Quem Sou Eu Poemas

Cerca de 3149 poemas Quem Sou Eu

⁠Quem vocês dizem que eu sou? Tu me amas? Porque me persegues? O que queres que Eu te faça? Quantos Pães vocês tem? As perguntas de Jesus aos homens não lhe revelavam algo desconhecido, mais mostrava aos próprios homens algo despercebido em seus corações.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Caminhando pelos meus próprios passos, tento decifrar quem diabos eu sou. Escrevo tanto, mas às vezes parece que tô só dando voltas, sem chegar a lugar nenhum. Será que perdi o fio da meada ou nunca soube mesmo qual era? Às vezes, parece que tô flutuando entre querer e ser, como se tivesse esquecido onde me encaixo nessa bagunça toda. Talvez tenha me perdido no meio do caminho, ou quem sabe tenha percebido que não tem um destino certo pra tudo isso. Eu sou tipo uma sombra, só dando uns passinhos na beirada do meu próprio ser. Às vezes, me sinto um rascunho mal acabado, uma música que não consegui compor. As páginas em branco parecem pedir um desvendar, um jeito de desembrulhar o mistério que me habita.

Inserida por Emylyaf

Aqueles que sempre se acharam mais espertos do que eu, me ensinaram a ser quem eu sou.
E o tempo se encarregou de mostrar o quanto foi bom nao me achar que era melhor que ninguém.

Inserida por Helvis21

"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"

Inserida por palcodasflores

⁠Sou exagero disfarçado de mistério. Amor é atitude, não promessa. Hoje, quem cuida de mim sou eu. Demorei, mas aprendi a me priorizar.

Inserida por danrattess

Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.

Inserida por EdgarFonseca

Não sou de dançar na chuva, mas se alguém me chamar, quem sabe, eu não dou uns passinhos.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Eu sei quem sou e sei que o meu Redentor vive; em breve, Ele se levantará para me socorrer.

Inserida por MiriamLeal

Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.

Inserida por Erwelley

Há quem digas que sou é a perfeição dos movimentos, dês-loca-s solfejos do eu para os infames nictos vanilla.

Inserida por ClaudethCamoes

As flores são perfeitas em cores e perfumes quem sou "eu" pra descrever tão belo cume.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu sou sua vontade materializa; quem lhe disse essa verdade, arte de tí imbuída.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu sou quem sou, e quem de mim duvida, parabéns, parabéns, parabéns, é que O, repito: O objeto, não é o sujeito.

Inserida por ClaudethCamoes

"Minha religião" alguém inventou.
Já a postura e a conduta, sim, sou eu quem invento.

Inserida por paulocelente

⁠Eu abomino e sou completamente contra a qualquer tipo injustiça.Não interessa quem você seja ou o cargo que ocupa se cometer injustiça eu serei contra a você.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A maior coragem que eu tenho, é quando eu me reconheço sendo quem eu sou e no que posso me tornar.

Inserida por MarcileneDumont

⁠"A ideia que você faz de mim é problema seu, isso não muda quem eu sou."

Inserida por macjhogo

⁠“Sou um vaso moldado pelas mãos de Deus, mas sou eu quem escolhe com que preenchê-lo: com amor incondicional pela humanidade ou com ódio corrosivo pela diferença.”

Inserida por macjhogo

⁠Já não sei quem é quem🤷‍♂️, apenas sei, que, eu, sou eu🤷‍♂️.

Inserida por Isaac_pela

𓇻
Muitos falam sobre mim más na realidade são poucos os que relatam sobre quem eu realmente sou.✯⭒⁠

Inserida por Starisy2