Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Às vezes, a sombra enganosa de quem queríamos ver nos impede de ver com clareza quem a pessoa é, de fato.
Bom dia! ☕🍪
A dinâmica de quem descrever uma mentira como fosse verdade, é bem simples e fácil de ser executada, como um ciclo nocivo, além disso, a mentira é um sintoma patológico, que traz consequências nos relacionamentos interpessoais, numa demonstração de seres com problemas no relacionamento amoroso, com dificuldade em se reconhecer, e quando um indivíduo tem o hábito de mentir insere isso em todos os contextos da vida. Geralmente, o mentiroso compulsivo usa a mentira para conseguir o que quer, em um momento da vida, porque tem a necessidade de chamar atenção, a soberba, o ciúme e a baixa autoestima, é uma motivação patológica, agem sem pensar. É uma dinâmica perigosa, não percebe a lei do retorno. Porém, a verdade remove a mentira, sobre as injustiças, as acusações e perseguições do dia a dia. A verdade não deixa que a mentira oprime o justo, porque, a verdade é capaz de liberta-se das amarras, mesmo que no primeiro momento ela possa causar dor, é uma dor que é passiva de tratamento, e nesses momentos, quando a verdade aparece, ela se torna uma força de mudança, que lava a alma como se fosse um estado de êxtase espiritual, liberta-se a essência da vida, nada como a verdade para combater a mentira.
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷
Cuidado com as críticas. Certifique-se que elas venham de quem possui conhecimento sobre o assunto e de quem gosta de você. Do contrário podem fazer você desanimar do seu foco sem qualquer fundamento. @mcmarombado
"Ter alguém com quem discutir, se irritar e ao mesmo tempo sorrir, falar alto e se enraivecer, mas logo depois perceber que são essas pequenas divergências que aproximam aqueles que se querem bem e tanto, que fazem de cada encontro um descobrimento de almas que se completam.
E se você não sabe, o nome disso é amizade."
O tempo passa e ao descobrirmos que estar em paz não se mensura. Para quem absorve a arte de silenciar-se mantendo o equilíbrio interior em busca de sabedoria e alcançando... Torna-se portador de um verdadeiro tesouro 😉
Em nosso caminhar por esta nossa passagem,
de um tudo encontramos...
Quem nos queira bem, e também quem
pense diferente...
Saibamos viver e conviver com a vida...
EM NOSSO CAMINHAR
Marcial Salaverry
Neste nosso caminhar,
vamos por muitos caminhos andar...
De um tudo encontramos,
pessoas que amamos,
amores que deixamos...
Quem nos tem amizade,
trazendo alegria e felicidade...
Muitas alegrias,
vividas todos os dias...
Tambem alguma tristeza,
que à vida dá uma certa beleza,
mostrando que nem tudo são flores,
e que tambem existem dores,
com elas devemos saber conviver,
para nosso bem viver...
Assim damos valor a momentos de felicidade,
de algo que nos deixou saudade...
E assim, seguimos caminhando,
nosso rumo vamos tomando,
em busca de nosso Destino,
vivendo sem desatino...
Sempre com Deus no coração...
Marcial Salaverry
EMPREENDER é FAZER... E QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER. Autor: Paulo Silveira - Conferencista e escritor profissional
Acredito que ser empreendedor é vivenciar, planejar em longo prazo e executar seus sonhos mais "loucos" apesar das humilhações, traições e risco!
Empreender é enfrentar os problemas de frente, e deixar para trás tudo que for preciso para que você tenha evolução, mesmo quando te faltar forças;
Empreender é caminhar por lugares e com desconhecidos sem bússolas e guiado apenas na confiança que no final dará certo;
Empreender é ser intrépido, tomar atitudes que as pessoas jamais esperavam que você fosse capaz, é ter consciência de quem vence sem obstáculos, "triunfa" em franca agonia e sem "mérito" algum ( talvez seja esse um dos motivos que herdeiros tirem suas próprias vidas diretamente ou através de anestésicos )... Então por favor: Não viva a vida de outrem ou espere a herança de ninguém, e o quanto antes construa a sua história...
VÁ, FAÇA A SUA HISTÓRIA E VENÇA... PORQUE VOCÊ MERECE!
Então te pergunto: Quantas ideias você permitiu que fossem mortas por pessoas que nada tem a agregar em sua vida?
Quantos projetos você deixou para trás por não começar sequer a fazer?
Quantas vezes a sua falta de decisão bloquearam seus sonhos?
EMPREENDER é da natureza humana, prosperar, evoluir e crescer está em VOCÊ;
SER EMPREENDEDOR é não esperar por nada e nem pela felicidade acontecer...
EMPREENDER é VIVER a mais pura energia do amor e criatividade do seu SER;
Pois EMPREENDER é FAZER... E QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
Tenha um excelente dia hoje e sempre;
Pois o mercado é do tamanho da sua competência, influência e reputação.
@realpaulosilveira
Forças de luta:
Estar com quem te faz bem;
Acolher suas feridas;
Mesmo com medo: ir com medo mesmo;
Buscar ajuda e se permitir se ajudado;
Dar vez e voz para o que te fortalece.
Quem está a frente, não se preocupa com quem está atrás e se falam de você por trás.. É porque não consegue fazer o que você faz!
Quando a gente sai da nossa essência, quando a gente sai do nosso eu, de quem a gente gostaria de ser ou de quem a gente é, a gente não tem como ficar feliz. Porque a gente se perde.
"Superar desafios é algo natural para quem não se deixa sucumbir pelas dificuldades encontradas no caminho.
De quem se entrega com paixão à grande aventura da vida, navegando por todos os mares com o melhor de si.
Vencer não é nunca ter perdas, vencer é jamais desistir."
Não troco quem está me fazendo feliz, por quem já teve a oportunidade de fazê-lo e perdeu. Afinal, enquanto eu tiver alguém que queira o meu amor por inteiro, não vou perder tempo com quem já o teve, e o desprezou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
