Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Quem ama não descuida do seu e está sempre vigilante em todos os detalhes que podem gerar possíveis situações desagradáveis gerando interpretações inoportunas
Quem está Lider, deve entender que dependerá do apoio dos seus liderados para colocar em prática suas ideias e tendo uma escuta ativa de sua equipe e isso ajudará nas melhores tomadas de decisão e com certeza trará grandes resultados
Quem se coloca na posição de insubstituível, é um iludido, se torna refém do cargo que ocupa e trava a possibilidade de seu crescimento e evolução dentro da empresa
Quem compartilha o que sabe é um sábio! Promove crescimento próprio, das pessoas envolvidas no processo e da instituição onde trabalha
Quem está sendo moldado por Deus, mesmo que pareça que esteja perdendo, jamais saíra perdedor de qualquer combate que esteja travando nesta vida.
Quem nasceu ave, não teme que o galho quebre, pois confia nas suas asas para evitar a queda e sair voando em liberdade.
Quem quer graça, não desiste no caminho, não perde a sua fé e nem para de orar. Seu foco será sempre a salvação.
Em um mundo de aprendizado constante, quem acha que já sabe tudo, mostra que ainda não aprendeu nada e será um eterno ignorante.
Um reconhecimento pode não significar muita coisa para quem dá, mas será uma resposta para quem está sendo reconhecido, é mostrar a ele que valeu a pena todo esforço, toda dedicação, toda busca por evolução, pelo comprometimento com sua atividade e com sua entrega. É um momento único e que motivará a pessoa a buscar ser mais e melhor ainda e dará uma injeção de ânimo a novos desafios a ela direcionados dento da empresa.
Quem rejeita padrões de condutas estabelecidos na sociedade, incomoda muita gente! Aqueles que procuram ter uma vida autêntica, integra e honesta, provoca em muitas pessoas profunda admiração! Em contrapartida em uma sociedade onde valores vêm sendo destruídos por várias gerações, pessoas vão se sentir incomodados e quem vive à mercê de um padrão inadequado de uma sociedade que vive em competição não conseguirá acreditar e possivelmente irá tentar desconstruir condutas incríveis.
Valorize quem acredita e confia em você em todos os momentos da sua vida, principalmente quando a vida as cobrar suas falhas, as suas faltas e as suas ausências! É preciso entender, que existem pessoas com bondade genuína, que perdoam porque amam e que apesar de muitas vezes passar desapercebido, ser ignorado, maltratado ou até mesmo humilhado, na hora “H” vai estar lá para te estender as mãos, enxugar suas lagrimas, matar sua fome e dar todo apoio necessário e a atenção que talvez ela nunca teve! Mas ainda há tempo! Pense enquanto há tempo, reflita sobre isso, não espere o fundo do poço começar a enxergar e começar agir, e tentar mudar, não espere cair mais vezes até não ter forças para levantar-se para valorizar quem apesar de longe, está sempre pronto para te dar a mão. Nessa Vida somos instantes e quem entende isso, aproveita toda oportunidade de fazer o bem a quem ama, contudo, os instantes passam depressa algumas coisas passam, inclusive a disponibilidade e boa vontade de quem te valoriza e talvez quando acordares, quem sempre fez tudo por amor, talvez não esteja mais ali para te ajudar. Valorize enquanto existe vida! Valorize enquanto há tempo!
Quem quer colher, precisa plantar! Mas, mais do que isso, precisa ter coragem para plantar e fazer da maneira correta, e para isso há de se pensar primeiramente o que está querendo colher e somente a partir dai mediar seus passos, palavras e atitudes e procurar semear as sementes corretas em chão que dará o fruto pretendido. Será preciso buscar conhecer todo o processo das coisas e em cada tempo, focar no proposito pelo qual se semeia, procurar saber como fazer e quem já faz para que, quando for semear, faça da maneira correta, no lugar certo preparando o terreno, dosando cada medida, observando em cada etapa as coisas que agrega e as desagregam no desenvolvimento, procurando ter a paciência, a resiliência e o cuidado na maturação, no processo, para que quando chegar o tempo de colher os tão sonhados frutos, fazer isso com jeito e com toda prudência, saciando seus anseios equilibradamente e oferecendo ao próximo uma oportunidade de aprender que para se colher algo bom, será preciso plantar e se for necessário, compartilhe além de sementes, conhecimento a fim de ensinar através de sua experiência como fazer do jeito certo! Que seu plantio de frutos conforme seus anseios e que sua vida, tenha abundancia de tudo que você plantar!
Quem te Ama, te Ampara e te protege é um anjo que deve ser valorizado, cuidado retribuído com muito amor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
