Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302314 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Rico é quem não precisa de dinheiro pra viver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Como se chama a filosofia de quem ataca o argumentador em vez do argumento? Inveja?

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem entende
Não viverás desinformado
Não serás iludido e nem enganado

Inserida por Plattinno

⁠Não devemos confessar nossas fraquezas a quem quer que seja!
Pelo menos enquanto vida tivermos.
A não ser em nossos leitos de morte.
Afinal, os que nos traem, são sempre os que pernoitam sob nosso teto.

Inserida por dalainilton

⁠Sua importância está em quem você quer ser.

Inserida por bruniae

Quem não guarda conhecimentos ou lembranças, está guardando o quê?

Inserida por Gabrieldapaz

⁠A inexistência de algo sendo invisível em algum lugar, ele estará visível em todos os lugares. Quem tem que provar que o unicórnio existe são os que estão dizendo que ele EXISTE. Alegações extraordinárias requer provas também extraordinárias. Isso porque, nós somos o que fazemos e não o que falamos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠QUEM É O PORTADOR DO 'PROJECTO DE CORPO HUMANO'?
É O ESPERMATOZÓIDE, O ÓVULO OU O ZIGOTO?

O Portador do 'Projecto de Corpo Humano' não pode ser apenas um Espermatozóide ou apenas um Óvulo e consequentemente não pode ser o Zigoto, estas Células Originam apenas as Características Genéticas do Corpo.

O Espermatozóide e o Óvulo individualmente, tal como cada uma das Células de um Corpo Vivo, não tem um Espírito particular, apenas tem um Poder facultado pelo Espírito do Corpo em que são produzidas.

O Portador do 'Projecto de Corpo Humano' é o Espírito Humano que Entra no momento da Fecundação para Construir o Corpo seguindo o Projecto e com Base na Qualidade da Consciência da Alma e da matéria-prima Genética e Química do Zigoto, entretanto, o Espírito com o seu Projecto Sai do Corpo no momento da Morte Real deixando o Corpo sem Vida e, deste modo, sem Projecto em prossecução caso saia sobretudo no estado de Feto no Útero.

Portanto, o Espírito Humano é o Portador do 'Projecto de Corpo Humano' com o qual Entra na Construção do Corpo e Sai na hora definida pela situação da sua Alma ou Serva.

Inserida por Amanciorego

⁠Quem nasceu para gata borralheira, jamais será princesa.

Inserida por clea_coppola

⁠Quem olha pra você
e ver linearidade na sua história
Não sabe dos zigue-zague da vida
Nem dos altos e baixos por trás de sua trajetória.

Inserida por RuanVieira999

⁠Procura ser bom até você ser caro. Quem define seu preço não é o mercado, é o valor de como você vê a sua personalidade.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Quem não sonha não acende a luz...

Inserida por jadatam

⁠Você sabe que merece aceitação por cada parte que compõe quem você é.

De vez em quando todos nós sentimos que não somos bons o suficiente. Às vezes pensamos que precisamos nos esconder ou minimizar algumas partes de nós para sermos aprovados pelos outros ou até por nós mesmos. No entanto, cada parte sua é muito preciosa do jeito que é. Você não seria você se faltasse alguma peça. O que você acha de tentar aceitar, abraçar e celebrar tudo o que você é hoje?

Inserida por AbioyeBrown

⁠"Quem só investe na própria mente pode terminar sem coração"

Inserida por IRLins

⁠A solidão é minha companheira,
E a saudade é minha dor,
Sinto falta de quem já se foi,
E meu peito fica sempre em torpor.

Inserida por PoesiaDeEsquina

⁠Julgamento ou opinião...

Afinal, por quem me tomas...?

Se sou bom, sou bobo, sou ingênuo...
Se sou mau, sou desprezível.
Se faço o bem, sou interesseiro...
Senão faço, sou trouxa, coisa ruim.

O quer que eu faça...?

Se me importo, sou curioso,
Quero levar alguma vantagem.
Se fico na minha, sou insensível.
Se procuro ajudar, tenho interesse.

Do que me julgas...?

Sabes do meu pensamento...
Sabes do meu íntimo...
do que sinto e passo.
Das minhas brigas internas,
dos sofrimentos sofridos calados.

Quer saber...?

Passe o que passo, assim fale...
sofra o que sofro, assim comente...
conheça meus pensamentos, fale aos ventos...
assim que viver o que vivo, fale menos...

Inserida por marcelo-martins

O mundo perguntará quem você é, e se você não souber, o mundo irá te responder.

Inserida por Dromedariono

⁠O caminho do coração pode ser desafiador, mas é nele que encontramos a verdadeira essência de quem somos e do nosso potencial ilimitado.

Inserida por paula_ingrissy

"A Quem preciso explicar
o momento e a fragrância
da Rosa ou qualquer outro perfume, que persuade e envolve todo meu Ser?"

Inserida por GallykhkTrevisani

⁠DIZENDO EU TE AMO

Jamais devemos deixar de dizer a quem amamos o quanto ela é importante para nós, não devemos ter vergonha de dizer o quanto ela é importante em nossa vida, a vida é muito complicada e passageira e talvez não tenhamos uma segunda chance para dizer isso, então não perca mais tempo, seja para sua Mãe, Pai, irmão, irmã, parente, amigo, namorado ou namorada, enfim seja para quem for, diga "eu te amo e você é muito importante para mim", faça isso o mais rápido possível e não corra o risco de viver o resto da sua vida carregando o arrependimento de não ter falado isso enquanto teve oportunidade. Pensem nisso!

Ailton Bahia

Inserida por AiltonBahia