Quem Sou Eu Poemas
“Sou um vaso moldado pelas mãos de Deus, mas sou eu quem escolhe com que preenchê-lo: com amor incondicional pela humanidade ou com ódio corrosivo pela diferença.”
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que às vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.
Dizem que ele é bom. Eu também mostro quem eu sou. Aquele mano se ligou. Se ele não, demorou. Os manos ali detrás. Podem ensinar você.
Meu nome não te interessa, muito menos quem eu sou ou quem eu deixei de ser, o que te interessa mesmo é o motivo pelo qual eu estou aqui, e adivinha meu amigo, isso está fora dos seus limites.
Detesto quando alguém consegue despertar meus demônios, porque tenho consciência de que sou eu quem permito essa possibilidade. As pessoas só fazem com a gente o que damos poder a elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp