem o rosto do(a) artista que você ama e o corpo de um(a) modelo
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que é um(a) médico(a) ou um(a) advogado(a) e mora no bairro mais caro de todo o seu estado
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que essa pessoa tem o carro do ano na garagem
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que NÃO é aquele(a) gordinho(a) que chega pra falar com você com discurso pronto, de tanto que planejou aquela conversa. Ou aquele(a) magrinho(a) que mal consegue falar por conta do nervosismo
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
E, por mais que ninguém seja perfeito, essa pessoa vai chegar muito perto disso, com certeza
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
E vocês formam um casal lindo, o único problema é que ele(a) te magoa o tempo todo, mas você tem certeza que ele(a) é a pessoa certa
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas realmente seus pais tão certos, ele(a) é pobre e feio(a), você merece coisa melhor
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas EU nunca faria nada dessas coisas, tenho certeza absoluta
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Ou na idealização do amor verdadeiro
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Até chegar o amor verdadeiro, e tirar todas as certezas que você tinha
Um oásis de tranquilidade, quando situado numa zona de guerra permanente, tem apenas uma calma irreal, instável e temporária.
O amor é um sentimento eterno que tem suas peculiaridades, que nos faz voar, e sem avisar as asas desse sentimento são cortadas e somos jogados ao chão fazendo nos rastejar e se humilhar por um abraço, um beijo. Mas como águias que se renovam as asas também se refazem e assim podemos voar novamente para um voo que pode durar muito tempo ou não. Procure voar de forma segura. Mas como voar de forma segura? Encontrando o amor certo, que esteja sempre cuidando das asas, com companheirismo, cumplicidade, lealdade e muito amor de verdade!
Tem dias que parece
Que começam pelo fim
em dias assim
tudo que eu preciso
é somente um simples sorriso
daqueles que eu sei
Eles não vem
Tem dias que parece
Que meu coração é uma máquina
de fazer coisa ruim
Em dias assim
Tudo que eu preciso
é de uma lágrima
daquelas que não vem também
Tem dias que chove
Tem dias que faz Sol lá fora
Tanto faz
Em dias assim
Iguais agora
Quando ninguém pensa em mim
É que eu penso em todo Mundo
Que me odeia de vez em quando
E eu também não gosto deles
por alguns segundos
depois isso passa
Não gostar de gente assim
Não tem mais graça.
TODA PESSOA TEM MAIS CAPACIDADE que todos os seus problemas. Ocorre que há muitos acúmulos. Deixa-se muitas coisas para depois, e com isso a pilha de afazeres cresce e causa desanimo. (Nelson Locatelli, escritor)
E tem gente que acha tediante ficar em casa...
Reclama, diz que não ama, extravasa!
Você já parou pra pensar num segundo?
Que nossa casa é um dos melhores lugares do mundo!
Achar que é deprimente em ficar em casa no fim de semana
Isso é bobagem. Coisa de quem não ama.
E se estar em casa é uma coisa pra não amar...
Sinceramente! Deprimente é não ter raiz, é não ter um lar!
Seria melhor dar valor ao que se tem. E em Deus, as outras coisas buscar.
Só é bom sair de casa quando se tem pra onde voltar.
"Ultimamente ando me consumindo de sentimentos. Têm horas que a profundidade me alcança e uma sensação inexplicável bate, a nostalgia anda me impregnando."
"Se eu sou tão intenso em tudo que faço e falo é porque a vida me ensina a não perder o meu tempo em vão e sim viver plenamente a verdade e a intensidade dos momentos proporcionados a mim."
Tem gente,
que chega de mansinho...
Nem pergunta se pode ficar .
Vai se instalando devagarinho...
Depois...
A gente não quer que ela se vá.
__Sophia Vargas ♥
25/03/13
Meus atos e atitudes não tem sobrenome! Sou eu e ponto! Não me responsabilizo pelo que dizem em meu nome. Não designei ninguém para isto ainda. Me reservo de me envolver. Cuidarei de todos que precisarem mas não mudarei suas personalidades ou sua essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais