Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419121 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

De hoje em diante nao me importarei com o que falam
e nem o que pensam de mim...
Quem vive minha vida sou eu
e nao devo satisfações do que faço,aos outros!!!
Nao me importarei com suas palavras
muito menos opiniões
Afinal
Opinião e panfleto vem da mesma familia,nao pedimos mais recebemos *-*

Inserida por KellyOzSouza

Gosto de quem vive a vida com amor, paixão...de quem ama o ser e busca o ter com humildade, pés no chão. De quem sabe que o ser é o que realmente conta, e que o ter é apenas a recompensa, o troféu de quem luta e alcança.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando o povo, se conscientizar que os políticos nada mais fazem que sua obrigação, quem sabe o País siga um novo rumo, uma nova história. Sem essa, que estão nos fazendo favor.
Reivindicar é nosso direito, fazer é dever deles !

Inserida por LeoniaTeixeira

A beleza vem do orgulho de conhecer quem somos, e valorizar todo legado de contribuições e resistências na história da humanidade.

Inserida por elizete1598

Fazer o bem sem olhar a quem, no futuro o fruto pode ser além! - Pajo - 2015.

Inserida por PajoPoeta

QUEM MANDA NA CASA ALHEIA


Vamos imaginar assim. Quem manda na casa dos outros? Os donos da casa. Então quando você estiver na casa de outra pessoa, sujeite-se aos caprichos desta. Ou não vá à esta casa. Você não deve impor sua vontade, onde o dono não é você.
Se em sua casa as pessoas podem falar alto, beber, ou usar drogas, é sua casa. É você quem manda. As coisas funcionam assim por que você aceita isso. Mas se na casa do seu vizinho as coisas funcionam de outra maneira, respeite. As famílias têm jeitos diferentes de tratar coisas muito parecidas. Copie apenas os bons exemplos.
Então, caso seu filho seja expulso da casa de seu vizinho, não o culpe, você pode não ser um bom exemplo. E por suas atitudes, seu filho não é bem-vindo a casa de seu vizinho. E caso seu filho haja em desacordo com a rotina do seu vizinho, nada mais justo que ser repreendido. Caso seu filho tenha uma péssima fama, todo pai defende sua prole.
Culpar o presidente da Indonésia por sua atitude, acha-lá desproporcional, é até aceitável. Mas ele está apenas defendendo sua prole de uns vizinhos com má fama, e com filhos mal-educados.
Devemos também ressaltar que, quem não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra.


PAULO CESAR

Inserida por Tinamou

Quem não tem o que falar, o melhor mesmo é ficar calado!


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

A ingratidão tem um gosto de fel para quem a sofre;
Mas ela provoca um amargor pior ainda,
para quem a causa!

Inserida por JorgeTolim

''quem vive só de ilusão é ator .."

Inserida por juliocesarsilva

Quem é verdadeiramente bom? Só Deus! Portanto permanecer em Deus é uma questão de inteligência estratégica de quem quer colher bons frutos na vida.

Inserida por gilbertobegiato

Quem ama e permanece no amor é um agente de transformação.

Inserida por gilbertobegiato

Permanecer em Cristo é uma ação dinâmica. Quem permanece em Cristo não tem sossego, mas tem paz.

Inserida por gilbertobegiato

Se o cérebro está ativo, toda tipo de morte tem um pouco de dor pra quem morre.

Inserida por LexKwy

tudo que era de dentro era veraz
quem me dera,se este "era" fosse agora
felicidade para se viver era não crer.
não crer neste tempo ingrato
afinal ser romântico ia além
além de ser o todo, queria ser singular
ímpar mesmo que plural...
que fim terreno
etérico
terno
novato
coitado.

Inserida por vivenciadeumavida

Corruptos e corruptores.

Saber quem começou esse crime que tem atrasado e destruído cidades, nações e civilizações é a mesma coisa que tentar descobrir quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha.
Vastíssimo, o assunto sempre terá opiniões divergentes ou algo a acrescentar, mas o resultado é fácil ver que quanto menos corrupção, mais desenvolvimento e no Guarujá, no Brasil e em muitos outros países enquanto o povo se preocupa com os tostões, os políticos roubam os milhões.
Nunca houve governo sem corrupção, mas nas últimas administrações, não houve governo, só corrupção.

Inserida por marinhoguzman

Atitudes positivas tornam a vida melhor! Cada uma das pessoas com quem convivemos, certamente, está travando algum tipo de batalha na vida, Com menor ou maior dificuldade para vencê-la. Viver com simplicidade e amar com generosidade é pedir para ser cuidado intensamente. A gentileza faz-nos crescer. É a nossa força, sem lamentação; é agradecer pelo que somos e pelo que temos – que é muito mais do que muitos receberam.

Inserida por PascoalNunes

"Quem nunca disse "SE CUIDA" querendo dizer "TE AMO" ou "JUÍZO" querendo dizer "NÃO FAÇA NADA QUE ME MAGOE"?
Autor Desconhecido

Quem nunca?
Exatamente porque a sociedade humana nos força/ensina a sermos RESERVADOS e DISSIMULADOS, deixamos de demonstrar SENTIMENTOS com MEDO de que o(a) OUTRO(A) nos machuque ou porque demonstrar SENTIMENTO é sinal de FRAQUEZA...
Absolutamente, demonstrar SENTIMENTOS é coisa de gente FORTE, LIVRE, FELIZ, de BEM COM A VIDA!

Inserida por SidTrombini

Sonho, uma palavra muito profunda
Só vence na vida quem luta
Nunca desista de sonhar
Você não pode parar
Não deixe alguém te desencorajar
Nunca pare de amar
Nem de compor, Nem de declamar
Gosto muito de rimar

Inserida por SidneyAlves

Ao longo da jornada nos transformamos todos e não se sabe mais quem ensina e quem aprende. Esta é a perfeição da oportuna-idade, um tempo de se ver em cada um.

Inserida por elisbusanello

Só quem lida bem com calos e tropeços torna-se íntimo das pedras.

Inserida por betoacioli