Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 300681 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Não apresse a Deus, Ele está fazendo o que você não faria com a pressa que tem.

⁠As pessoas não querem o que você tem, elas querem ser aquilo que você é. O que você tem qualquer pessoa pode ter, mas igual a você é impossível ser.

⁠Toda minha existência tem peso massacrante
Alma dolorida
Coração machucado
Espírito quebrado.

⁠Comece sempre o seu dia com afirmações positivas !
Hoje eu sei que as afirmações tem um poder extraordinário em nossas vidas. Elas precisam ser feitas diariamente e em voz alta para que nosso subconsciente possa recebê-las.
Experimente! Veja o que acontece na sua vida quando você incorpora este hábito e sinta o poder desta transformação em cada célula do seu corpo a partir de agora.

⁠Tem horas que parece que está tudo parado, existem momentos que aos nossos olhos, as coisas não andam. Mas esperar no Lugar certo é caminhar, e o aparente avanço na direção errada, é retrocesso.

Não é sobre avanço aos olhos do mundo, mas é sobre passos na direção da vontade de Deus.

Porque na prática, existem aparentes derrotas e aparentes vitórias.

Existem "derrotas" que são livramentos e existem "vitórias" que são prisões.

Aproveite o tempo que vocês tem comigo,
Não vai ser muito tempo⁠.

⁠Sabemos que a vida não é somente um mar de rosas e que nela tem muitos espinhos que devemos tomar cuidado mas jamais desistir de enfrenta-los. O espinho ele nos traz dor, as vezes nos tira até sangue, mas se cuidarmos direitinho a cicatriz se fecha com o tempo e tudo volta ao normal.

⁠Algumas pessoas deixam de viver e aproveitar o que tem no presente sonhando com um futuro que talvez não chegue, deixam de valorizar o que tem por querer uma vida diferente. Sonhe alto, pense grande, mas seja grato pelo que tem e valoriza cada segundo, você jamais poderá voltar no tempo para viver a emoção e alegria perdida ou dar a atenção merecida a cada pessoa ou situação.

Todos têm sonhos, afinal. Então não é algo ruim. Não é ruim, mas… Não me atrapalhem!
(Denji)

⁠"Algumas pessoas são tão frias que só tem um eco no lugar do coração."

⁠O sal é como o amor, sozinho não tem sabor

⁠Tem horas que é preciso nos calar, tem horas que é preciso parar pra ouvir, palavras lançadas ao vento não vale mais que exemplos que deixamos pra seguir.

⁠Tudo tem o seu tempo, mas o tempo de Deus é o melhor .

Ultimamente minha dor tem sido intensa, mais não é dor no corpo é do na alma,dor de saudades, bem que eu preferiria que meu corpo doesse e você aqui comigo me ajudando a me curar, os dias aqui tem sido longo e mesmo que eu engula meu choro constantemente eu te tenho em mim 24 horas. A gente nem imagina que um dia as coisas vai deixar de ser a gente vivi apenas vivi sem olhar os detalhes sem se perguntar o pq de tudo que acontece, de repente tudo vira saudade e saudade que dói na alma.

Ninguém nos decepciona; cada um é do jeito que é... cada um dá aquilo que tem.

Um passo de cada vez.
Alê o meio passo tem sua relevância.
Siga firme, mas sem pressa.
Na dúvida pare respire e recomece.

Tour Antenado - Val Matos
2022/11/29

⁠Deus é relacional
Deus não tem forma humana, mas isso não quer dizer que Deus seja amorfo (sem forma). Nas Escrituras percebemos que Deus usa a antropomorfia (O antropomorfismo significa “em forma humana” – do grego antropos, “humano”, e morfe, “forma”) e a antropopatia (O antropopatismo significa “em sentimento humano” – do grego antropos, “humano”, e pathos, “sentimentos”).
O recurso do antropomorfismo e do antropopatismo nas Escrituras são muito importantes para o leitor, pois Deus sendo infinito e os seres humanos finitos, Deus para ser entendido precisa falar numa linguagem humana. Portanto, para que pudéssemos obter algum conhecimento de Deus, Ele falou a nós de uma forma inteligível e tenhamos comunhão (relacionamento) com Ele.
As Escrituras usam partes do corpo humano (antropomorfismo) como a “face” de Deus (Ex 33.20), “olhos” e “pálpebras” (Sl 11.4), “ouvido” (Is 59.1), “narinas” (Is 65.5), “boca” (Dt 8.3), “lábios e língua” (Is 30.7), “dedo” (Ex 8.19) e sentimentos (antropopatismo) como “arrependimento” (Gn 6.6), “aborrecimento” (Pv 6.16), “furor, ira e indignação” (Ez 13.13).
Dito isto, devemos ter cuidado na interpretação da linguagem antropomórfica e antropopática na Bíblia, pois, são aplicações de características físicas e sentimentos humanos a Deus como um recurso didático e uma linguagem analógica para que possamos compreender a revelação divina. Outra coisa importante é compreender que os sentimentos de Deus não são idênticos aos nossos, apenas semelhantes em algum aspecto. Um exemplo disso são os textos bíblicos que falam de Deus como que demonstrando arrependimento (1º Sm 15.10-11,35), mas a Bíblia também diz que Deus não se arrepende (1º Sm 15.29). Então devemos entender que quando os escritores bíblicos falaram de Deus se arrependendo, eles tinham em mente um sentimento essencialmente diferente do sentimento humano de arrependimento, mas que por causa das limitações de nosso conhecimento e linguagem, não havia uma forma mais inteligível de falar.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

⁠Você já viveu um sentimento que te faz a pessoa mais feliz do mundo
Você não tem noção do quanto eu quero você, do quanto eu te desejo
Todas as vezes que eu disse " eu te adoro " minha vontade era dizer eu te amo
Porque o amor é quando você tenta entender tudo o que está acontecendo com você, mas não entende nada
Quando você pensa em dizer e na verdade não diz nada
O amor significa querer, desejar, viver
E é isso que você me faz
Me faz viver
E por você com esse teu jeitinho me fazer viver
Eu quero sim, viver
Mas viver por você, para você, viver você.

⁠Deus, obrigado por tudo que o senhor tem feito e ainda faz por mim. Me guie para perto de ti e me faça brilhar ✨🙇🏻‍♂️♥️

⁠As vezes reclamamos do pouco que temos. Mas não pensamos naqueles que não tem nem a metade do que temos .