Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418965 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Há sim, quem pode fazer já sabe o que fez e, o que faz, com o que ainda, não podia ter feito.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem destruiu arrumou.

Inserida por ClaudethCamoes

"A vida é muito curta e passa muito rapido, sorte de quem tem companhia nessa viagem e pode desfrutar da janelinha com um amor verdadeiro."

Inserida por rodrigorsilver

Quem permutas as correições dos equívocos sem espinhos tá nascendo belezas em flores.

Inserida por ClaudethCamoes

Qualquer programa social é de direita. Afinal, é de onde vem o dinheiro: de quem trabalha, produz e gera empregos. A esquerda só quer levar fama.

Inserida por fabioi

Não é covardia, é amor próprio. Não é falta de coragem, é respeito por mim mesmo. Quem conhece a força da corrente não se arrisca em mar bravo. Não se lança ao oceano quem já se afogou no mesmo. Não se atira ao precipício quem já não tem mais asas. Não se lê um livro esperando algo surpreendente, quem já o leu uma vez. O amor engana os tolos, aos desavisados, mas não aos feridos por ele mesmo. Ando numa fase de minha vida que prefiro acreditar desacreditando. Sonhar com o pé na realidade. Não espero mais nada, nem almejo grande coisa. Virei pedra, encosta de ilha, apenas observo as ondas que em mim se quebram.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Perde tempo quem me envia ideias políticas disfarçadas. O certo pelo duvidoso, é duvidoso, e o certo, nem é.

Inserida por swamipaatrashankara

Vendo a realidade em que vivemos, quem sabe não e melhor sonharmos em realizar a realidade que sonhamos.

Inserida por VictorAlexandre

"Procure quem te procura,porque o importante nessa vida é ser feliz e mais nada"

Inserida por clystoffer_martins

Esquecer e não lembrar são coisas completamente diferentes, normalmente quem não apreende o que quer é por não saber como lembrar.

Inserida por BragaMatta

Já se perguntou hoje quem será você no futuro ?
Já olhou no espelho hoje e fez um elogio a si mesmo ?
Já se perguntou hoje se você esta fazendo a coisa certa para ter o que almeja no futuro ?
Não está ? O que está esperando para mudar ?

Inserida por Igor271

Não tenha raiva ou inveja de quem você só consegue ver as costas, pois se para você já foi difícil chegar onde chegou, imagine para quem está à sua frente.

Inserida por Jonas_Vieira_

Jamais Deus,abandona aquele que nele acrer. Porque quem acredita em Deus,teme tem fé e não vive a ofender.

Inserida por Cacio01

Quem com os olhos não come... passa fome.

Inserida por jadatam

Quem engole grosseria e ressentimento acaba tendo indigestão e vomitando desaforos.

Inserida por mimaduraes

"Com esses olhos, quem não gostaria de ser a lua para velar seu sono?"

Inserida por carlos13adriano

É por sua vez a solidão quem nos trás a busca pelo conhecimento de nós mesmos, solitários, reconhecemos também Deus a nos avisar que não deva ser esse período muito estendido pois, necessitamos do tempo para servir o progresso, e para divulgar aos irmãos as nossas mais profundas descobertas de toda sua criação.

Inserida por JulioRamos

Só chega ao alvo quem se orienta por ELE

Inserida por JESUSJAERA

Que liberdade é essa que aprisiona quem a conquista?
Quero mais aquela outra liberdade; a que não se importa de dar os braços à transparência, e que possibilita - ao que a encontrou - os mais altos voos.

(Fabi Braga, 04/02/2015)

Inserida por fabitech

Apenas quero ser lembrada como alguém que tinha opinião, quero ser lembrada como quem um dia sonhou alto, talvez seja isso, eu apenas quero ser..lembrada.

Inserida por mirihein