Quem Sou Eu Poemas
Eu fico aqui imaginando, se o Apóstolo Paulo repreendeu quem dizia: Eu sou de Paulo, Eu sou de Apolo, ele também repreenderia hoje quem diz: Eu sou evangélico, Eu sou católico..
Não faça parte de um círculo religioso, faça parte do Reino Eterno!
Eu sou um ledo engano de minha alma, eu sou um ledo engano para com os olhos de quem me nota, cada sorriso e cada fala feliz não são sinceras, eu sou uma farsa, sou frio demasiado em solidão e a quero para mim, sim, o egoísmo de ser de mim mesmo, pois não sou capaz de me amar e assim como amarei alguém?. Tenho coração humano e não paro para pensar em fazer o bem, apenas o faço, mas sou o meu maior inimigo e não canso de fazer-me mal.
Quem tem que está feliz com o meu jeito de ser sou eu! Se meu jeito, por algum motivo te incomodar, não me olha e finge que eu não existo!
Eu entendo você, mas um dia você vai me entender... Minha dor do passado, é quem sou hoje.
Você tá tendo oportunidade que eu não dei a ninguém.
Perfeita eu não sou...Mas eu sei que meus erros e minhas imperfeições fazem de mim quem realmente sou!
Desejo estar só, na solidão, sinto-me plenamente eu mesmo, sinto ser quem realmente sou, pois estar só faz com que eu tenha maior liberdade em expressar meus mais profundos sentimentos, sem o julgamento da parte dos que não me conhecem verdadeiramente, por isso é na solidão que posso ser quem quero ser.
Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.
Quero agradecer ao passado por tudo que me ensinou, ao presente por quem eu sou, e ao futuro quero amor !
- “Bão, meu sinhô, quem se desculpa sou eu por me intrometer na sua conversa com seu cão e incomodar seu sossego. Sou o Chico do Zimbal, da Pedra Sagrada..., ao seu dispor e ao seu serviço se preciso for.”. (CREPÚSCULOS NAS VEREDAS...). Adi J.C. Musskoff.
Eu fui. Eu fui tanto, eu fui demais. Eu fui muito mais do que deveria ser, eu fui. Agora quem eu sou? Aliás, eu sou? Sou algo? Alguém? Quem? Quem eu sou? Não sei. Dói não ser, doeu saber que nunca mais serei. Mas se eu não sou o que era, quer dizer que posso ser o que nunca fui, e isso de certa forma conforta o meu lado que grita “Seja!”. Portanto serei. Quem serei? Se perguntarem, diga que serei apenas quem nunca me permiti ser por medo e/ou por pressão, diga que serei, ou melhor, que sou, diga que sou EU.
Nem sempre o que digo traduz quem realmente eu sou, se acredita que vale a pena me conhecer, comece a prestar atenção nas minhas atitudes e esqueça um pouco as palavras que saem da minha boca.
Eu sou a geração que amarga os pensamentos de quem não me deseja bem no qual daquele gosto que nunca me esqueceu;
Ficar tão satisfeito pelas vitórias que muitos falam impossível de acontecer é tão eu e tão verdadeiro escrito em meu coração que ficar sem palavras é a razão que poucos têm;
Não chores pelo que não se entende, pois nem eu sei mais quem sou para aconselhar o meu próprio coração que vive essa confusão chamada de vida;
Tenha o gosto suave da compreensão e o prelúdio da verdade nascente do teu coração alimentado pela sua esperança;
Sou sincero com quem acha que eu sou um hipócrita.
Mas eu deixo claro se eu fosse hipócrita não sairia do ventre da minha mãe, sairia da sua...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp